x
Convex Datacenter
Página 29 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 787

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    O truque é fazer elas pensar que mandam.
    Walter!
    quem me dera fosse assim......

Dieselpower,
    Vc tem toda razao(alias como na maioria dos post seus q leio), falha minha pois acompanho tal topico. La, esta claro mesmo que a pressao eh a indicada pelo fabricante.
    So fica dificil de achar pq o topico eh grandinho!
    abs,
    lp

A pressao sao 30 libras, estava com 32. baixei e nao mudou muito.
    Impressoes ao dirigir: Realmente o carro eh feito para estradas e percursos longos. Muito confortavel para dirigir, apesar de pular um pouco. Testei aceleracao e esta boa. Contudo como fazia tempo q nao a dirigia nao tenho referencias de como era, mas nao eh algo a ser notado. Com o chip deve melhorar bem.

Se essa "dureza" começar a incomodar um pouco, talvez uma mudança nos amortecedores, por outros com regulagem.

Ja em relacao ao freios a minha impressao eh que demora mais para travar os pneus, mas coisa minima nada que nao se acostume rapidamente.
    Ate agora o balanco geral eh bastante satisfatorio.O ponto que nao curti eh que chama muito a atencao pelo tamanho dos rodas acredito. Mas para o que ela foi concebida esta show de bola

Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Se essa "dureza" começar a incomodar um pouco, talvez uma mudança nos amortecedores, por outros com regulagem.
    Arthur, nao incomoda nao, ate prefiro. Mas lembro que ela era bem macia.
    Agora em relacao a estabilidade ta animal, o carro so subiu 4cm e alargou 15cm.Ta um "kart"!!!

Bom, não sei se tu já andou de Troller, mas imagino que esteja mais macia que o Troller! hehehehehe

E quanto a chamar atenção, ahahhahahahahaha, eu nem vou comentar!

Abraços!

Eu tinha entendido que não foi mexida a suspensão, então não deveria ter mudanças na suspensão, ou estou enganado?.
    Como esta a resposta en subidas e retomadas?
    Saludos.

Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Bom, não sei se tu já andou de Troller, mas imagino que esteja mais macia que o Troller! hehehehehe

E quanto a chamar atenção, ahahhahahahahaha, eu nem vou comentar!

Abraços!
    Ja andei de troller sim e tenho na fazenda uma sr5 98. Nao da p/ comparar! Minha base de comparacao eh a prorpia hilux srv.
    Parei do lado de uma original agora, diferenca de altura eh minima. os fenders nao chamam tanta atencao, agora o tamanho do pneu eh fogo!

Citação Postado originalmente por Igor Rodas Ver Post
    Eu tinha entendido que não foi mexida a suspensão, então não deveria ter mudanças na suspensão, ou estou enganado?.
    Como esta a resposta en subidas e retomadas?
    Saludos.
    Igor, ta tranquilo andei comcarro cheio, 5 pessoas peguei subida e fiz retomadas. Nao tem prejuizo algum.
    Agora eu nao corro com carro, esses testes decolocar 200km/h e bater foto eu tenho medo nao faco.Minha velocidade cruzeiro eh de 120-130km/h e p/ isso ta muito bom

lpfm,
    Quantos centímetros ela subiu com os 35"?
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"