LPFM, mas eu não quis dizer pra tu comprar da All Pickup, só citei o que o Marco fez, e se o pessoal da Camings World reforça, não tem grilo então! Mas a capota vai na tua viatura, a verba vai ser tua e a escolha também! Então só resta aos pobres mortais aqui do fórum ficar babando nas fotos que tu postar! =[ ahhahahah
Soneca,
hehe, nao ta falando nao, o assunto ta consfuso mesmo!Sao duas marcas:
Ironman:entrega em casa, paga imposto portanto $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
carryboy: tem o trampo de ir buscar, portanto $$$$$$$$$$$
Ironman aguenta 80kg, carryboy aguenta 50kg
Carryboy 50 kg. Poderia me repasar de onde pegou a informação. ?
Saludos Igor
LPFM, mas eu não quis dizer pra tu comprar da All Pickup, só citei o que o Marco fez, e se o pessoal da Camings World reforça, não tem grilo então! Mas a capota vai na tua viatura, a verba vai ser tua e a escolha também! Então só resta aos pobres mortais aqui do fórum ficar babando nas fotos que tu postar! =[ ahhahahah
No caso da capota, eu vou fazer em um futuro próximo, uma gaiola com 3 aros internos que apoiam nas laterais da caçamba por dentro da capota de fibra, e dessa gaiola partirá um bagageiro que avança sobre a cabine até a porta dianteira. Só estou com pena de furar a capota de fibra...
Atualizando minhas leituras por aqui, ví a respeito da capota. Vai ser difícil explicar sem mostrar imagens. Prometo que tiro fotos amanhã e posto com as devidas explicações, o.k.? Só para ilustrar, vai uma foto externa da Ranger com a barraca.
Abraço!