x
Convex Datacenter
Página 25 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 1516171819202122232425262728 ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 329
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Enquanto tiver alguém comprando, o preço vai subindo. É lei de mercado.

Aqui no Rio essa Hilux nova tá vendendo igual água. Mas é muita coisa mesmo ! Salta aos olhos a quantidade. Final de semana observei três paradas no sinal, uma do lado da outra. Parecia frota de testes.

O grande trunfo da Toyota, na minha opinião, é (merecidamente) o nome, já que como exaustivamente falado, ela não é inquebrável e há concorrentes com mecânica similar.

A Mit ficou o filme muito queimado com as L200 HPE porque "lavou as mãos" e ainda passou a vender o kit gelo que deveria vir de fábrica. Isso e mais a total falta de interesse da marca em ter a mínima qualidade no atendimento. O pós-venda (entenda-se, o pessoal de Catalão) é o pior possível. Não fosse isso, e a Triton venderia muito mais. É a que eu mais gostei de andar.

A Frontier parece boa, mas fui ver uma com meu irmão e caramba, que acabamento horroroso é aquele ? Sério, a Nissan é uma grande marca. Fabrica excelentes carros em praticamente todos os segmentos. Precisava economizar tanto nos materiais da pick-up ? Descartamos na hora.

Ranger todo mundo sabe que vai mudar já já.

Amarok não tem câmbio automático e eu acho que é melhor esperar pra ver o que vai acontecer com esse motor 2.0 bi-turbo. Não é uma máquina nova, mas é usada em carros pequenos da marca. Como será a durabilidade numa pick-up ? Além disso, juramos lá em casa que VW nunca mais. Já tive carro importado deles e não desejo isso pra ninguém.

Enfim, a Hilux é caríssima, sem dúvida, mas é a opção mais racional pro momento. E a Toyota sabe disso.

Vamos ver a Nova Ranger. A Ford tá com a faca e o queijo na mão pra fazer um estrago nesse mercado.
    Discordo de você...

A Hilux é a decisão mais "emocional" do momento. Decisão racional, com todos os argumentos contra (especialmente o final da carreira como a conhecemos) é a Ford Ranger, cujo unico mal ee não ter cambio A/T

- Acha-se Ranger 3.0 XLT por R$80 mil e com os 60 mil de diferença...compra-se um Focus Automático.

- Ou uma Frontier SE de 144cv por aproximadamente 100 mil...e talvez um Gol Power 1.6 I-Motion.

- Ou talvez uma Amarok M/T e abusar da tecnologia embarcada

- Uma Dodge RAM, motor 6.7L Cummins de quase 400cv e cambio A/T e com os 20 mil Reais remanescentes, gastar tudo em 10 mil litros de diesel, suficiente para rodar no minimo 40 mil km com bastane gosto e um ronco de motor ímpar.

- Ou mesmo uma F-250 CD por 120 mil. Essa sim uma verdadeira picape que cabe 5 pessoas bastante corpulentas e com conforto,

A Hilux está cada dia mais longe de ser uma decisão racional e está cada dia mais uma decisão de "status" analogo a comprar Mini-Cooper por R$150 mil, umas coisas desse tipo.

E olha que eu gosto de Hilux!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Discordo de você...

A Hilux é a decisão mais "emocional" do momento. Decisão racional, com todos os argumentos contra (especialmente o final da carreira como a conhecemos) é a Ford Ranger, cujo unico mal ee não ter cambio A/T

- Acha-se Ranger 3.0 XLT por R$80 mil e com os 60 mil de diferença...compra-se um Focus Automático.

- Ou uma Frontier SE de 144cv por aproximadamente 100 mil...e talvez um Gol Power 1.6 I-Motion.

- Ou talvez uma Amarok M/T e abusar da tecnologia embarcada

- Uma Dodge RAM, motor 6.7L Cummins de quase 400cv e cambio A/T e com os 20 mil Reais remanescentes, gastar tudo em 10 mil litros de diesel, suficiente para rodar no minimo 40 mil km com bastane gosto e um ronco de motor ímpar.

- Ou mesmo uma F-250 CD por 120 mil. Essa sim uma verdadeira picape que cabe 5 pessoas bastante corpulentas e com conforto,

A Hilux está cada dia mais longe de ser uma decisão racional e está cada dia mais uma decisão de "status" analogo a comprar Mini-Cooper por R$150 mil, umas coisas desse tipo.

E olha que eu gosto de Hilux!
    Nesse caso vai depender muito do uso que se vai fazer da pick-up.

Meu irmão quer um carro pra carregar o material de mergulho e eventualmente alguns peixes sem se preocupar com "vai sujar o carro". É um carro pra cidade que eventualmente vai ter alguma coisa na caçamba. Ele tem um Fusion top de linha, ou seja, está acostumado com um certo nível de conforto e acabamento.

Vejamos:

- Câmbio manual em cidade grande é só sofrimento. O trânsito tá caótico e só faz piorar.

- Eu já detesto dirigir o Discovery aqui porque não tem vaga de estacionamento, não entra em alguns shoppings e ocupa quase 2 faixas nas pistas apertadas. Imagino a vida do motorista de uma RAM ou qualquer outra pick-up full size. Além disso, moramos em apartamentos.

- Com câmbio AT e a conveniência de ser mid-size não sobram muitas opções: Triton, Frontier e Hilux, cada qual com suas considerações.

Desse ponto-de-vista, não parece uma decisão puramente de status. Tem lógica. A Nova Hilux é a pick-up mais completa do segmento e adiciona uma coisa importantíssima num carro grande que é o controle de estabilidade.

A escolha da Toyota se tornou meramente uma questão de bolso. Quem tiver, vai pagar.

Se a Nova Ranger vier do jeito que tá prometendo e por um valor justo (que a Toyota não tem !), aí já era. Não tem porquê comprar uma Hilux.

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Eu acho que a nova Hilux atende a um publico bastante restrito, de quem tem bastante dinheiro pra gastar numa pkp, sem se preocupar se fez o melhor negocio (leia-se custo x beneficio, comparando com as outra pkp do mercado) pra dizer que tem a NOVA hilux, e se sentir o bichao da goiaba... E nisso a Toyota não errou, pq existe este publico, e tem gente que ainda por cima financia uma pkp dessas, pra se sentir dentro deste seleto grupo...
    Méritos pra toyota, que fez a fama e ta deitando e rolando nesta cama...
    E pelo que eu tenho visto de nova hilux aqui no estado, vai continuar como uma das mais vendidas, só não sei se com novas S-10 e Ranger, será A mais vendida... Mas acho que sim...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    eu juro pra vcs q nao entendo como as pessoas continuam comprando a hilux mais cara ainda.
    olhei agora no site da fenabrave e reparem, o mes ainda nao acabou e simplesmente, esse foi o mes q a hilux mais vendeu no ano!
    tem tanta gente assim querendo pagar 135-140mil numa hilux?!?!?! com a sw4 tb foi a mesma coisa.....3342 hilux e 921 sw4. o dobro de l200 e ranger....e o triplo de frontier e amarok.
    eu jurava q as vendas iriram cair.....

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    E nisso a Toyota não errou, pq existe este publico, e tem gente que ainda por cima financia uma pkp dessas, pra se sentir dentro deste seleto grupo...

O problema que, racionalmente, está cada vez mais dificil pra toyota justificar isso, e com a chegada nas new ranger e s-10 vai ficar impossivel...

Sinceramente, acho que esse absurdo logico (preço dessa hilux) nao se sustenta por muito tempo.. eles vao ter de ceder... a nao ser que gm e ford tambem entrem na palhaçada do preço nas alturas, o que nao é nem um pouco dificil..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário
    Entrada
    10/10/2011
    Postado originalmente por Everton Júnior
    Tirando o status e o valor de revenda, não vejo diferença nenhuma em relação as outras marcas.
    Uma coisa que eu notei nas hilux, tanto as que meu pai teve e de amigos, TODAS comem pneu por fora.
    E não é por falta de alinhamento.

Abs!
    Exatamente isso status e valor de revenda, olhem o valor das Hilux 2005 até 2008 notem que estão lá em cima também.

Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    ... a nao ser que gm e ford tambem entrem na palhaçada do preço nas alturas, o que nao é nem um pouco dificil..
    E você ainda duvida que os preços dessas pickups não vão subir? A ganância do empresário brasileiro sempre falará mais alto. É a cultura do "vou me dar bem".
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Sinceramente, acho que esse absurdo logico (preço dessa hilux) nao se sustenta por muito tempo.. eles vao ter de ceder... a nao ser que gm e ford tambem entrem na palhaçada do preço nas alturas, o que nao é nem um pouco dificil..[/QUOTE]

Concordo com voce! Gm e Ford vao entrar na palhacada de precos abusivos e nos somos os otarios que "nao temos pra onde fugir..."

Citação Postado originalmente por Yourg Ver Post
    Sinceramente, acho que esse absurdo logico (preço dessa hilux) nao se sustenta por muito tempo.. eles vao ter de ceder... a nao ser que gm e ford tambem entrem na palhaçada do preço nas alturas, o que nao é nem um pouco dificil..
    Concordo com voce! Gm e Ford vao entrar na palhacada de precos abusivos e nos somos os otarios que "nao temos pra onde fugir..."[/QUOTE]
    As empresas não tem "culpa"....capitalismo é assim....eles vão posicionar o preço do produto onde eles ganhem o máximo possível de maneira que continue vendendo....A "culpa" é do mercado.....se está vendendo muita hilux a 130/140 mil......o consumidor aceitou pagar este preço,fazer o quê?
    Estava lendo uma matéria hj sobre as fracas vendas do novo honda civic nos States.....que o consumidor lá é seletivo.....que pioraram os materiais de acabamento do carro,e por isso o consumidor está migrando para outros carros de outras marcas etc,etc......isso existe aqui no Brasil?Alguém poderia me responder como pode uma pikup custar quase 90 mil dólares?
    Ok OK.....é completassa....câmbio de 4 marchas,dois airbags......

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Num adianta falar que está caro pq vai continuar vendendo bem de todo jeito. Água morro a baixo, fogo morro acima, mulher com vontade......... e as vendas da Hilux ninguem segura e assim está desde 2005 cada vez mais cara e vendendo mais. Veio Frontier, veio Triton e nem cócegas fizeram na Hilux. O marketing dela é incrivel: não quebra e é a mais TOP que tem.
    A ford pode rebolar pra tentar passar nas vendas e a S-10 tb, tirando a Flex que vende d+.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    é......os preços da hilux nunca vai baixar mesmo........novembro bateu o recorde de vendas da hilux com 3515 unidades vendidas.
    por mt pouco nao bateu a s10, com 3601. a sw4 tb foi recorde de vendas dela com 985 unidades vendidas.
    l200 triton + outdoor com 2013
    ranger com 1365
    frontier 1237
    amarok 1130, pela 1ª vez a amarok vendeu acima de mil unidades.

no orkut, o pessoal q mora no nordeste tão falando q a nova hilux por lá tá 146mil a top.

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Toyota decisão "RACIONAL" a R$ 140k enquanto tem Ranger a R$ 80k!!!!!!!!!!!!!!

Cambio automático é mais confortável, design bonito, cabine não sei o que....

Ser liso é uma merda. Por R$ 60k de diferença eu dirijo uma coisa qualquer com 4 marchas não sincronizadas (3 avante e uma a ré).

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux c/ problema? Será?
      Por brunodhfr no fórum Toyota
      Respostas: 22
      Última resposta: 05/10/2011, 18:59
    2. hilux 2011 sera uma otima opçao de compra?
      Por thiagotr4007 no fórum Toyota
      Respostas: 7
      Última resposta: 24/10/2010, 13:41
    3. Será que cabe?
      Por Rafael Gomes no fórum Toyota
      Respostas: 51
      Última resposta: 28/12/2008, 12:21
    4. Será que pode ...?
      Por spascotto no fórum Outros
      Respostas: 4
      Última resposta: 03/07/2008, 11:05
    5. Hilux Sw4 2.8 D Será Que Vai Bem Na Trilha?
      Por RAFAEL TOSTES no fórum Toyota
      Respostas: 18
      Última resposta: 17/09/2006, 16:59

Permissões de Postagem