x
Convex Datacenter
Página 30 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 787

Thumbs up

Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Igor, ta tranquilo andei comcarro cheio, 5 pessoas peguei subida e fiz retomadas. Nao tem prejuizo algum.
    Agora eu nao corro com carro, esses testes decolocar 200km/h e bater foto eu tenho medo nao faco.Minha velocidade cruzeiro eh de 120-130km/h e p/ isso ta muito bom
    Que bom ter ese dato, eu estou para colocar uns 35 na minha em decembro, mas estaba preocupado con iso, agora, acho que deixarei a troca das relações mas na frente junto com o Bloqueio de diferencial, obrigado pela info.

Citação Postado originalmente por Igor Rodas Ver Post
    Que bom ter ese dato, eu estou para colocar uns 35 na minha em decembro, mas estaba preocupado con iso, agora, acho que deixarei a troca das relações mas na frente junto com o Bloqueio de diferencial, obrigado pela info.

altura final: 1.87m

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    bota mais fotos pra gente ver......de frente, de tras, da roda, do teto, de baixo, de lado, até de cabeça pra baixo se possivel! hehe

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    bota mais fotos pra gente ver......de frente, de tras, da roda, do teto, de baixo, de lado, até de cabeça pra baixo se possivel! hehe
    hehe, ta bom. tiro nesse final de semana. vou tentar para-la do lado de uma original para termos ideia das modificacoes

lpmf...

mantenha com 28 libras...

depois troque o conjunto de suspensão pelo da Ironman...juro que não é pela questão de estar vendendo o produto, mas pelo fato de que seu veículo agora precisa desse equipamento, que foi projetado para esse tipo de situação...e vais ganhar mais 2" no geral.

Abrs,

Sérjão
    Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    A pressao sao 30 libras, estava com 32. baixei e nao mudou muito.
    Impressoes ao dirigir: Realmente o carro eh feito para estradas e percursos longos. Muito confortavel para dirigir, apesar de pular um pouco. Testei aceleracao e esta boa. Contudo como fazia tempo q nao a dirigia nao tenho referencias de como era, mas nao eh algo a ser notado. Com o chip deve melhorar bem.

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    lpmf...

...juro que não é pela questão de estar vendendo o produto,

Sérjão

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    x10000000000

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Pô Sérjão, forçou o brotamento da couve agora heim, kkkkkkkkkkk

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Jeison...

Na verdade não, falei sério...quando se faz uma modificação dessa linha devemos adequar o veículo de uma forma geral, nesse caso a suspensão é importantissímo!!! Veja o que o Urbano Meireles fez na SW4 D4d que ele montou...trocou toda a suspensão por um sistema desses...você tem um veículo original acertado para determinado tipo de medidas de pneus/rodas ai modifica a coisa toda e não modifica a suspensão...

Lembrando que a Iroman é vendida em autorizadas, provando o quanto o sistema é profissional, tanto que é autorizado pelas montadoras e não perde a garantia. O principal retorno de um sistema desses para a nova configuração do veículo é a establidade, o perfeito funcionamento do sistema de suspensão evitando que as rodas flutuem em estradas esburacadas e desniveis, uma vez que o conjunto de rodas é mais pesado, o que não está de acordo com o projeto de suspensão original do veículo...

é isso ai...

Como me diz o Urbano Meireles, no Brasil o pessoal está acostumado a gambiarras e projetos pela metade...um projeto desse como o do lpfm deve ser levado as últimas consequências em termos de profissionalismo...já que acime de tudo está a segurança de família dele.

Abração amigo, e manda um abraço pro Nataniel...

Sérjão

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Pô Sérjão, forçou o brotamento da couve agora heim, kkkkkkkkkkk

[]'s

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Eu acreditava que ficaria mais alta, pois a minha Ranger está com 1,87 também, e a hilux original é quase da altura da minha Ranger.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Que é isso Sérjão, só estou tirando onda, concordo com tudo que disse, mas sabe né, perco o amigo mas não a piada

E o conteiner, já chegou?

E esse dólar louco heim cara.

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem