x
Convex Datacenter
Página 19 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 910111213141516171819202122232425262728 ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 329
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

Paulo,
    O pior é que o Uno não faz feio na areia e na lama, mas tudo tem limites! O da patroa chegou nos 180 apenas em descidas e a injeção corta no limite, no plano é 165km/h e mais nada!
    Mata burro? Não seria quebra mato???
    197km/h? O motor não tem margem de rpm disponível para isso, ele corta o giro nos 180 mesmo.
    Tracker e Troller ficar atolado e o Uno passar, amigo, é bom parar de beber pois a situação está feia. O Uno atola aonde eu passo de F1000 em 4x2!
    Estou no 3° Uno, e conheço muito bem o que dá pra fazer e o que é delírio, e esse teu texto é puro delírio!
    Passeios leves é uma coisa, trilha já é algo bem diferente.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Paulo,
    O pior é que o Uno não faz feio na areia e na lama, mas tudo tem limites! O da patroa chegou nos 180 apenas em descidas e a injeção corta no limite, no plano é 165km/h e mais nada!
    197km/h? O motor não tem margem de rpm disponível para isso, ele corta o giro nos 180 mesmo.
    Tracker e Troller ficar atolado e o Uno passar, amigo, é bom parar de beber pois a situação está feia. O Uno atola aonde eu passo de F1000 em 4x2!
    Estou no 3° Uno, e conheço muito bem o que dá pra fazer e o que é delírio, e esse teu texto é puro delírio!
    peraí meu amigo mais atenção.... Este texto como expliquei bem quando postei não foi eu que escrevi (Nem Uno eu tenho), só copiei e colei o texto que li em um debate em um site pois como achei um grande absurdo postei aqui no fórum.

Segue abaixo minha postagem, pag 17

Fugindo do assunto do tópico mais não pude deixar de compartilhar o que li em um debate em outro site, vejam o tamanho da ignorância do sujeito:

"Meu irmão tem um Uno Way modelo antigo completão, sem dúvidas é um dos melhores carros para trilhas leves nessa moda de pseudocross, sem falar que um popular com motor bem potente, ainda mais sabendo amaciar o Unão, ele vira uma fera indomavél, o do meu irmão mesmo sendo suspensão elevado por ser WAY, ressalte-se que o motor ta bem amaciado, chega a 197 km/h. Meu irmão colocou um PNEU proprio pra trilha e um mata burro na frente, e com certeza deixa qualquer ECOSPORT, TUCSON, DUSTER e TRACKER atolado so vendo UNO passar, sem falar que o carro ao contrario do que muitos pensam é bem seguro. Aqui no Rio ja fizemos varias trilhas pesadas, ano passado fomos conhecer São Luis e colocamos o carro na duna, vimos muita S-10 e até TROLLER atolando e o UNO passou de boa, logico que o piloto também conta nessas horas. O UNO sem dúvida é um carro bem ferozm tanto no motor como na qualidade do WAY perante esses cross pra trilha. Esse novo WAY deve ta uma maquina, já sou que o UNO SPORTING pra quem gosta de esportivo, se tiver bem amaciado, passa dos 220 km/h facil."

Sem comentários para tanta burrice.....

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Paulo,
    x2... e foi como eu disse, ACOMPANHA em muita lama... é guerreirinho sim... agora ir onde tracker e troller não vai, pelamordeDeus..

Quanto ao corte e velocidade final, é isso mesmo...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

quanto a opiniao sobre o uno eu achei normal para internet , grande parte das coisas escritas nela são puro lixo e fantasia , cabe a quem ler para usar um filtro potente para separar o que presta.

quanto a toyota é normal que tenha mais defeitos de motor do que as outras se analisar a quantidade total , mas se voce porcentagem seria possivelmente igual a media.

tem de aceitar que esse modelo está ai desde 2005 , vendeu e vende muito , ele é mais velho do que a triton , frontier, amarok , mas este topico tem sua utilidade mostra quando uma picape quebra fora da garantia abala o bolso do dono , e mesmo assim tem pessoas preferindo pegar uma hilux at 2008 fora da garantia por 90 mil do que outra picape zero manual com garantia de 03 anos , este merece gastar bastante em manutenção .
    frontier sel at 2008 prata

Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    quanto a opiniao sobre o uno eu achei normal para internet , grande parte das coisas escritas nela são puro lixo e fantasia , cabe a quem ler para usar um filtro potente para separar o que presta..
    Internet é assim mesmo. No tópico da Triton mesmo tem nego teimando que a Triton Flex da 10Km/l na estrada...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    05/10/2004
    Local
    Cariacica/ES
    Agradecimentos: 0
    Caramba tem que ter coragem pra colocar mais de 120km/h num uno feito de casca de ovo.

Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RcSala Ver Post
    Caramba tem que ter coragem pra colocar mais de 120km/h num uno feito de casca de ovo.
    tenho um amigo representante da Ortobom... ele viaja a media de 130 a 140 km/h com um uno 2 portas com ar ligado... o uno dele é 2007 e já ta com 290 mil km... já da pra imaginar o quanto ele anda... detalhe é que ele é representante da região sul do mato grosso do sul... viaja mto!
    Ranger XLT 2.8 4x4

Usuário
    Entrada
    07/04/2011
    Carro em cima de duna!! depende muito do motorista "piloto" ... se vc for pra "Jericoacoara-Ce" onde só chega carro traçado 4x4 ou "Canoa quebrada-Ce"...
    Os nativos provam que não é bem assim... basta secar os pneus, deixar com 15 libraas que vc vai longe na areia fofa...
    Passei uns dias lá e o guia andava com um gol de uma locadora "não é dele!" e eu com a hilux... onde eu fui ele tb foi... duna, lago, lama, morro, praia o escambau!!

Agora falar de uno em trilha.. duvido ele arriscar ir sozinho!!! sem um trouxa pra puxar ele quando atolar!!

Ps: "rindo" lembrando do 147 cortando luz!!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Paulo, desculpa aí, não tinha visto que era um recorte. Mas é por aí mesmo, tem muit abobrinha escrita pela internet, então é a maior diversão meter pau em tudo o que foge da realidade e lógica! rsrsrs!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Entrou mais uma ontem na oficina, sexta eu tiro as fotos pq hoje ( quinta ) é feriado aqui na cidade. Aparentemente é cabeçote trincado, como eu não vi o carro entrar, só vou ver quando começarem a desmontar tudo.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Sapo, tem como vc colocar o pq desses cabeçotes da hilux aparecerem trincados?!
    Outra......se possível coloque a km das picapes. E se a manutenção até a garantia foi feita na Toyota.

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Como eu disse, eu não vi o carro ainda. Só passei por lá pra buscar um aditivo da MWM, e vi ela parada lá dentro, aí me passaram que aparenta ser cabeçote trincado.

Vão desmontar pra confirmar no teste de trinca, mas falaram que o óleo mostrava contaminação e testaram o sistema de arrefecimento e estava muito pressurizado mesmo com o carro ainda frio. Sexta à tarde eu passo por lá pra saber melhor ( aliás eu vivo lá hehehe )
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux c/ problema? Será?
      Por brunodhfr no fórum Toyota
      Respostas: 22
      Última resposta: 05/10/2011, 18:59
    2. hilux 2011 sera uma otima opçao de compra?
      Por thiagotr4007 no fórum Toyota
      Respostas: 7
      Última resposta: 24/10/2010, 13:41
    3. Será que cabe?
      Por Rafael Gomes no fórum Toyota
      Respostas: 51
      Última resposta: 28/12/2008, 12:21
    4. Será que pode ...?
      Por spascotto no fórum Outros
      Respostas: 4
      Última resposta: 03/07/2008, 11:05
    5. Hilux Sw4 2.8 D Será Que Vai Bem Na Trilha?
      Por RAFAEL TOSTES no fórum Toyota
      Respostas: 18
      Última resposta: 17/09/2006, 16:59

Permissões de Postagem