x
Convex Datacenter
Página 10 de 24 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 329

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    Antes de ter a Frontier com mwm sprint 2.8. Rodei por 60mil km com uma L200 sport. Agora, depois de ter usado o mwm por mais de 40mil km, afirmo que não vejo nenhuma vantagem expressiva deste motor em relação ao 4d56. Isso porque optei pela Frontier, justamente por causa do motor.

- O mwm pode até ter mais torque que o 4d56. Mas só surge em altas rotações, e eu não sei você, mas não ando a 2.500 rpm o tempo todo dentro da cidade.
    - O mwm eletronic bebe o mesmo tanto que o 4d56 com 121 cv da sport gls.
    - O 4d56 é muito mais silencioso e vibra menos que o o mwm sprint.
    - o mwm pode ter uma duração muuuuito superior ao do 4d56. Meu pai nunca gastou 1 centavo no motor com 150mil km rodados na Sport GLS dele. Mas seus 'perifericos' não o acompanham. Eu com 120mil km, já troquei o tal do volante bimassa pelo rígido (original custa 2.800 latinhas, sem falar do kit embreagem e atuador que vão juntos +1.000latinhas) e uma bomba de vacuo que insistia em cuspir oleo de motor, que custou a bagatela de 1.450 latinhas. Somando 2.800 + 1.450 +1.000= dono de mwm não muito satisfeito.

vou dar uma elogiada, pra não achar que sou totalmente insatisfeito. heehehe. Mas é um motor que aceita muito mais nosso diesel ruim e possui mais facilidade para encontrar peças originais. e com uma assistencia tecnica abundante. E depois que surge seu torque impulsona muito tranquilamente qualquer viatura satisfatoriamente.
    Pra quem vem de um 4D56 e ainda gostava, deve achar o MWM umas das 7 maravilhas do mundo...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post

Pra quem vem de um 4D56 e ainda gostava, deve achar o MWM umas das 7 maravilhas do mundo...

x100000000 !!!! rsrsrsrsrsrsrs

Usuário Avatar de RANGER FEDERAL
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Rodando pelo Sertão/PE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    MWM é motor o resto é o resto

SAUHSHUSUUHSUHSAHUHUASHUSHUSUHHUSHUSHUAS

Carlos,

Eu também pensava assim, mas 10 anos atrás, quando meu pai tinha um S10 DLX 4x4 MWM ano 2000. Hoje não me atende mais. Experimenta alguma coisa com mais de 160 cv que você muda de opinião.
    TROLLER 2011/12 3.0 - O ÚLTIMO - Ex-RANGER XLT 4X4
    HILUX 2014 AT e JIMNY - DO VELHO
    TR4 14/15 AT - DA PATROA e ENGESA 4.1 FIBRA - UM BRUTO

Usuário Avatar de rodrigocockpit
    Entrada
    22/03/2006
    Local
    nova lima/MG
    Citação Postado originalmente por RANGER FEDERAL Ver Post
    Carlos,

Eu também pensava assim, mas 10 anos atrás, quando meu pai tinha um S10 DLX 4x4 MWM ano 2000. Hoje não me atende mais. Experimenta alguma coisa com mais de 160 cv que você muda de opinião.
    Com certeza, é outro mundo, poder ser Ranger, Frontier, triton ou Hilux, a disposição desses motores é surpreendente, à medida que os mecânicos vão se familiarizando com essa nova geração eletrônica, o destino das B.I. é o museu, ao lado dos carburadores.
    Ranger Limited 3.2 aut 2015 -Bruta BF GOODRICH
    Renegade longitude 4x4 diesel 2016 - Patroa BF GOODRICH
    Up TSI 2016- Pocket rocket SFI CHIPS

Opinião de quem fez a transamazônica. Meu amigo disse que nas fazendas lá das bandas do Pará ele percebeu que só dava toyota, bandeirantes e a nova hilux, que os caras compram como produtor rural e põe pra moer na roça. A maioria era câmbio manual.
    Obs: Quem disse isso não tem hilux.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

Usuário Avatar de fse
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    PARAUAPEBAS/
    Citação Postado originalmente por AdrianoJPX Ver Post
    Opinião de quem fez a transamazônica. Meu amigo disse que nas fazendas lá das bandas do Pará ele percebeu que só dava toyota, bandeirantes e a nova hilux, que os caras compram como produtor rural e põe pra moer na roça. A maioria era câmbio manual.
    Obs: Quem disse isso não tem hilux.
    Realmente, aqui no interior do Pará a grande maioria das picapes zero e Toyota e a maioria é com cambio automatico. Fico abismado com o pessoal aqui, pq dificilmente o pessoal faz revisão nos carros por aqui. Só levam pra ccs quando tem algum problema mais sério, pq o resto (troca de oleo, filtro etc) fazem em qualquer oficina. ISSO COM O CARRO EM GARANTIA.
    Aqui como não tem ccs Ford ando 170km só pra fazer revisão e tem amigo meu que fala " rapaz deixa de bobagem, vai ali na oficina tal e faz isso". Falam que garantia não serve pra nada. Isso que aqui tem ccs Toyota. Usam o carro até moer, ai quando quebra falam; "ta na hora de trocar". Compram outra zero e pau na maquina.
    Como meu dinheiro não da em arvore, sigo a risca o manual.
    RANGER XLT 4X4 10/11----> CHIP 46,5 Kgf

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Ae Federal, http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ester%E7amento (L200 outdoor + esterçamento) nesse link tem como regular a abertura do raio de giro, o carro fica outro... dá uma passada lá.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Depois de "moída" ela ganha alguns dias num "spa" qualquer e fica zeradinha por fora. Depois são vendidas aos incautos que as levam para as oficinas quando dá problema. Posteriormente se tornam as "atrizes" principais dos filmes divulgados acima. E a vida segue.
    Saúde pra todos nós.

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Incrível como alguns simples vídeos e fotos da Hilux podem fazer neguinho subir o sangue à toa, como se alguém estivesse falando mal da mulher dele! HAHAHAHAHA

Detalhe principal: TODAS as fotos e vídeos foram feitos POR MIM, tudo gravado/fotografado somente por mim e com conhecimento de causa suficiente e "in loco" pra dizer que esse motor da Hilux não aguenta essas mil maravilhas que 99% dos donos fervorosos vomitam por aí.

Já deu pra notar de forma clara que existem dois tipos de donos de Hilux: Aquele que tem BALA NA AGULHA sobrando pra quando quebrar, passar pra frente e nem se preocupar em levar em conta se quebrou, pq quebrou e quantas vezes quebrou. ´

O outro tipo é daquele que defende a cria com unhas e dentes, e quando quebra ( independente do problema ) sai dizendo por aí, todo serelepe, que o carro é mil maravilhas e mais um pouco e que NUNCA QUEBRA nem por decreto da própria TOYOTA e com o aval do PAPA.

Depois essa turma ainda quer falar mal da turma dos 4D56, dos NGD, dos MWM... O resumo é que um pelo outro, não sobra nem troco.

PS: Lugar de chorar é na cama, deixem o tópico pra quem quiser acrescentar ou aprender a respeito do carro e não ficar de "mimimi" por estarem falando da Hilux.

Já teve até nego inventando desculpa de que o cara surrou o carro, que o problema foi "inventado" e que os valores citados foram fantasiados por minha pessoa, quando na verdade eu estive acompanhado tudo o que foi feito nesses carros dos vídeos e das fotos. Perguntei pessoalmente, vi cada orçamento de perto, enfim...

Vamos crescer, né???
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Incrível como alguns simples vídeos e fotos da Hilux podem fazer neguinho subir o sangue à toa, como se alguém estivesse falando mal da mulher dele! HAHAHAHAHA

Detalhe principal: TODAS as fotos e vídeos foram feitos POR MIM, tudo gravado/fotografado somente por mim e com conhecimento de causa suficiente e "in loco" pra dizer que esse motor da Hilux não aguenta essas mil maravilhas que 99% dos donos fervorosos vomitam por aí.

Já deu pra notar de forma clara que existem dois tipos de donos de Hilux: Aquele que tem BALA NA AGULHA sobrando pra quando quebrar, passar pra frente e nem se preocupar em levar em conta se quebrou, pq quebrou e quantas vezes quebrou. ´

O outro tipo é daquele que defende a cria com unhas e dentes, e quando quebra ( independente do problema ) sai dizendo por aí, todo serelepe, que o carro é mil maravilhas e mais um pouco e que NUNCA QUEBRA nem por decreto da própria TOYOTA e com o aval do PAPA.

Depois essa turma ainda quer falar mal da turma dos 4D56, dos NGD, dos MWM... O resumo é que um pelo outro, não sobra nem troco.

PS: Lugar de chorar é na cama, deixem o tópico pra quem quiser acrescentar ou aprender a respeito do carro e não ficar de "mimimi" por estarem falando da Hilux.

Já teve até nego inventando desculpa de que o cara surrou o carro, que o problema foi "inventado" e que os valores citados foram fantasiados por minha pessoa, quando na verdade eu estive acompanhado tudo o que foi feito nesses carros dos vídeos e das fotos. Perguntei pessoalmente, vi cada orçamento de perto, enfim...

Vamos crescer, né???

É isso mesmo. Dá raiva esse pessoal aqui do fórum que simplesmente fecha os olhos para os defeitos das suas próprias picapes. E o pior, as outras (que o cara não tem) simplesmente não prestam.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Acontece q as hilux do pessoal q participa do Forum não da problemas. E quem teve relatou aqui. Basta procurar. Acontece q a maioria aqui tem hilux 2009-2010. Essas novas não vão dar defeitos mesmo.
    E é uma realidade, de cada 10 picapes, 1 ou duas que dão defeitos sao hilux.

E pra cada 1000 vendidas 900 são hilux...hehehhe
    []s botando lenha.
    Saúde pra todos nós.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux c/ problema? Será?
      Por brunodhfr no fórum Toyota
      Respostas: 22
      Última resposta: 05/10/2011, 18:59
    2. hilux 2011 sera uma otima opçao de compra?
      Por thiagotr4007 no fórum Toyota
      Respostas: 7
      Última resposta: 24/10/2010, 13:41
    3. Será que cabe?
      Por Rafael Gomes no fórum Toyota
      Respostas: 51
      Última resposta: 28/12/2008, 12:21
    4. Será que pode ...?
      Por spascotto no fórum Outros
      Respostas: 4
      Última resposta: 03/07/2008, 11:05
    5. Hilux Sw4 2.8 D Será Que Vai Bem Na Trilha?
      Por RAFAEL TOSTES no fórum Toyota
      Respostas: 18
      Última resposta: 17/09/2006, 16:59

Permissões de Postagem