x
Convex Datacenter
Página 25 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 1516171819202122232425262728 ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 329
  • #289
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Enquanto tiver alguém comprando, o preço vai subindo. É lei de mercado.

    Aqui no Rio essa Hilux nova tá vendendo igual água. Mas é muita coisa mesmo ! Salta aos olhos a quantidade. Final de semana observei três paradas no sinal, uma do lado da outra. Parecia frota de testes.

    O grande trunfo da Toyota, na minha opinião, é (merecidamente) o nome, já que como exaustivamente falado, ela não é inquebrável e há concorrentes com mecânica similar.

    A Mit ficou o filme muito queimado com as L200 HPE porque "lavou as mãos" e ainda passou a vender o kit gelo que deveria vir de fábrica. Isso e mais a total falta de interesse da marca em ter a mínima qualidade no atendimento. O pós-venda (entenda-se, o pessoal de Catalão) é o pior possível. Não fosse isso, e a Triton venderia muito mais. É a que eu mais gostei de andar.

    A Frontier parece boa, mas fui ver uma com meu irmão e caramba, que acabamento horroroso é aquele ? Sério, a Nissan é uma grande marca. Fabrica excelentes carros em praticamente todos os segmentos. Precisava economizar tanto nos materiais da pick-up ? Descartamos na hora.

    Ranger todo mundo sabe que vai mudar já já.

    Amarok não tem câmbio automático e eu acho que é melhor esperar pra ver o que vai acontecer com esse motor 2.0 bi-turbo. Não é uma máquina nova, mas é usada em carros pequenos da marca. Como será a durabilidade numa pick-up ? Além disso, juramos lá em casa que VW nunca mais. Já tive carro importado deles e não desejo isso pra ninguém.

    Enfim, a Hilux é caríssima, sem dúvida, mas é a opção mais racional pro momento. E a Toyota sabe disso.

    Vamos ver a Nova Ranger. A Ford tá com a faca e o queijo na mão pra fazer um estrago nesse mercado.
    Discordo de você...

    A Hilux é a decisão mais "emocional" do momento. Decisão racional, com todos os argumentos contra (especialmente o final da carreira como a conhecemos) é a Ford Ranger, cujo unico mal ee não ter cambio A/T

    - Acha-se Ranger 3.0 XLT por R$80 mil e com os 60 mil de diferença...compra-se um Focus Automático.

    - Ou uma Frontier SE de 144cv por aproximadamente 100 mil...e talvez um Gol Power 1.6 I-Motion.

    - Ou talvez uma Amarok M/T e abusar da tecnologia embarcada

    - Uma Dodge RAM, motor 6.7L Cummins de quase 400cv e cambio A/T e com os 20 mil Reais remanescentes, gastar tudo em 10 mil litros de diesel, suficiente para rodar no minimo 40 mil km com bastane gosto e um ronco de motor ímpar.

    - Ou mesmo uma F-250 CD por 120 mil. Essa sim uma verdadeira picape que cabe 5 pessoas bastante corpulentas e com conforto,

    A Hilux está cada dia mais longe de ser uma decisão racional e está cada dia mais uma decisão de "status" analogo a comprar Mini-Cooper por R$150 mil, umas coisas desse tipo.

    E olha que eu gosto de Hilux!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #290
    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Discordo de você...

    A Hilux é a decisão mais "emocional" do momento. Decisão racional, com todos os argumentos contra (especialmente o final da carreira como a conhecemos) é a Ford Ranger, cujo unico mal ee não ter cambio A/T

    - Acha-se Ranger 3.0 XLT por R$80 mil e com os 60 mil de diferença...compra-se um Focus Automático.

    - Ou uma Frontier SE de 144cv por aproximadamente 100 mil...e talvez um Gol Power 1.6 I-Motion.

    - Ou talvez uma Amarok M/T e abusar da tecnologia embarcada

    - Uma Dodge RAM, motor 6.7L Cummins de quase 400cv e cambio A/T e com os 20 mil Reais remanescentes, gastar tudo em 10 mil litros de diesel, suficiente para rodar no minimo 40 mil km com bastane gosto e um ronco de motor ímpar.

    - Ou mesmo uma F-250 CD por 120 mil. Essa sim uma verdadeira picape que cabe 5 pessoas bastante corpulentas e com conforto,

    A Hilux está cada dia mais longe de ser uma decisão racional e está cada dia mais uma decisão de "status" analogo a comprar Mini-Cooper por R$150 mil, umas coisas desse tipo.

    E olha que eu gosto de Hilux!
    Nesse caso vai depender muito do uso que se vai fazer da pick-up.

    Meu irmão quer um carro pra carregar o material de mergulho e eventualmente alguns peixes sem se preocupar com "vai sujar o carro". É um carro pra cidade que eventualmente vai ter alguma coisa na caçamba. Ele tem um Fusion top de linha, ou seja, está acostumado com um certo nível de conforto e acabamento.

    Vejamos:

    - Câmbio manual em cidade grande é só sofrimento. O trânsito tá caótico e só faz piorar.

    - Eu já detesto dirigir o Discovery aqui porque não tem vaga de estacionamento, não entra em alguns shoppings e ocupa quase 2 faixas nas pistas apertadas. Imagino a vida do motorista de uma RAM ou qualquer outra pick-up full size. Além disso, moramos em apartamentos.

    - Com câmbio AT e a conveniência de ser mid-size não sobram muitas opções: Triton, Frontier e Hilux, cada qual com suas considerações.

    Desse ponto-de-vista, não parece uma decisão puramente de status. Tem lógica. A Nova Hilux é a pick-up mais completa do segmento e adiciona uma coisa importantíssima num carro grande que é o controle de estabilidade.

    A escolha da Toyota se tornou meramente uma questão de bolso. Quem tiver, vai pagar.

    Se a Nova Ranger vier do jeito que tá prometendo e por um valor justo (que a Toyota não tem !), aí já era. Não tem porquê comprar uma Hilux.


  • #291
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    38
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Eu acho que a nova Hilux atende a um publico bastante restrito, de quem tem bastante dinheiro pra gastar numa pkp, sem se preocupar se fez o melhor negocio (leia-se custo x beneficio, comparando com as outra pkp do mercado) pra dizer que tem a NOVA hilux, e se sentir o bichao da goiaba... E nisso a Toyota não errou, pq existe este publico, e tem gente que ainda por cima financia uma pkp dessas, pra se sentir dentro deste seleto grupo...
    Méritos pra toyota, que fez a fama e ta deitando e rolando nesta cama...
    E pelo que eu tenho visto de nova hilux aqui no estado, vai continuar como uma das mais vendidas, só não sei se com novas S-10 e Ranger, será A mais vendida... Mas acho que sim...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #292
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    eu juro pra vcs q nao entendo como as pessoas continuam comprando a hilux mais cara ainda.
    olhei agora no site da fenabrave e reparem, o mes ainda nao acabou e simplesmente, esse foi o mes q a hilux mais vendeu no ano!
    tem tanta gente assim querendo pagar 135-140mil numa hilux?!?!?! com a sw4 tb foi a mesma coisa.....3342 hilux e 921 sw4. o dobro de l200 e ranger....e o triplo de frontier e amarok.
    eu jurava q as vendas iriram cair.....

  • #293
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    45
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    E nisso a Toyota não errou, pq existe este publico, e tem gente que ainda por cima financia uma pkp dessas, pra se sentir dentro deste seleto grupo...

    O problema que, racionalmente, está cada vez mais dificil pra toyota justificar isso, e com a chegada nas new ranger e s-10 vai ficar impossivel...

    Sinceramente, acho que esse absurdo logico (preço dessa hilux) nao se sustenta por muito tempo.. eles vao ter de ceder... a nao ser que gm e ford tambem entrem na palhaçada do preço nas alturas, o que nao é nem um pouco dificil..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #294
    Usuário
    Entrada
    10/10/2011
    Idade
    55
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Postado originalmente por Everton Júnior
    Tirando o status e o valor de revenda, não vejo diferença nenhuma em relação as outras marcas.
    Uma coisa que eu notei nas hilux, tanto as que meu pai teve e de amigos, TODAS comem pneu por fora.
    E não é por falta de alinhamento.

    Abs!
    Exatamente isso status e valor de revenda, olhem o valor das Hilux 2005 até 2008 notem que estão lá em cima também.

  • #295
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    ... a nao ser que gm e ford tambem entrem na palhaçada do preço nas alturas, o que nao é nem um pouco dificil..
    E você ainda duvida que os preços dessas pickups não vão subir? A ganância do empresário brasileiro sempre falará mais alto. É a cultura do "vou me dar bem".
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

  • #296
    Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Idade
    45
    Posts
    255
    Agradecimentos: 0
    Sinceramente, acho que esse absurdo logico (preço dessa hilux) nao se sustenta por muito tempo.. eles vao ter de ceder... a nao ser que gm e ford tambem entrem na palhaçada do preço nas alturas, o que nao é nem um pouco dificil..[/QUOTE]

    Concordo com voce! Gm e Ford vao entrar na palhacada de precos abusivos e nos somos os otarios que "nao temos pra onde fugir..."

  • #297
    Citação Postado originalmente por Yourg Ver Post
    Sinceramente, acho que esse absurdo logico (preço dessa hilux) nao se sustenta por muito tempo.. eles vao ter de ceder... a nao ser que gm e ford tambem entrem na palhaçada do preço nas alturas, o que nao é nem um pouco dificil..
    Concordo com voce! Gm e Ford vao entrar na palhacada de precos abusivos e nos somos os otarios que "nao temos pra onde fugir..."[/QUOTE]
    As empresas não tem "culpa"....capitalismo é assim....eles vão posicionar o preço do produto onde eles ganhem o máximo possível de maneira que continue vendendo....A "culpa" é do mercado.....se está vendendo muita hilux a 130/140 mil......o consumidor aceitou pagar este preço,fazer o quê?
    Estava lendo uma matéria hj sobre as fracas vendas do novo honda civic nos States.....que o consumidor lá é seletivo.....que pioraram os materiais de acabamento do carro,e por isso o consumidor está migrando para outros carros de outras marcas etc,etc......isso existe aqui no Brasil?Alguém poderia me responder como pode uma pikup custar quase 90 mil dólares?
    Ok OK.....é completassa....câmbio de 4 marchas,dois airbags......

  • #298
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    37
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Num adianta falar que está caro pq vai continuar vendendo bem de todo jeito. Água morro a baixo, fogo morro acima, mulher com vontade......... e as vendas da Hilux ninguem segura e assim está desde 2005 cada vez mais cara e vendendo mais. Veio Frontier, veio Triton e nem cócegas fizeram na Hilux. O marketing dela é incrivel: não quebra e é a mais TOP que tem.
    A ford pode rebolar pra tentar passar nas vendas e a S-10 tb, tirando a Flex que vende d+.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #299
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    é......os preços da hilux nunca vai baixar mesmo........novembro bateu o recorde de vendas da hilux com 3515 unidades vendidas.
    por mt pouco nao bateu a s10, com 3601. a sw4 tb foi recorde de vendas dela com 985 unidades vendidas.
    l200 triton + outdoor com 2013
    ranger com 1365
    frontier 1237
    amarok 1130, pela 1ª vez a amarok vendeu acima de mil unidades.


    no orkut, o pessoal q mora no nordeste tão falando q a nova hilux por lá tá 146mil a top.

  • #300
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    47
    Posts
    1,627
    Agradecimentos: 2
    Toyota decisão "RACIONAL" a R$ 140k enquanto tem Ranger a R$ 80k!!!!!!!!!!!!!!

    Cambio automático é mais confortável, design bonito, cabine não sei o que....


    Ser liso é uma merda. Por R$ 60k de diferença eu dirijo uma coisa qualquer com 4 marchas não sincronizadas (3 avante e uma a ré).

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Hilux c/ problema? Será?
      Por brunodhfr no fórum Toyota
      Respostas: 22
      Última resposta: 05/10/2011, 18:59
    2. hilux 2011 sera uma otima opçao de compra?
      Por thiagotr4007 no fórum Toyota
      Respostas: 7
      Última resposta: 24/10/2010, 13:41
    3. Será que cabe?
      Por Rafael Gomes no fórum Toyota
      Respostas: 51
      Última resposta: 28/12/2008, 12:21
    4. Será que pode ...?
      Por spascotto no fórum Outros
      Respostas: 4
      Última resposta: 03/07/2008, 11:05
    5. Hilux Sw4 2.8 D Será Que Vai Bem Na Trilha?
      Por RAFAEL TOSTES no fórum Toyota
      Respostas: 18
      Última resposta: 17/09/2006, 16:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade