Walter!
quem me dera fosse assim......
Versão Imprimível
Dieselpower,
Vc tem toda razao(alias como na maioria dos post seus q leio), falha minha pois acompanho tal topico. La, esta claro mesmo que a pressao eh a indicada pelo fabricante.
So fica dificil de achar pq o topico eh grandinho!:mrgreen::mrgreen:
abs,
lp
A pressao sao 30 libras, estava com 32. baixei e nao mudou muito.
Impressoes ao dirigir: Realmente o carro eh feito para estradas e percursos longos. Muito confortavel para dirigir, apesar de pular um pouco. Testei aceleracao e esta boa. Contudo como fazia tempo q nao a dirigia nao tenho referencias de como era, mas nao eh algo a ser notado. Com o chip deve melhorar bem.
Se essa "dureza" começar a incomodar um pouco, talvez uma mudança nos amortecedores, por outros com regulagem.
Ja em relacao ao freios a minha impressao eh que demora mais para travar os pneus, mas coisa minima nada que nao se acostume rapidamente.
Ate agora o balanco geral eh bastante satisfatorio.O ponto que nao curti eh que chama muito a atencao pelo tamanho dos rodas acredito. Mas para o que ela foi concebida esta show de bola
Bom, não sei se tu já andou de Troller, mas imagino que esteja mais macia que o Troller! hehehehehe
E quanto a chamar atenção, ahahhahahahahaha, eu nem vou comentar!
Abraços!
Eu tinha entendido que não foi mexida a suspensão, então não deveria ter mudanças na suspensão, ou estou enganado?.
Como esta a resposta en subidas e retomadas?
Saludos.
Ja andei de troller sim e tenho na fazenda uma sr5 98. Nao da p/ comparar! Minha base de comparacao eh a prorpia hilux srv.
Parei do lado de uma original agora, diferenca de altura eh minima. os fenders nao chamam tanta atencao, agora o tamanho do pneu eh fogo!
Igor, ta tranquilo andei comcarro cheio, 5 pessoas peguei subida e fiz retomadas. Nao tem prejuizo algum.
Agora eu nao corro com carro, esses testes decolocar 200km/h e bater foto eu tenho medo nao faco.Minha velocidade cruzeiro eh de 120-130km/h e p/ isso ta muito bom
lpfm,
Quantos centímetros ela subiu com os 35"?
Abraço.
Dieselpower,
nao medi ainda mas ta com altura final entre 1.87m e 1.90m. Sabado saberei ao certo na homologacao