x
Convex Datacenter
Página 17 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 329

Hybrid View

Fugindo do assunto do tópico mais não pude deixar de compartilhar o que li em um debate em outro site, vejam o tamanho da ignorância do sujeito:

"Meu irmão tem um Uno Way modelo antigo completão, sem dúvidas é um dos melhores carros para trilhas leves nessa moda de pseudocross, sem falar que um popular com motor bem potente, ainda mais sabendo amaciar o Unão, ele vira uma fera indomavél, o do meu irmão mesmo sendo suspensão elevado por ser WAY, ressalte-se que o motor ta bem amaciado, chega a 197 km/h. Meu irmão colocou um PNEU proprio pra trilha e um mata burro na frente, e com certeza deixa qualquer ECOSPORT, TUCSON, DUSTER e TRACKER atolado so vendo UNO passar, sem falar que o carro ao contrario do que muitos pensam é bem seguro. Aqui no Rio ja fizemos varias trilhas pesadas, ano passado fomos conhecer São Luis e colocamos o carro na duna, vimos muita S-10 e até TROLLER atolando e o UNO passou de boa, logico que o piloto também conta nessas horas. O UNO sem dúvida é um carro bem ferozm tanto no motor como na qualidade do WAY perante esses cross pra trilha. Esse novo WAY deve ta uma maquina, já sou que o UNO SPORTING pra quem gosta de esportivo, se tiver bem amaciado, passa dos 220 km/h facil."

Sem comentários para tanta burrice.....

Citação Postado originalmente por paulodecastro Ver Post
    "Meu irmão tem um Uno Way modelo antigo completão, sem dúvidas é um dos melhores carros para trilhas leves nessa moda de pseudocross, sem falar que um popular com motor bem potente, ainda mais sabendo amaciar o Unão, ele vira uma fera indomavél, o do meu irmão mesmo sendo suspensão elevado por ser WAY, ressalte-se que o motor ta bem amaciado, chega a 197 km/h. Meu irmão colocou um PNEU proprio pra trilha e um mata burro na frente, e com certeza deixa qualquer ECOSPORT, TUCSON, DUSTER e TRACKER atolado so vendo UNO passar, sem falar que o carro ao contrario do que muitos pensam é bem seguro. Aqui no Rio ja fizemos varias trilhas pesadas, ano passado fomos conhecer São Luis e colocamos o carro na duna, vimos muita S-10 e até TROLLER atolando e o UNO passou de boa, logico que o piloto também conta nessas horas. O UNO sem dúvida é um carro bem ferozm tanto no motor como na qualidade do WAY perante esses cross pra trilha. Esse novo WAY deve ta uma maquina, já sou que o UNO SPORTING pra quem gosta de esportivo, se tiver bem amaciado, passa dos 220 km/h facil."

haha uma ferrari na mao de um cara desses , ela da 700 km/h
    RAM 2500 - 2017

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    De onde saiu essa perola? Quero entrar nesse forum....

Fugindo do assunto do tópico mais não pude deixar de compartilhar o que li em um debate em outro site, vejam o tamanho da ignorância do sujeito:

Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1

Posso falar uma coisa.. se vc tirar as palavras Tracker e Troller desse texto ele fica tao absurdo assim nao.. uninho até feixe de mola tem.. o motor é um cão endiabrado para o peso do carro... não digo fazer trilha mas com o minimo de preparação ele acompanha 4x4 em muita lama..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Posso falar uma coisa.. se vc tirar as palavras Tracker e Troller desse texto ele fica tao absurdo assim nao.. uninho até feixe de mola tem.. o motor é um cão endiabrado para o peso do carro... não digo fazer trilha mas com o minimo de preparação ele acompanha 4x4 em muita lama..
    O bom é que acompanha 4x4 na trilha e Porsche na estrada ...

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post

x2..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk foquei apenas no quesito off-road.. agora que vi a velocidade que o cara colocou.. kkkkkk
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vou vender a hilux e comprar o uno amanhã

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Agradecimentos: 0
    O Unim com corrente nos pneu vira guerreiro mesmo, agora andar a 197km/h?
    Tá forçando hein, no meu 2008 eu consegui 160km/h, mas tambem o motor já tava gritando tudo que tinha direito.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -uno-165.jpg  

O maior absurdo que achei foi falar que passou em trilhas pesadas aonde tinha troller atolado.....kkkkkk muito sem noção.

Em relação ao duster da renault acho que vai ser uma boa opção de 4x4 a baixo custo, segue video abaixo

Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3
    Meu Deus...esse mundo tá perdido!o cara só pode ser fora da casa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

Antonio, Daniel,

E o cara ainda tá com pneu lameiro (segundo ele) e mata burro na frente, ou seja, tá prejudicando a aerodinâmica e descompensando. Se colocar um pneu de alta performance, esse Uno dá pau em muita BMW 120, 130 e até X1 por aí ...

Já disse o sujeito lá que dá 220 km/h se estiver bem amaciado !!! Queria ter deixado a Discovery pra ele amaciar. Sendo um V8, com certeza ia dar uns 600 km/h !! Coitado do Bugati Veyron que cismasse de me acompanhar.

Não consegui terminar de ler o reporte do dono desse Uno AMG-Murcielago-Unimog sem lembrar da piada do Fiat 147 atrás do Porsche piscando farol ...

Fazia tempo que eu não ria desse jeito ... sério !

Abraços,
    Neilson

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Agradecimentos: 0

Não consegui terminar de ler o reporte do dono desse Uno AMG-Murcielago-Unimog sem lembrar da piada do Fiat 147 atrás do Porsche piscando farol ...

Abraços,
    Neilson
    Tiro essa do fundo do bau hein?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux c/ problema? Será?
      Por brunodhfr no fórum Toyota
      Respostas: 22
      Última resposta: 05/10/2011, 18:59
    2. hilux 2011 sera uma otima opçao de compra?
      Por thiagotr4007 no fórum Toyota
      Respostas: 7
      Última resposta: 24/10/2010, 13:41
    3. Será que cabe?
      Por Rafael Gomes no fórum Toyota
      Respostas: 51
      Última resposta: 28/12/2008, 12:21
    4. Será que pode ...?
      Por spascotto no fórum Outros
      Respostas: 4
      Última resposta: 03/07/2008, 11:05
    5. Hilux Sw4 2.8 D Será Que Vai Bem Na Trilha?
      Por RAFAEL TOSTES no fórum Toyota
      Respostas: 18
      Última resposta: 17/09/2006, 16:59

Permissões de Postagem