x
Convex Datacenter
Página 23 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425262728 ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 329
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    E ai pessoal,
    Nessa semana tirei essa foto na balsa sobre o Rio Xingu/MT na Br 080, o mais engraçado que o indio quiz me cobrar 50,00 pela foto, dizendo "é proibido tirar foto de rio, mais por 50 pode ficar com ela" kkkkk Não acreditei no que ele me disse, isso que ele ja tinha tentado me tirar mais 10 da Balsa que no posto da cidade ficou por 50,00 o ticket e na balsa queria me cobrar 60,00.
    Falei para ele que 50 nao pagava e que ia apagar a foto, ai ele disse que por 20 ele fazia, mais ai quem nao queira mais a foto era eu, fiz que apaguei e nao dei mais conversa para o indio.
    Anexo 322405
    Bela foto,
    já passei muito por aí, não pode dar muita bola para esses índios não senão eles pedem tudo e se começar a ficar "íntimo" eles comçam a pegar sem pedir. tem que tirar fotos escondido mesmo.

Olha aí uma fotinha da minha versão da balsa da Br 80 no PIX.
    Hoje atendí o chefe da ofinia da concecionária Toyota de Sinop no MT e comecei a peguntar a respeito dos bicos e motores dando problema.
    Ele me disse que isto tem sido um pouco localizado e no nordeste tem aocntecido com uma frequência bem maior que por aqui. Nas hilux 2011 os bicos vieram mais resistentes a carbonização e estão mais baratos, em torno de R$ 600,00.
    Talvéz seja por isso que o Sapo tenha tido um contato mais próximo com estes motores com defeitos que aqui no centro-oeste, poucas vezes ouví falar disso por aqui.
    Abraço

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Bela foto,
    já passei muito por aí, não pode dar muita bola para esses índios não senão eles pedem tudo e se começar a ficar "íntimo" eles comçam a pegar sem pedir. tem que tirar fotos escondido mesmo.

Olha aí uma fotinha da minha versão da balsa da Br 80 no PIX.
    Hoje atendí o chefe da ofinia da concecionária Toyota de Sinop no MT e comecei a peguntar a respeito dos bicos e motores dando problema.
    Ele me disse que isto tem sido um pouco localizado e no nordeste tem aocntecido com uma frequência bem maior que por aqui. Nas hilux 2011 os bicos vieram mais resistentes a carbonização e estão mais baratos, em torno de R$ 600,00.
    Talvéz seja por isso que o Sapo tenha tido um contato mais próximo com estes motores com defeitos que aqui no centro-oeste, poucas vezes ouví falar disso por aqui.
    Abraço
    E ai Giovanni, nada melhor que matar saudades vendo as votos ja tiradas. Qdo for para a casa de Mamãe (kkk) vou procurar umas que tirei em 98 quando passei pela Br 080, mas nao conseguiu chegar até o rio Xingu, sai cedo de Peixoto e conseguiu chegar ate uma madereira no "oitentinha", estava muita chuva e era só atoleiro e o carro sem 4x4 ai voltei e esse ano esta pelas bandas de Ribeirão Cascalheira e resolvi dar uma voltinha a mais encarrar a Br 080, mais agora esta bem tranquilo, o asfalto de Peixoto esta quase chegando na Agropecuaria Caximbo.
    Quanto a Hilux, a minha esta com 7000 km e ja ascendeu a luz da injeção eletronica e tive que trocar o filtro de combustivel, ja estou andando até com um a mais se caso acontecer novamente de ascender a luz no painel e eu estiver na estrada.
    Giovanni, mora em Sinop?
    Abraço

Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    E ai Giovanni, nada melhor que matar saudades vendo as votos ja tiradas. Qdo for para a casa de Mamãe (kkk) vou procurar umas que tirei em 98 quando passei pela Br 080, mas nao conseguiu chegar até o rio Xingu, sai cedo de Peixoto e conseguiu chegar ate uma madereira no "oitentinha", estava muita chuva e era só atoleiro e o carro sem 4x4 ai voltei e esse ano esta pelas bandas de Ribeirão Cascalheira e resolvi dar uma voltinha a mais encarrar a Br 080, mais agora esta bem tranquilo, o asfalto de Peixoto esta quase chegando na Agropecuaria Caximbo.
    Quanto a Hilux, a minha esta com 7000 km e ja ascendeu a luz da injeção eletronica e tive que trocar o filtro de combustivel, ja estou andando até com um a mais se caso acontecer novamente de ascender a luz no painel e eu estiver na estrada.
    Giovanni, mora em Sinop?
    Abraço
    Mudei pra cá há pouco, sempre fazia o percurso no sentido contrário, de Goiânia para cá.
    Muitas histórias por aquelas bandas ehehehe São josé do Bang Bang (xingú) Posto dos Baianos, posto da Mata. Agora está asfaltando tudo por aquelas bandas mas no início dos anos 2000 aquilo era só mato e atoleiros. Bons tempos.
    Quanto a hilux você sabe bem o que penso quando o pessoal aqui diz para abastecer sempre em postos de confiança e de bandeira. Naquelas bandas isso simplesmente não existe.
    Abraço

Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Esses dias eu andei muito em Goiânia e fiquei impressionado com o tanto de "Nova hilux" que tem nas ruas, top eu so vi 1 mais SRV normal tem demais e SW4 também tem demais. Fiquei impressionado como tem gente que pode rasgar dinheiro.

Usuário Avatar de Deivid/silveira
    Entrada
    28/11/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Semana passada, estava subindo a serra gaúcha e vi mais de 5 hilux descendo a serra.
    L200 sport gls Mitsunalda
    Ranger xl 13D 00 - hsd 2.5 euro I TD
    KS LDA - pneus 31 x 10,5

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    Esses dias eu andei muito em Goiânia e fiquei impressionado com o tanto de "Nova hilux" que tem nas ruas, top eu so vi 1 mais SRV normal tem demais e SW4 também tem demais. Fiquei impressionado como tem gente que pode rasgar dinheiro.
    Goiânia deve ser a cidade do planeta que mais tem SW4, hehe tem muita mesmo.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário
    Entrada
    02/11/2011
    eu não sei o que é rasgar mais dinheiro,dar 134.000 em uma hilux completa automatica ou 123.000 em uma amarok mecanica.....????????????????????????????????????? ????????????????????????

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Só que a Hilux de 134.000 num tem nem a metade da tecnologia da Amarok.
    E o consumo então, fica longe.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por HFABIO Ver Post
    eu não sei o que é rasgar mais dinheiro,dar 134.000 em uma hilux completa automatica ou 123.000 em uma amarok mecanica.....????????????????????????????????????? ????????????????????????

Rasgar dinheiro e comprar qualquer uma das duas nesse preço... Principalmente se vc consegue comprar uma com o mesmo pacote de opcionais, com motor com a mesma cavalaria e torque por praticamente 50 mil a menos que isso..

Não vou nem muito longe para não apelar.. Frontier SE Automatica (PR ou PF) por 115, um uninho quase de diferença para a Hilux...

Agora, claro, quem tem grana efetivamente pra gastar, tem mais é que comprar a mais cara mesmo (se nem vai fazer diferença), mas para quem tem de pensar duas vezes antes de fazer um investimento desse, como eu.. bem.. daiii ja são outros 500..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Citação Postado originalmente por HFABIO Ver Post
    Se você está falando isso para mim, porque tenho uma Amarok está muito enganado, porque eu não tenho dinheiro e se fosse para pagar 123 mil em uma Amarok eu não teria compro, iria comprar uma ranger. Na minha Amarok eu paguei 91mil e tenho certeza que não conseguiria comprar nada melhor com esse valor. E por esses valores qualquer uma para mim está rasgando dinheiro, porque são preços absurdos. O que essa Hilux tem de tão bom para valer 40 mil a mais que a minha Amarok?

Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    Em muitas cidades por aqui já é mais fácil ver nova hilux que frontier e ranger eheheheh

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Em muitas cidades por aqui já é mais fácil ver nova hilux que frontier e ranger eheheheh
    Isso é verdade na região aonde eu tenho fazenda, vc so vai ver camionete diferente de Hilux, S-10 e umas poucas perdidas L200 em Itapaci ou Uruaçu aonde tem muita VW. Isso é no interior de Goias, uns 250km pra cima de Goiânia.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux c/ problema? Será?
      Por brunodhfr no fórum Toyota
      Respostas: 22
      Última resposta: 05/10/2011, 18:59
    2. hilux 2011 sera uma otima opçao de compra?
      Por thiagotr4007 no fórum Toyota
      Respostas: 7
      Última resposta: 24/10/2010, 13:41
    3. Será que cabe?
      Por Rafael Gomes no fórum Toyota
      Respostas: 51
      Última resposta: 28/12/2008, 12:21
    4. Será que pode ...?
      Por spascotto no fórum Outros
      Respostas: 4
      Última resposta: 03/07/2008, 11:05
    5. Hilux Sw4 2.8 D Será Que Vai Bem Na Trilha?
      Por RAFAEL TOSTES no fórum Toyota
      Respostas: 18
      Última resposta: 17/09/2006, 16:59

Permissões de Postagem