Pois é! Ninguém sabe o que vem dentro do eixo da Hilux e como esse modelo não existe no USA, melhor não arriscar...
Este é o meu medo. Por isso que ainda não coloquei os 33 na minha Hilux. Preciso descbrir qual a relação e onde encontrar uma mais reduzida para poder colocar na pkp.
isto que eles estao fazendo no video que eu postei acima eh um BL?
Achei interessante a montagem mecanica.... e postei...
A Tundra fica bunitona depois da plastica... hehehe...
[]'sinteressados!
Não é um BL não. É um lift de suspensão simples. Infelizmente a suspensão da Hilux é diferente da suspensão da Tundra e essa solução não funciona tão bem na Hilux como deve funcionnar da Tundra...
Comentei hj com pessoal que vai fazer o carro e me disseram q a relacao eh 4.88 para os 35pol. Contudo, nao temos maquinario necessario aqui, me disseram q nao haveria problema em deixar o diferencial como esta.
Comentei hj com pessoal que vai fazer o carro e me disseram q a relacao eh 4.88 para os 35pol. Contudo, nao temos maquinario necessario aqui, me disseram q nao haveria problema em deixar o diferencial como esta.
Digo, a oficina que arrumei nao tem material suficiente para isso
Soh nao entend como a Toyota vai te dar garantia...
Move a suspensao...
Das pecas q vao, nao vi nenhum misterio, acho q o mais dificil ai eh corrigir o velocimetro e modificacao na lata.
35x12,5R15” tires
15x10” alloy wheels
Torque wrench
Fender flares, painted
Running boards and brackets
Mud flaps
Speedometer calibrator
40 mm suspension lift, front/rear
Fender trimming, front/rear
Fire extinguisher
First aid kit
Wheel alignment
gostei desse item que vem no kit, vai ser um otimo item para usar, principalmente rio e sampa
"Shotguns were also carried for protection should a polar bear attack."
Pois eh! tambem achei estranho. Mas nao foi que eu pedi, me disseram que dariam. Como faria de qualquer forma, nao estou muito estressado com isso, basta o mercado financeiro!
Este é o meu medo. Por isso que ainda não coloquei os 33 na minha Hilux. Preciso descbrir qual a relação e onde encontrar uma mais reduzida para poder colocar na pkp.
AKPG, a relacao original da Hilux +05 e 3,72. Na Toyota argentina ten conjuntos coroa e pinhao com otras relacoes, Saludos Igor.