Postado originalmente por
Elmer_Jeep
Vai com calma zero. :concordo:
Serjão, não me leve a mal mas acho vacilo a forma que vc se expressou quando escreveu "juro que não é pela questão de estar vendendo o produto"... Pareceu as palavras de um cara que entrava em vários tópicos pra falar bem do produto que ele vendia, graças à Deus e um pouco de vergonha na cara ele se tocou e sumiu do 4x4Brasil. Se vc confia no produto e está fazendo um trabalho legal, simplesmente Recomende, afinal estamos precisando de coisas boas no mercado pra alavancar novos projetos de veículos customizados no Brasil.
Serjão e zero, Eu conheço os produtos Ironman, estive no stand deles num evento na Venezuela semelhante à Fenajeep, conheci os representantes e distribuidores da Venezuela até troquei alguns emails depois conversando sobre uma possível parceria..., já faz alguns anos que eles estão divulgando os produtos em eventos e competições por lá, os hermanos toyoteiros deitam e rolam com a quantidade e qualidade dos produtos oferecidos pela empresa. Participo também de um fórum venezuelano onde muitos membros utilizam e recomendam os produtos Ironman, portanto me sinto à vontade também pra falar bem da marca :concordo:
[]'s
lfpm, desculpe o off-topic.