x
Convex Datacenter
Página 49 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 39404142434445464748495051525354555657585999 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 2066

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Jamais Dr , Jamais !!
    Parabéns Dr pois agora o Sr está no top das Toyotas!!

É por aí muito feliz com a realização de um sonho alcançado .

Usuário
    Entrada
    17/10/2013
    Local
    Campos/RJ
    Agradecimentos: 0
    Valeu Uvantuil!! Dei uma olhada lá pelo grupo que vc falou. Bom em! Tô precisando entrar mais um pouco por aqui p saber. É que tô acessando pouco a net. Mas vamos ver!!! Abçs.
    Obrigado Herick. Cuidar com carinho dela para que ela cuide bem dos meus caminhos, caso precise....principalmente os com lama, terra arreia......... abçs.
    E aí Dr. Guilherme como está?! De qualquer forma obrigado por tudo. valeu! E também, já pelas outras conversas que teremos né...hehehe! Vamos nos falar sim. Vou te ligar para saber essas medidas e a gente poder trocar umas idéias. Grande abraço Dr.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por W.Júnior Ver Post
    Valeu Uvantuil!! Dei uma olhada lá pelo grupo que vc falou. Bom em! Tô precisando entrar mais um pouco por aqui p saber. É que tô acessando pouco a net. Mas vamos ver!!! Abçs.
    Obrigado Herick. Cuidar com carinho dela para que ela cuide bem dos meus caminhos, caso precise....principalmente os com lama, terra arreia......... abçs.
    E aí Dr. Guilherme como está?! De qualquer forma obrigado por tudo. valeu! E também, já pelas outras conversas que teremos né...hehehe! Vamos nos falar sim. Vou te ligar para saber essas medidas e a gente poder trocar umas idéias. Grande abraço Dr.

WALTER

Valeu estamos aí .

Abração

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Clandio Boa Tarde! somente o filtro de ar original que esteja escrito as instruções de lavagem, na minha ex Hilux, eu sempre lavei o meu filtro de ar, o ideal é você ter mais de um, para sempre ter um de reserva limpo, um forte abraço.

Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Clandio Boa Tarde! somente o filtro de ar original que esteja escrito as instruções de lavagem, na minha ex Hilux, eu sempre lavei o meu filtro de ar, o ideal é você ter mais de um, para sempre ter um de reserva limpo, um forte abraço.
    Obrigado Herick. Vou procurar na autorizada.
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    pow a titulo de comparação paguei mais caro que isso numa revisão de um corsa 1.4 econoflex, na autorizada. e nem era revisoes das mais caras por trocar velas - correias - discos.

Usuário
    Entrada
    04/03/2004
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 7
    Pelo catálogo de aplicação da Castrol (recomendada pela Toyota), a quantidade é de 6,4/7,0 respectivamente sem trocar e trocando o filtro.
    Eu sempre troco o filtro junto com o óleo.

http://www.castrol.com/liveassets/bp...A_PCO_2011.pdf
    Procurando a primeira HiluxSW Arquivos Anexos
    Hilux 2.8 SRV CD 2018
    ex-Hilux 3.0 D-4D SRV 2007 auto - Goodyear Wrangler AT / Capota de fibra / YAESU FT-7800
    ex-Hilux SW4 3.0TD 1998 - A "vaca"

Ajudem na escolha:

1- SW4 97/98 2.7 4 cc Gasolina completa 7 lugares - vermelha - 137 mil km originais - R$ 27.000
    2- Discovery 98/99 3.8 V8 Gasolina AT super completa 7 lugares - verde 68 mil km originais - R$ 23.000
    3- RAV4 2001 AT Gasolina completa 5 lugares - preta - 112 mil km - R$ 26.000

Uso familiar 2 adultos + 2 crianças, agregados ocasionais em viagens(tendem a crescer com o crescimento das crianças) rodo muito pouco durante a semana em SP, uso maior será em viagens ao litoral norte SP, lá tem 3 km de estrada de terra, mau cuidada, costelas de vaca, buracos, chove muito, alaga tudo, lama, poças.
    Não entendo muito de mecânica, muito menos de 4x4, não sou de colocar a mão na massa, embora gostaria de saber, não tenho verbas extras para "frescuras", mas cuido muito bem dos carros, manutenção preventiva, sou detalhista, não gosto de barulhinhos, riscos, amassados...invisto no carro, quero ter como retorno durabilidade e confiabilidade.

Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por josesiri Ver Post
    Ajudem na escolha:

1- SW4 97/98 2.7 4 cc Gasolina completa 7 lugares - vermelha - 137 mil km originais - R$ 27.000
    2- Discovery 98/99 3.8 V8 Gasolina AT super completa 7 lugares - verde 68 mil km originais - R$ 23.000

Uso familiar 2 adultos + 2 crianças, agregados ocasionais em viagens(tendem a crescer com o crescimento das crianças) rodo muito pouco durante a semana em SP, uso maior será em viagens ao litoral norte SP, lá tem 3 km de estrada de terra, mau cuidada, costelas de vaca, buracos, chove muito, alaga tudo, lama, poças.
    Não entendo muito de mecânica, muito menos de 4x4, não sou de colocar a mão na massa, embora gostaria de saber, não tenho verbas extras para "frescuras", mas cuido muito bem dos carros, manutenção preventiva, sou detalhista, não gosto de barulhinhos, riscos, amassados...invisto no carro, quero ter como retorno durabilidade e confiabilidade.
    o criador do tópico! Heheheheheh..claro que sw, né siri?

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Citação Postado originalmente por josesiri Ver Post
    Ajudem na escolha:

Exatamente o que o amigo Oliveira falou! Sua pergunta está no Tópico errado, eu colocaria no Tópico específico de "Comparações entre veículos" aqui tudo será tendencioso para TOYOTA!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    JOSESIRI

Até que enfim esta chegando a sua hora , mas com muito bom senso , a SW4 vc ficaria melhor servido , é um carro já consagrado , mesmo vc não conhecendo de mecanica , este carro não da enguiço toda ora , se esta be cuidado , vc será feliz por muito tempo ainda mais vc sendo co mo é usando o carro normal e manutenções normais , VAI TE DAR MUITAS ALEGRIAS , VAI FUC=DO AMIGO e conta pra ghente colocando fotos dela no FROTA 4X4 .

Abração e boa compra .

Pois é Dr. Guilherme, Herick e Oliveira, tanto tempo na fissura, aí encontro o negócio ideal: SW4 98 2.7 7 lugares / 132.000 km inteirone, pelo visto, pois ainda não levei ao meca, e o cara aceita meu corolla na troca, aí a "patroa" entra em cena, já que o carro é para familia, e : "com esse dinheiro podíamos fazer isso, aquilo, aquilooutro...o carro é muito grande, desenho ultrapassado, parece uma Blazer (esculachou total), com o mesmo dinheiro podíamos comprar um carro mais novo, tipo Doblô, Land Disco, Rav4 , que ela gosta mais, acha mais bonitos e modernos....
    Aí não vou criar caso por conta de carro, saí na pesquisa desses dois modelos, Rav e Disco, já que Doblô tô fora.
    Encontrei 2 Disco por preços razoaveis, bem bonitas e conservadas, realmente no quesito conforto e acessórios elas são imbativeis, mas sei lá, carro Inglês, cheio de eletronicos, V8, AT, imagino que se der um problema + - sério tô f.....!
    Já a Rav4 é toy, dá para comprar uma 2001/2002, é um pouco menor que a SW4, mais urbano e parece que não afina na terra, como não pretendo fazer trilhas radicais, 80% do uso é urbano e asfalto, ela tem lá certa razão...
    Eu não tenho dúvida nenhuma, só estou sendo democratico e estudando outras opções, ouvindo opiniões... o saco é que o tempo vai passando, + 10 dias já não dá tempo de fazer negócio, revisão, documento e sair de férias com ELA, essa era minha intenção

Tá dificil sentar a bunda na minha SW4, mas não desisto não, hoje mesmo tive uma "conversinha" amaciando a "patroa" e com jeitinho as coisas vão se encaminhar...o risco que corro é perder esse negócio, não é facil encontrar quem aceite troca com preços justos...
    Ir postando aqui ajuda muito, vou dividindo as angustias e dúvidas com os colegas, tendo opiniões, conselhos, e isso ajuda na "argumentação" com a patroa...
    Tenham só um pouco mais de paciência comigo!!!
    Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem