x
Convex Datacenter
Página 12 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 787

Em relacao ao servico executado ate agora, foi feito um corte nos paralamas e tb uma funilaria paraaumentar a caixa de roda. se repararem nas foto, o suporteque liga o chassis a carroceria foi recuado uns 15cm.

Pensei que no "pacote" que vc havia pedido, já estivessem incluídos os pneus

Até fiquei imaginando, putz que dúvida cruel do cara hein? imagina ter que escolher entre Dick Cepek, ProComp, Cooper, entre outras marcas que eles trabalham

Se vc morasse aqui pertinho de Guaíra, seria o esquema hein? 8)

Abs e por favor mais fotos, please!

Oi Dieselboy,
    Vc tem razao, incluia sim. Mas como importar os pneus seria algo sem sentido algum, e como recebi ajuda custo, acabei ficando responsavel pela compra dos pneus e pelo aluguel da oficina. Os pneus eu poderia importar, mas preferi comprar aqui e a oficina consegui gratis, so tenho q apresentar o dono da oficina para os dirigetes da arctic trucks, coisa que estou fazendo ja.
    Devo dar uma passada quarta para ver o carro, sei que ja estao pintando os fender flares e devem estar instalados ate quarta. Ai coloco fotos
    abs!

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Se Vc Não Encontrou Os Pneus,liga Na Dukadan 011 2947-6169.
    Eles Tem O Bf All Terrain 35'' E Fazem Em Até 8vzs
    Abraços

Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Oi, Eles sugeriram a 4.88. Contudo, eu nao vou modificar a relacao. Conversei com eles e me disseram q nao seria necessario. isso so geraria mais conforto. Se precisar mudo depois. eles fornecem a relacao.
    Oi Lpfm, estou acompanhando a modificação da tua viatura, com certeça ficara show, gostaria de saber se eles conseguen relação 4,56 para Hilux SRV 2007 (igual à tua), e a cuanto. Pois estou querendo modificar a minha e tenfo certeça de que precisarei trocar as relações, tomara que possa informar. Obrigado e parabens. Igor Rodas

Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    Se Vc Não Encontrou Os Pneus,liga Na Dukadan 011 2947-6169.
    Eles Tem O Bf All Terrain 35'' E Fazem Em Até 8vzs
    Abraços
    4x4Garage, valeu vou ligar sim! nao conseguinada ate agora!

Citação Postado originalmente por Igor Rodas Ver Post
    Oi Lpfm, estou acompanhando a modificação da tua viatura, com certeça ficara show, gostaria de saber se eles conseguen relação 4,56 para Hilux SRV 2007 (igual à tua), e a cuanto. Pois estou querendo modificar a minha e tenfo certeça de que precisarei trocar as relações, tomara que possa informar. Obrigado e parabens. Igor Rodas
    Igor, posso perguntar sem duvida. Mas acredito que sera mas eficaz se vc enviasse um email para eles, pois as pessoas que estao aqui sao mecanicos e acredito que nao saibam ou nao podem falar sobre valores! abs

Esse eh o novo "brinquedo" da arctic trucks para a Antartica

http://www.antarcticachallenge.com/P...=4869&cat=379#

Usuário Avatar de soneca_zzz
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Embú das Artes/SP
    Agradecimentos: 0

Yokohama?

Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Srs, Alguem poderia me ajudar a encontrar um jogo de pneus all terrain 35x12.5? Pode ser usado de preferencia!
    Lpfm, trabalho em Campinas/SP e comprei uns Yokohamas com um preço bom para o meu carro, aproveitei e perguntei dos 35 que vc quer. Ele tem esse:

Yokohama Geolander MT (mod. G001) 35/12,5 r15 novo por R$954,00 cada.

Não consegui desconto, mas ele faz para 30, 60 e 90 dias.

Loja: Pneuscap
    Endereço : Av. Júlio Prestes, 251 - Pq. Taquaral
    Telefone : (19) 3254-6445 (falei com Ricardo)

Espero que tenha ajudado...

Citação Postado originalmente por soneca_zzz Ver Post
    Lpfm, trabalho em Campinas/SP e comprei uns Yokohamas com um preço bom para o meu carro, aproveitei e perguntei dos 35 que vc quer. Ele tem esse:

Yokohama Geolander MT (mod. G001) 35/12,5 r15 novo por R$954,00 cada.

Não consegui desconto, mas ele faz para 30, 60 e 90 dias.

Loja: Pneuscap
    Endereço : Av. Júlio Prestes, 251 - Pq. Taquaral
    Telefone : (19) 3254-6445 (falei com Ricardo)

Espero que tenha ajudado...
    Soneca,
    Valeu, vou ligar para comparar com os bfs q encontrei aqui! obrigadao mesmo!

Fotos como prometido
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Arctic Trucks No Brasil!!!-img00079.jpg   Arctic Trucks No Brasil!!!-img00082.jpg   Arctic Trucks No Brasil!!!-img00081.jpg   Arctic Trucks No Brasil!!!-img00080.jpg   Arctic Trucks No Brasil!!!-img00075.jpg  

Desculpem uma saiu meio fora de prumo!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem