x
Convex Datacenter
Página 13 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 329

Hybrid View

Posso até acreditar que o motor da Triton dure mais que o da Hilux. Mas eu tenho certeza que ao longo da vida o da Triton precise de mais manutenção e custe mais caro.

Tenho visto muitos relatos de problema no sistema EGR da Triton (Até na foto do motor sem o cabeçote que o Sapo postou da pra ver o carvão acumulado no tubo do EGR), fora os problema com os filtros. O meu mesmo bate forte uma das válvulas e a concessionária se recusar a verificar com desculpa de todas tem o mesmo ruido sendo que eu nunca consegui ouvir em nenhuma outra.

Resumindo: em minha opinião e excluindo questões relacionados a preço, Hilux se recomenda de olhos fechados e Triton sempre com ressalvas...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Eu tenho certeza que uma Galloper vai onde uma hiux de 130.000 vai e gastando muito menos ainda . Os caras julgam o camarada pelo carro que ele tem .
    Cresçam de Espiríto Cambada !!! Tem gente que não liga para essas porcarias de picape caras que só servem para correr no asfalto . e então guardam o didim para investir em outra coisa, estes preferem um 4x4 mais em conta e com boa manutenção que vai onde esses esses sedãs de caçamba de 130.000 vão .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Eu tenho certeza que uma Galloper vai onde uma hiux de 130.000 vai e gastando muito menos ainda . Os caras julgam o camarada pelo carro que ele tem .
    Cresçam de Espiríto Cambada !!! Tem gente que não liga para essas porcarias de picape caras que só servem para correr no asfalto . e então guardam o didim para investir em outra coisa, estes preferem um 4x4 mais em conta e com boa manutenção que vai onde esses esses sedãs de caçamba de 130.000 vão .
    X2!!

Galera, calma lá! Nada de julgar o cara pelo carro que ele tem.
    O Sapo não está inventando problema nenhum nas pkps, ele está vendo "in loco" e somente repassando pra gente.

Que aqui no Fórum há muitas pessoas que parecem trabalhar pra Toyota, não há dúvidas. Inclusive já cansei de ver nego aí com Hilux problemáticas mas juram de pé junto que o carro é perfeito.

Aqui em casa tempos uma Hilux AT 2006 pra lá de 170.000km. O carro não é perfeito, já deu problemas sim e não sou de esconder problemas em nenhum carro. Sou realista, se algum possível comprador de Hilux vier me perguntar se o carro é bom, direi que sim, mas não terei "vergonha" de dizer os problemas que já aconteceu comigo.

Falta isso em muita gente, deixar de "endeusar" a picape e ser mais realista.

Tópico muito bom, de certa forma fiquei surpreso com esses motores D4D com problemas, nunca tinha visto isso. Estou de olho aqui!

[]`s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Agradecimentos: 0
    Pra mim todas as caminhonetes são boas, cada uma faz o seu papel, e depende do uso de cada um, e do bolso é claro.

Eu tenho uma L200 Sport HPE AT 2004, já gastei nela uns R$15.000,00 +/-, foi motor feito, cabeçote trocado, pneu, acidente e por ae vai.
    Se eu tivesse com uma caminhonete 0KM talvez não teria feito o que fiz com ela.
    Como trabalho com mineração eu ando em estrada muito ruim, lugar de dificil acesso, então a L200 só pego suvaco de cobra pela frente.
    Só passou em lugar ruim, arranhou roda, trincou parachoque, cortei pneu com 11.000KM rodados, arranhei ela toda.

Mas já fiz negócios por intermédio dela que vale 3 ou 4 caminhonete nova.
    Só que se eu tivesse com uma Hilux, Triton, Frontier nova não teria feito, teria pena de colocar no batente igual coloquei essa.

Então cada caso é um caso, pra alguns a minha L200 não passa de uma caminhonete velha e que dá problema, mas pra mim é ela que tá trazendo tudo que tenho hoje.

E estou colocando ela em um negócio, e no lugar dela vou colocar um TR4 ou Tracker, e vou comprar uma caminhonete nova pra mim, mas só pra viajar, nada de andar nos lugares que a L200 foi.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Aqui isso não é novidade(Paraguay), meu pai tinha uma hilux japa com o 2.5 D4-d intercooler, o motor foi pro espeto com pouco mais de 100mil, como diria o doido do BBB faiz parte!
    []'s

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Esse tópico funciona como um wake-up-call para todos os membros do fórum em três aspectos:

a) Todo carro quebra, não importa o quanto você tenha pago nele;
    b) A grande maioria dos donos esconde os defeitos do carro;
    c) O meu carro sempre é o melhor que o do vizinho.

Vamo acordar, galera!
    Esse tipo de informação o SAPO traz é super útil. Tudo bem, vá lá que a Hilux é super bem conceituada. Mas é importante saber no que estão se metende, especialmente quem nunca teve picape.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post

a) Todo carro quebra, não importa o quanto você tenha pago nele -
    x2

a lição que tiro é a seguinte, quer ter uma hilux, principalmente usada, separe aí uns 20 mil para possível quebra.

se não tem condição, talvez melhor comprar uma zero mais simples, com 3 anos de garantia

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Esse tópico funciona como um wake-up-call para todos os membros do fórum em três aspectos:

a) Todo carro quebra, não importa o quanto você tenha pago nele;
    b) A grande maioria dos donos esconde os defeitos do carro;
    c) O meu carro sempre é o melhor que o do vizinho.

Vamo acordar, galera!
    Esse tipo de informação o SAPO traz é super útil. Tudo bem, vá lá que a Hilux é super bem conceituada. Mas é importante saber no que estão se metende, especialmente quem nunca teve picape.

POis é ... a minha grama sempre será melhor que a do vizinho.

O Problema é que muitos não se tocam nesse assunto.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Amigos,
    Acho que toda e qualquer informação é sempre válida (desde que verdadeira, é claro), afinal, não é para isso que serve este forum?
    Se eu fosse reclamar de cada vez que picharam a L200 não faria outra coisa. Mas ao contrário, uso as informações para me prevenir e botar "as barbas de molho". Cuidar da manutenção e ficar de olho nos indícios para evitar problemas. Agora, nem por isso deixaria de pegar outra mais nova.
    Sempre achei importantes as opiniões do Sapo, Walter, Eduardo Eustáquio, Marcelo e outros, por isso continuo por aqui.
    Abs.JRPinto

sem conhecer todo historico de uso e manutençao desses motores , esse é só um topico pra assustar bobo , nada mais.
    RAM 2500 - 2017

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    sem conhecer todo historico de uso e manutençao desses motores , esse é só um topico pra assustar bobo , nada mais.
    Vou lembrar dessas palavras quando alguém citar algum motor com problema, seja NGD, 4D56, MWM ou qualquer outro... E só vou acreditar a partir de agora com LAUDO PERICIAL de uma oficina especializada, com certificado ISO e com o dono jurando de pés juntos com a mão na bíblia que fez todas as revisões rigorosamente em dia, seguindo tudo que está descrito no manual...

Na boa, se for pra nivelar por baixo, ao menos arruma argumento melhor...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Sapo,

Pela sua experiência, entre triton at diesel e hilux at diesel, ambas submetidas às mesmas condições de uso, qual a mais durável e mais confiável? Abs.
    HILUX

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux c/ problema? Será?
      Por brunodhfr no fórum Toyota
      Respostas: 22
      Última resposta: 05/10/2011, 18:59
    2. hilux 2011 sera uma otima opçao de compra?
      Por thiagotr4007 no fórum Toyota
      Respostas: 7
      Última resposta: 24/10/2010, 13:41
    3. Será que cabe?
      Por Rafael Gomes no fórum Toyota
      Respostas: 51
      Última resposta: 28/12/2008, 12:21
    4. Será que pode ...?
      Por spascotto no fórum Outros
      Respostas: 4
      Última resposta: 03/07/2008, 11:05
    5. Hilux Sw4 2.8 D Será Que Vai Bem Na Trilha?
      Por RAFAEL TOSTES no fórum Toyota
      Respostas: 18
      Última resposta: 17/09/2006, 16:59

Permissões de Postagem