x
Convex Datacenter
Página 22 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 1213141516171819202122232425262728 ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 329
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    O Pajero Full se não me engano desde 2002 usa o Motor 3.2 DID [Common Rail].

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    André, o 3.2 até 2005 ou 2006 usa/usava o mesmo sistema da L200 Sport/Outdoor, bomba com gerenciamento eletronico, dai pra frente que veio o commom rail.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Estava perguntando das pajeros com motor 3.2.

Sei que muitas delas estão bastante rodadas e não apresentam os mesmos problemas que o motor da triton apresenta.
    HILUX

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Será que o meu não é o Common Rail.
    Ele fica um tempo fazendo um barulho pra depois parar.
    Creio eu que seja a bomba eletrica do motor.

Pelo menos a potencia é a mesma da Triton que é common rail.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Ei André, isso é facil, é só abrir lá e ver se tem o tubo de plastico grande do lado da tampa de valvula. Ou então se tu ver que tenha a bomba injetora. pode ser que ela tenha ficado com a mesma potencia com o commom rail e inj mecanica, por causa de imposto, lei ou alguma coisa do tipo.

ALB, pode ser por que ela é Japonesa original, ou por que o pessoal não fala muito por aqui, mas sim, ja teve casos lá no tópico da mit, só que era o mesmo 3.2 só que com injeção semi eletronica, gerenciador eletronico na bomba e mais alguns sensores, mas injeção mecanica da saida da bomba até os bicos.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    A minha ex l200 outdoor soprava direto . intrigado liguei para o SAC da mit e registrei a dúvida , 4 dias depois um camarada se indentificando como técnico da fábrica me liga dizendo que isso era perfeitamente normal, e que estava no chão da fábrica do lado de uma l200 outdoor 0km soprando e e cuspindo óleo pela vareta . igual a minha .
    A paritir daí fiquei tranquillo .
    Marcelo HPE

Isso ai mesmo!

A primeira coisa que fiz quando a Ranger saiu da revenda foi fazer o teste da tampa do eoleo. O resultado foi o mesmo da sua Ex. Outdoor!

PS: Parabéns pela Triton! Acho (ponto de vista meu!) a picape de design mais ousado do mercado! Especialmente as brancas e pratas!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Todo motor que assopra um pouco solta uma leve fumacinha quando quente
    Shimomoto, repito... Soprar ar é uma coisa, soprar VAPOR de óleo é outra coisa.... agora soprar FUMAÇA como a que sai do escapamento, é beeeeeem diferente. É isso que muito mecânico por aí come bola e não sabe diferenciar, aí saem condenando motor que está 100%...

É por isso que eu falo pra colocar a mão e depois CHEIRAR pra conferir, dá pra diferenciar perfeitamente o cheiro do óleo vaporizado da FUMAÇA de descarga.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

O motor da Triton sopra pra carvalho com fumacinha e tudo, mas o da Ranger 2.5 e 2.8 não sopravam praticamente nada...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Valeu Daniel meu camarada , de pouco a pouco eu vou deixando a barriguda do meu jeito . a nova ranger tb virá com um novo motor parrudo , desnecessário , pois esse 3.0 MWM já está de bom tamanho visto que este sai de fabrica com uma potência limitada pela fábrica uma vez que sabemos que tanto o NGD 3.0 , o 3.2 DID e o 3.0 D4D são dimensionados para uma maior potência .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    A minha ex l200 outdoor soprava direto . intrigado liguei para o SAC da mit e registrei a dúvida , 4 dias depois um camarada se indentificando como técnico da fábrica me liga dizendo que isso era perfeitamente normal, e que estava no chão da fábrica do lado de uma l200 outdoor 0km soprando e e cuspindo óleo pela vareta . igual a minha .
    A paritir daí fiquei tranquillo .
    Quase deixei de comprar a minha ranger por conta disso.. fui num mexicanico diesel e ele veio com essa de que o motor estava bixado porque soprava fumaça e cuspia um pouco de oleo pela vareta.. fui na Ford e na oficina MWM e os caras disseram que era totalmente NORMAL isso nesse motor...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Shimomoto, repito... Soprar ar é uma coisa, soprar VAPOR de óleo é outra coisa.... agora soprar FUMAÇA como a que sai do escapamento, é beeeeeem diferente. É isso que muito mecânico por aí come bola e não sabe diferenciar, aí saem condenando motor que está 100%...

É por isso que eu falo pra colocar a mão e depois CHEIRAR pra conferir, dá pra diferenciar perfeitamente o cheiro do óleo vaporizado da FUMAÇA de descarga.
    Bom, mas ai se estiver soltando fumaça de óleo queimado pela tampa do cárter, ai a coisa tá feia e o motor, condenado mesmo.

Abs!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    E ai pessoal,
    Nessa semana tirei essa foto na balsa sobre o Rio Xingu/MT na Br 080, o mais engraçado que o indio quiz me cobrar 50,00 pela foto, dizendo "é proibido tirar foto de rio, mais por 50 pode ficar com ela" kkkkk Não acreditei no que ele me disse, isso que ele ja tinha tentado me tirar mais 10 da Balsa que no posto da cidade ficou por 50,00 o ticket e na balsa queria me cobrar 60,00.
    Falei para ele que 50 nao pagava e que ia apagar a foto, ai ele disse que por 20 ele fazia, mais ai quem nao queira mais a foto era eu, fiz que apaguei e nao dei mais conversa para o indio.
    -dsc03363.jpg

Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    E ai pessoal,
    Nessa semana tirei essa foto na balsa sobre o Rio Xingu/MT na Br 080, o mais engraçado que o indio quiz me cobrar 50,00 pela foto, dizendo "é proibido tirar foto de rio, mais por 50 pode ficar com ela" kkkkk Não acreditei no que ele me disse, isso que ele ja tinha tentado me tirar mais 10 da Balsa que no posto da cidade ficou por 50,00 o ticket e na balsa queria me cobrar 60,00.
    Falei para ele que 50 nao pagava e que ia apagar a foto, ai ele disse que por 20 ele fazia, mais ai quem nao queira mais a foto era eu, fiz que apaguei e nao dei mais conversa para o indio.
    -dsc03363.jpg
    Um vez um índia me cobrou 20 pelo pedágio. Dei uma nota de 100 e ela me devolveu os trocado e eu guardei sem conferir direito. No próximo pedágio que vi que ela tinha me devolvido os mesmo 100. Fiquei com a consciência duída por isso. Esse pessoal é muito sofrido.
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux c/ problema? Será?
      Por brunodhfr no fórum Toyota
      Respostas: 22
      Última resposta: 05/10/2011, 18:59
    2. hilux 2011 sera uma otima opçao de compra?
      Por thiagotr4007 no fórum Toyota
      Respostas: 7
      Última resposta: 24/10/2010, 13:41
    3. Será que cabe?
      Por Rafael Gomes no fórum Toyota
      Respostas: 51
      Última resposta: 28/12/2008, 12:21
    4. Será que pode ...?
      Por spascotto no fórum Outros
      Respostas: 4
      Última resposta: 03/07/2008, 11:05
    5. Hilux Sw4 2.8 D Será Que Vai Bem Na Trilha?
      Por RAFAEL TOSTES no fórum Toyota
      Respostas: 18
      Última resposta: 17/09/2006, 16:59

Permissões de Postagem