Soneca e Luciano,
Carro aprovado. Os 31 inflaram e passou na vistoria. As rodas sao as mesmas e o pneu tb eh BF. Ficou "parecido" oas 35". A iscricao que vira no documento eh: Veiculo modificado, nova altura dos farois 900mm.
Versão Imprimível
Soneca e Luciano,
Carro aprovado. Os 31 inflaram e passou na vistoria. As rodas sao as mesmas e o pneu tb eh BF. Ficou "parecido" oas 35". A iscricao que vira no documento eh: Veiculo modificado, nova altura dos farois 900mm.
Essa turma do inmetro/cata eh muito razoavel, os 31 passaram 6cm no diametro mas falaram q ta tudo bem. Como ja cansou de se falar aqui no forum o foco sao os rebaixados com rodas 28"!!
O cara disse q tinha muita gente raspando protetor de caarter no asfalto!Por isso saiu essa nova lei.
Anexo ao documento, vai uma folha do denatram com fotos do veiculo!e todas as especificacoes de medidas novas. Contudo ninguem vai ficar medindo o carro nas estradas
Esqueci de mencionar, apos a inspecao tem prazo de 30 dias corridos para finalizar o processo.
Amigos,
Estou cotando duas capotas de fibra:uma da Ironman(entregue aqui) e outra da Carryboy, acredito que ambas sao equivalentes em termos de qualidade. A carryboy, ja tenho preco. Ela eh vendida somente no Uruguay por usd2mil.Estou pensando em mandar fazer o servico por la. Contudo a falta de tempo para fazer uma viagem dessa me mata. E pagar imposto de importacao nao estou afins.A ideia que quero debater eh a seguinte:
Coloco a picape numa carreta e a envio ate Porto Alegre(PA). Em PA,num sabado ou domingo, cruzo a fronteira dirigindo ate Montevideo(MV),pois de carreta seria exportacao.
Deixo o carro para servico e volto para SP no mesmo dia. Meu socio mora em MV portanto teria acompanhantes do servico.
No sabado seguinte, faria o caminho inverso, entregando o carro em PA para uma carreta traze-lo para SP.
Eh viavel essa ideia?O custo inviabiliza?
grato e no aguardo de criticas e sugestoes
lp
Faça as contas de quanto a Hilux ta consumindo e leve em conta o desgaste sobre os pneus. Depois veja o valor dos fretes e calcule qual vale mais a pena. Valer a pena vale mas terias que estar aqui em POA pronto para pega-la e ja viajar direto assim que chegar da cegonha...
Se eu fosse voce esperaria o orçamento da Ironman...
[]´s
Oi Loiro,
com certeza vou esperar,alem do que ela aguenta 30kg a mais. Mas qual o motivo na sua opiniao? Pergunta: Qto tempo levo dirigindo de POA ate MV?
abs,
lp
GKR,
valeu! no aguardo do numero exato! Por acaso seu pai sabe qto tempo demora para percorrer esses 800km?
Cbridi,
Sera? sao 3mil usd de imposto!
lpfm,
Pesquisei um pouquinho na net, e achei a distancia de 874 km, e meu pai ta falando que essa distancia é pelo Chuí.
Pelo que me lembro das estradas uruguaias sao boas, com retas inacreditaveis..hehe..quase interminaveis...
O tempo vai depende de ti e da tua tocada. Diz meu pai, que com tua Hilux tu consegue fazer em 7horas, e se te empolgar nas estradas do Uruguai de repente um pouco menos até.
ABraço
Guilherme