x
Convex Datacenter
Página 93 de 274 PrimeiroPrimeiro ... 438384858687888990919293949596979899100101102103143193 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,105 a 1,116 de 4148

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    16/02/2013
    Local
    Belém/PA
    Agradecimentos: 0

alguém sabe o prazo para entrega da Amayama? Tô precisando da bomba d'água da Hilux 3.0 D4D

Usuário
    Entrada
    09/04/2007
    Boa noite, Galera amanha pego a Prado..... estou mto contente e ansioso pois dei uma volta no quarteirao com ela .... em janeiro vou para orlando e miami la tem o chip que vejo vcs comentando nos posts ??? abs Mauro

Usuário
    Entrada
    16/02/2013
    Local
    Belém/PA
    Citação Postado originalmente por MauroSP Ver Post
    Boa noite, Galera amanha pego a Prado..... estou mto contente e ansioso pois dei uma volta no quarteirao com ela .... em janeiro vou para orlando e miami la tem o chip que vejo vcs comentando nos posts ??? abs Mauro
    Tem sim amigo, pode comprar direto do fabricante. Segue o link:

Unichip - 2006 Toyota Prado tuning chip | car tuning

Usuário
    Entrada
    09/04/2007
    Boa noite, muda muito o carro ... passa para qtos CV o que pode me falar ... prejudica em alguma coisa ... problemas .... a Instalaçao e complicada tem que desligar a bateria do carro para reiniciar depois ...Obrigado
    4X4 Brasil

Mauro não entendi...
    Voce está perguntanto do Unichip?
    Abç
    Citação Postado originalmente por MauroSP Ver Post
    Boa noite, muda muito o carro ... passa para qtos CV o que pode me falar ... prejudica em alguma coisa ... problemas .... a Instalaçao e complicada tem que desligar a bateria do carro para reiniciar depois ...Obrigado

Usuário
    Entrada
    09/04/2007
    Boa noite, isso mesmo preciso saber mais sobre o unichip ..... vou p orlando agora em janeiro .... muda realmente o carro em relaçao ao consumo e potencia... danifica o motor por essa modificação ... obrigado
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    03/12/2013
    Local
    Recife/PE
    Bom dia pessoal, sou novo no fórum e proprietário de uma prado 2009, acompanho sempre os posts e queria saber se alguém tem a mesma impressão que eu tenho quando abasteço com diesel s500 a viatura fica mais econômica que com s10, abraços e saudações a todos.

Ola Léo...
    Sim, com o S10 aumenta o consumo... Mas na minha LCP, não muda muito!
    Em rodovia (Cascavel / Curitiba / Cascavel) 110 / 120 faz 9,8 contra 10,2 com o S500 (a minha está com UNICHIP).
    Abç.

Usuário
    Entrada
    03/12/2013
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por Miltinho Ver Post
    Ola Léo...
    Sim, com o S10 aumenta o consumo... Mas na minha LCP, não muda muito!
    Em rodovia (Cascavel / Curitiba / Cascavel) 110 / 120 faz 9,8 contra 10,2 com o S500 (a minha está com UNICHIP).
    Abç.
    Valeu Miltinho, a minha com s500 sem chip 9,6 e com o s10 faço uns 8,0 na estrada...o s500 é melhor ou pior para o motor da prado? abraços.

Usuário
    Entrada
    01/10/2012
    Local
    Senhor do Bonfim/BA
    Olá, pessoal. Outro que depois de muito tempo só bisbilhotando o fórum resolveu, enfim, entrar para o mundo das Land Prado. Dona patroa e os amigos mais próximos estão me cruxificando por comprar um carro "caríssimo" que está fora de linha, ruim de revenda, peças difícies, blá-blá-blá, etc...Mas, como todo cabeça dura, vamos em frente. Amanhã chego a Recife pra olhar a candidata, ano 2006, que, segundo o dono, está com 55.000 km originais, e a pedida é 72.000 dilmas.

Por isso gostaria da ajuda de vcs em relação a 3 dúvidas que não consegui achar no tópico:

1) O seguro pra moça é algo assustador de fazer ?! No meu caso, 40 anos/casado/superior completo/interior da Bahia/sem filhos 18-25 anos/só lazer/15 mil km por ano.

2) Qual a melhor opção entre o Unichip e o módulo auxiliar (desculpem se escrevi o nome do equipamento errado) fornecido pelo Maurício Reiko. Falei com ele ontem pelo telefone e me disse custar R$ 2.600,00 à vista já instalado, com ganho de 40 cvs e 7kgfm de torque.

3) Fora as rachaduras do painel, existe algum outro problema crônico do carro ?

Desde já, vou agradecendo aos que puderem ajudar.

Abs

Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Citação Postado originalmente por Bonfim Ver Post
    Olá, pessoal. Outro que depois de muito tempo só bisbilhotando o fórum resolveu, enfim, entrar para o mundo das Land Prado. Dona patroa e os amigos mais próximos estão me cruxificando por comprar um carro "caríssimo" que está fora de linha, ruim de revenda, peças difícies, blá-blá-blá, etc...Mas, como todo cabeça dura, vamos em frente. Amanhã chego a Recife pra olhar a candidata, ano 2006, que, segundo o dono, está com 55.000 km originais, e a pedida é 72.000 dilmas.

Por isso gostaria da ajuda de vcs em relação a 3 dúvidas que não consegui achar no tópico:

1) O seguro pra moça é algo assustador de fazer ?! No meu caso, 40 anos/casado/superior completo/interior da Bahia/sem filhos 18-25 anos/só lazer/15 mil km por ano.

2) Qual a melhor opção entre o Unichip e o módulo auxiliar (desculpem se escrevi o nome do equipamento errado) fornecido pelo Maurício Reiko. Falei com ele ontem pelo telefone e me disse custar R$ 2.600,00 à vista já instalado, com ganho de 40 cvs e 7kgfm de torque.

Abs
    deixarei as perguntas pros experts....só sei de uma coisa: vc está adquirindo o que de melhor a Toyota trouxe pro Brasil. Não se deixe levar pelo o que terceiros estão tentando lhe pilhar. A prado tem uma mecânica muito confiável..vc nem precisa se preocupar em revenda, pois sequer cogitará isso por um longo tempo...hehehheheh

ah...peças vc terá "n" opções para buscar, seja em ccs, ponta porã ou pela net mesmo.

Usuário Avatar de Humbertoes
    Entrada
    28/08/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por Bonfim Ver Post

Abs

Bonfim,

A minha LPC é 2009, renovei recentemente o seguro (Sulamérica), tenho bônus classe 10 e demais dados similares aos seus. Paguei R$ 2.620,00 em 5X.

O chip coloquei o Unichip. Valor R$ 3.000,00 mais R$ 1.000,00 para o chicote que evita corte de fios e pode ser retirado facilmente.
    Humberto

LC Prado 09

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem