x
Convex Datacenter
Página 20 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 787

Putz.... Que sacanagem hein...
    O pior é que seu carro já deve estar pronto só agardando os pneus, né???
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

pois eh! Para rodar e homologar falta isso! Para viajar(expedicoes) falta tb a capota rigida de fibra que atrasou! Encomendei uma carryboy S560N e so chega daqui a 70 dias!!!!

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Vai ficar imponente hem amigo!!!

M A R A V I L H O S AAAAA!!!!

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Arctic Trucks No Brasil!!!-picture-8.jpg  

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    E a curiosidade aqui ta grande viu!!!!
    Vai ficar a Hilux do momento!!!
    ei lpfm,tu vai colocar a frente da 2009 na tua???
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    e futuramente surgirão os filhinhos... escreva isto!!!

Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Vai ficar imponente hem amigo!!!

M A R A V I L H O S AAAAA!!!!

Alexandre, obrigado pelo elogio. Espero que fique bacana e funcional,afinal eh para carregar esposa e dois moleques por toda america latina, porque eh uma mao de obra cavalar! Esse nosso Brasil nao tem nada para 4x4, estamos a pe! Tem que pesquisar, e so acaba encontrando coisa que presta no exterior. Essa carryboy com importacao e tudo custa 20% mais cara que uma concessionaria toyota queria me cobrar por uma nacional de gosto duvidoso!!!Fala serio! E se vc for dirigindo ate o Uruguay, coloca la que fica 80% do valor! Mas tem o custo da viagem ne?
    Ta certo o Dieselboy que anda de bicicleta! Para ele tem tudo!

Pessoal,
    Nao sei se vc olharam no site da Artic Trucks recentemente! Os caras montaram uma hilux com pneus 44" !!!
    Ignorancia pura! hehehe...

Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    ei lpfm,tu vai colocar a frente da 2009 na tua???
    Netao, nao vou nao.
    Estou focando no que acredito ser necessario para fazer uma expedicao de longa duracao(aceito sugestoes do que colocar ou tirar!!). Tenho patroa e criancas que vao comigo 7 e 5 anos, entao preciso de acessorios que eu consiga propiciar bom conforto para todos e os moleques nao ficarem entediados.
    O que ja esta orcado(mas ainda nao comprado) eh o seguinte:
    Compressor de ar ARB, hi-lift (1m), cambao, geladeira 30l ARB, caixa de ferramentas(to pensando em ver se cabe da savana), mudanca do estepe para dentro da cacamba(por ser 35") , kit ARB de 2 baterias, (tanque diesel de maior capacidade 150l, barraca de teto (campingworld), mini gerador, tanque de agua,correntes para rodas, Parachoque de impulsao, guincho, farois de milha e radio PY.Vixi! to longe ainda!
    Duvidas para debatermos: bloqueios , chip(recomendacao do sergio holanda) e segundo estepe.
    Internamente ela ja tem: extintor abc, kit primeiro socorros, gps garmin integrado no som(kenwood), tomada 110v e dvd para o bco de traz(sossega crianca).
    abs,
    lp

Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    e futuramente surgirão os filhinhos... escreva isto!!!
    Alexandre! Filhinhos??????? So se for da hilux!!! porque do meu lado ja fechei a fabrica! Senao vou ter que vender a hilux e comprar uma kombi!
    hehehe
    abs,
    lp

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Falei na boa, pensando como eh o Brasil... eh pq do jeito ki eh o Brasilzao, jah jah uns caras fabricam algo parecido, por ver a suaa...
    Claro que nao sera UNICA como a sua, pq eh A CAMIONETE FEITA PELA TOYOTA.... simplismente isso... as outras serão meras copias ridiculas, como muito temos de tudo...

Kombiii?!?!? hehehheee... nao nao, acho ki dessa ai soh uma Dodge RAM muito bem preparada pra se pensar... e nem existe pecas pra gente aki no Brasa...

ja vi varios videos da Hilux no artico ki babei nos telcados.. hehehe..

"Simplismentre demaiss!!!!!"

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    ow lpfm,

vc tem idéia de quantos kg essas modificações adicionarão no peso final da hilux?? vendo essa lista enorme, fiquei curioso.
    além dos pneus, esse peso extra, acho o chip um outro "equipamento necessario"! hehe

abraços! já que ta demorando, bota umas fotos dela sem os pneus mesmo! mostrando os equipamentos, etc.....se a gente for esperar os pneus, vai ter gente tendo infarto por aqui!!

Jera, tem umas fotos dela sendo alinhada vc viu? Se quiser coloco umas dela por dentro, mas ta padrao, so tem o dvd e o kenwood. Mas coloco sim! Na semana pq o carro ta la na oficina ainda!
    O chip ne? to achando que nao vai ter jeito mesmo! Se bem que eu ando devagar, so curtindo o visual!:

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem