Segue abaixo minha postagem, pag 17
Fugindo do assunto do tópico mais não pude deixar de compartilhar o que li em um debate em outro site, vejam o tamanho da ignorância do sujeito:
"Meu irmão tem um Uno Way modelo antigo completão, sem dúvidas é um dos melhores carros para trilhas leves nessa moda de pseudocross, sem falar que um popular com motor bem potente, ainda mais sabendo amaciar o Unão, ele vira uma fera indomavél, o do meu irmão mesmo sendo suspensão elevado por ser WAY, ressalte-se que o motor ta bem amaciado, chega a 197 km/h. Meu irmão colocou um PNEU proprio pra trilha e um mata burro na frente, e com certeza deixa qualquer ECOSPORT, TUCSON, DUSTER e TRACKER atolado so vendo UNO passar, sem falar que o carro ao contrario do que muitos pensam é bem seguro. Aqui no Rio ja fizemos varias trilhas pesadas, ano passado fomos conhecer São Luis e colocamos o carro na duna, vimos muita S-10 e até TROLLER atolando e o UNO passou de boa, logico que o piloto também conta nessas horas. O UNO sem dúvida é um carro bem ferozm tanto no motor como na qualidade do WAY perante esses cross pra trilha. Esse novo WAY deve ta uma maquina, já sou que o UNO SPORTING pra quem gosta de esportivo, se tiver bem amaciado, passa dos 220 km/h facil."
Sem comentários para tanta burrice.....