x
Convex Datacenter
Página 24 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728 ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 329
    Usuário
    Entrada
    10/10/2011
    Agradecimentos: 0

Se você está falando isso para mim, porque tenho uma Amarok está muito enganado, porque eu não tenho dinheiro e se fosse para pagar 123 mil em uma Amarok eu não teria compro, iria comprar uma ranger. Na minha Amarok eu paguei 91mil e tenho certeza que não conseguiria comprar nada melhor com esse valor. E por esses valores qualquer uma para mim está rasgando dinheiro, porque são preços absurdos. O que essa Hilux tem de tão bom para valer 40 mil a mais que a minha Amarok?
    Compre uma Hilux AT ande bem com ela, conheça bem o carro e depois você vai saber porque tanta gente paga o que eles pedem por ela.

Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Agradecimento: 1
    .
    Todas as picapes tem qualidades e defeitos inerentes ao projeto.TODAS.
    Posso dizer porque estou na sétima.
    Acho que a maior durabilidade delas(TODAS) , depende mais do dono que do fabricante.
    Vou dar um exemplo duma Ranger 2.5(maxion) que vendi aos 300 mil km e o motor não baixava óleo.E esse motor é um dos mais mal falados aqui no fórum.
    Sò que se você fizer manutenção preventiva , trocando os filtros , usando lubrificante de qualidade , combustível de qualidade, e ao usar , respeitar a faixa de giro do motor e usar picape como picape e não como carro de corrida, ele vai longe.
    Agora estou com uma xterra chegando aos 150 mil km , sem grandes problemas.
    Mas sou chato com manutenção preventiva
    Abraços
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Citação Postado originalmente por Edu Barbosa Ver Post
    Compre uma Hilux AT ande bem com ela, conheça bem o carro e depois você vai saber porque tanta gente paga o que eles pedem por ela.
    Não tenho a mínima vontade de comprar uma com esse preço. Eu não falei que ela é ruim hora nenhuma, mas não vale o que pede, sabe porque, me fala alguma coisa que mudou nessa "nova hilux" em comparação com a antiga, para cobrarem mais de 10 mil a mais.

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    E esse único diferencial ( um bom câmbio AT ) vale tanta diferença no preço assim pras outras?

A Frontier tem um bom câmbio AT

A Mit tinha um câmbio meia-boca, agora com a reprogramação muita gente andou dizendo que melhorou sensivelmente

E quando a Amarok chegar com câmbio de 7 ou 8 marchas, qual vai ser o argumento pró-Hilux?

Não é a mais confortável, nem a mais bonita, nem a mais potente, nem a mais confiável ( exceto pelo pós-venda )....

Senão fica igual uns abirobados da vida por aí que dizem que Corolla "Xing-Ling" é mais carro que um Ford Fusion...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    A Hilux é uma excelente picape, juntamente com o pós-venda Toyota, que cumpre com suas obrigações. Mas, mesmo depois de seguir esses passos que você falou, afirmo: a Hilux não vale o que custa. Mas não acho que comprar uma seja rasgar dinheiro. Antes comprar um carro que te agrada, do que economizar e ser infeliz depois.
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Eu só fico pensativo em uma coisa, porque quem tem Hilux acha ruim quando agente fala qualquer coisa dela? [Não são todos, mas tem alguns aqui que vangloriam algo que num é!]
    Poxa vida, ninguem aqui falou mal dela, mas sim do preço praticado pela Toyota, não tem porque cobrar mais em uma coisa que num trouxe nada a mais de benéfico.

A Amarok por R$92.000,00 tem um pacote de segurança muito melhor que a Hilux SRV Top de R$145.000,00.
    Por R$92.000,00 eu não consigo comprar a Hilux STD que é 2.5 e não tem nem metade do conforto da Amarok.
    Isso é abuso.

Pegando o embalo no que o Sapo falou, já andei muito em Corolla, um ótimo carro, mas pelo preço dele você compra carro de luxo, como por exemplo o Jetta 2.0 TSI.
    A VW é ruim, é isso e aquilo, tudo bem, mas um tio meu tem um Gol 1.0 1997, o primeiro 4 Portas que saiu.
    Está com ele até hoje, tá com quase 150.000KM e tudo normal, motor, caixa, carroceria, tudo normal.
    Ou seja, não é só a Toyota que os carros são indestrutíveis não!

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Eu só fico pensativo em uma coisa, porque quem tem Hilux acha ruim quando agente fala qualquer coisa dela? [Não são todos, mas tem alguns aqui que vangloriam algo que num é!]
    Poxa vida, ninguem aqui falou mal dela, mas sim do preço praticado pela Toyota, não tem porque cobrar mais em uma coisa que num trouxe nada a mais de benéfico.
    Então vai lá no tópico da Amarok e poste alguma coisa que eles não gostem pra você ver uma coisa...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Lá os proprios donos reclamam dos problemas, como aquele rapaz com a poeira que entra na cabine.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Tirando o status e o valor de revenda, não vejo diferença nenhuma em relação as outras marcas.
    Uma coisa que eu notei nas hilux, tanto as que meu pai teve e de amigos, TODAS comem pneu por fora.
    E não é por falta de alinhamento.

Abs!
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Edu;

De boa....Falo com a credencial de quem tem uma Ranger 3.0, mas dirigiu a 2.8 e a 2.5. Experimentei L-200 Sport de 121 e 141cv (ambas A/T - sendo a de 121cv um modelo rarissimo), Amarok mecanica, Frontier SEL/LE M/T, Hilux M/T e Hilux A/T (sendo que a A/T, minha mãe possui uma 2010/2011), e isso sem falar nas F-250, Triton e numa S10 MWM surrada pra caramba (e com cambio GETRAG) que eu tive a oportunidade de dar uma volta.

Concordo com QUASE TODOS os elogios feitos a Hilux. Faço ressalvas aos freios (a Ranger tem ABS/EBD que dão um show a parte em relação a Hilux) e ao conforto da suspensão traseira (que pula igual um trator para quem vai no banco de trás - a Ranger novamente é mais acertada).

Mas dai a cobrar 142 mil Reais por uma Hilux 2012 é abusar da amizade. A "Inflação Hilux" desde 2006 já acumula quase 42% no periodo! E a Toyota mudou muito pouco nesses anos todos!

Quando comprei a Ranger, na época o preço da XLT era 90 mil Reais e a então nova Hilux M/T custava 92 mil. A Hilux A/T custava em torno de R$100 mil. Peguei a minha "na promoção" por R$86.846,00.

Veja quanto custa uma Ranger e quanto custa uma Hilux hoje.
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Citação Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    Tirando o status e o valor de revenda, não vejo diferença nenhuma em relação as outras marcas.
    Uma coisa que eu notei nas hilux, tanto as que meu pai teve e de amigos, TODAS comem pneu por fora.
    E não é por falta de alinhamento.

Abs!
    Não é pneu pouco inflado?
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Mas dai a cobrar 142 mil Reais por uma Hilux 2012 é abusar da amizade. A "Inflação Hilux" desde 2006 já acumula quase 42% no periodo! E a Toyota mudou muito pouco nesses anos todos!
    Enquanto tiver alguém comprando, o preço vai subindo. É lei de mercado.

Aqui no Rio essa Hilux nova tá vendendo igual água. Mas é muita coisa mesmo ! Salta aos olhos a quantidade. Final de semana observei três paradas no sinal, uma do lado da outra. Parecia frota de testes.

O grande trunfo da Toyota, na minha opinião, é (merecidamente) o nome, já que como exaustivamente falado, ela não é inquebrável e há concorrentes com mecânica similar.

A Mit ficou o filme muito queimado com as L200 HPE porque "lavou as mãos" e ainda passou a vender o kit gelo que deveria vir de fábrica. Isso e mais a total falta de interesse da marca em ter a mínima qualidade no atendimento. O pós-venda (entenda-se, o pessoal de Catalão) é o pior possível. Não fosse isso, e a Triton venderia muito mais. É a que eu mais gostei de andar.

A Frontier parece boa, mas fui ver uma com meu irmão e caramba, que acabamento horroroso é aquele ? Sério, a Nissan é uma grande marca. Fabrica excelentes carros em praticamente todos os segmentos. Precisava economizar tanto nos materiais da pick-up ? Descartamos na hora.

Ranger todo mundo sabe que vai mudar já já.

Amarok não tem câmbio automático e eu acho que é melhor esperar pra ver o que vai acontecer com esse motor 2.0 bi-turbo. Não é uma máquina nova, mas é usada em carros pequenos da marca. Como será a durabilidade numa pick-up ? Além disso, juramos lá em casa que VW nunca mais. Já tive carro importado deles e não desejo isso pra ninguém.

Enfim, a Hilux é caríssima, sem dúvida, mas é a opção mais racional pro momento. E a Toyota sabe disso.

Vamos ver a Nova Ranger. A Ford tá com a faca e o queijo na mão pra fazer um estrago nesse mercado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux c/ problema? Será?
      Por brunodhfr no fórum Toyota
      Respostas: 22
      Última resposta: 05/10/2011, 18:59
    2. hilux 2011 sera uma otima opçao de compra?
      Por thiagotr4007 no fórum Toyota
      Respostas: 7
      Última resposta: 24/10/2010, 13:41
    3. Será que cabe?
      Por Rafael Gomes no fórum Toyota
      Respostas: 51
      Última resposta: 28/12/2008, 12:21
    4. Será que pode ...?
      Por spascotto no fórum Outros
      Respostas: 4
      Última resposta: 03/07/2008, 11:05
    5. Hilux Sw4 2.8 D Será Que Vai Bem Na Trilha?
      Por RAFAEL TOSTES no fórum Toyota
      Respostas: 18
      Última resposta: 17/09/2006, 16:59

Permissões de Postagem