x
Convex Datacenter
Página 59 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 9495051525354555657585960616263646566 ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 787

Ipfm,

Gostaria de conhecer seu carro e a oficina em que estao trabalhando estas maquinas. Seria possivel?

Abraco,
    Ed

Ed, te enviei uma mp

Srs,
    Para quem gosta de uma aventurazinha essa eh bem legal. A preparacao do roteiro da corrida Amundsen na antartica. Note que os carros estavam parados la desde 2008!
    fELIZ NATAL
    sEGUE O LINK

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=3RuPZIUwCoE[/ame]

Que maravilha de vídeo. Somente agora é que pude entender o motivo daquele arco na frente da pkp... Show "dimais"!!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de aoliveira
    Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    lpfm, se eu quisesse somente colocar um lift com pneus 285/75R16 numa hilux e trocar os diferenciais, a empresa faria também? não sou muito fã dos alargadores tão grandes, só na pickup dos outros...hehehe. Caso faça, poderia me dar uma idéia do preço?
    valeu
    Grand Vitara 4x4 08/09 AT
    Ex-Ranger CD XLT 4x4 02/02 2.8tdi

Usuário Avatar de Deivid/silveira
    Entrada
    28/11/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    lpfm Parabens pelo seu impenho!!

lpfm esta de ferias, devendo retornar somente no comeco de fevereiro, neste tempo nao sei se ele tera acesso a Internet!

Na semana do natal, tive a oportunidade de conhecer a Hilux dele preparada pela Artic Trucks, a unica coisa que posso dizer : sensacional!

Srs,
    Estou em Futaleufu, e devo comecar a descer para torres amanha. O carro vai bem, eh um sossego. No ripio com 4x4 tb tem forca e eh bem estavel. Nao peguei nada alem de ripio e asfalto. Estou colocando somente ypf D-euro na picape. Nao tenho medido o consumo nao.
    Mas na minhas contas esta fazendo uns 8-9km/l com tudo contra:
    vento lateral ou frontal
    400 kg de carga
    150l de diesel
    4 pessoas(ta duas criancas)

Comentarios:
    Nao usei os bloqueios arb e acredito q nao os usarei. Se bem que o dono da pousada aqui me disse q o caminho para torres ta bem ruim...
    Bom, se tem uma coisa que eh um grande diferencial sao os 2 tanques. Entrar em um deslocamento com 150l de diesel de alta performance eh um conforto. Cruzei hj de Puerto Madryn ate Futaleufu hj. Cruzei uns 15 veiculos em750km e uns 3 postos de gasolina. Se vc bobeia fica tenso. Como disse entrar num percurso com autonomia de 1300km eh um diferencial, ganha-se tempo e perde-se preocupacao.

Aveld, acredito que nao de pois o diferencial eh para roda com 35. O esquema todo eh com garantia toyota. Se a gente comeca a fazer customizado fica complicado . Pois como vou dar garantia da troca de diferencial se eu nao sei como o carro iria performar com esse pneu? Agora, alguns acessorios da pra fazer, tipo os 2 tanques. Mas falamos com calma qdo eu voltar. To ai em fevereiro

Daivid, obrigado pelas palavras de apoio! Eh um empreitada de fato

Ed, Ninguem me encheu o saco ainda......vamos ver..Ja me pararam varias vezes, gendermeria, camineira .pedem tudo e esta tudo em cima. Ninguem reclamou do impulsao. Tenho a impressao q a lei mudou. Picapes novas nao tem mais o adesivo de 110 e a refletivo na traseira. De hilux nova so o palhaco aqui tem o 110 e o refetivo, mas enfim.... boi em pasto alheio eh vaca! entao fico na mnha e deixo la pois no ta atrapalhando!

Ale, que bom q gostou do video! jaja coloco outros aqui!

Abs a todos,
    lp

LP,
    Queremos fotos!!!!

Abraço e boa viagem.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de TADEUBRANCO
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    GUARULHOS/SP

Sa senhora!!!

PAGUEI!!!!!
    MUITO LINDO!!!!LOUCUA...QUERO IR ATÉ LÁ COM A MINHA F1000,,,RSRSRR

Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Srs,
    Ed, Ninguem me encheu o saco ainda......vamos ver..Ja me pararam varias vezes, gendermeria, camineira .pedem tudo e esta tudo em cima. Ninguem reclamou do impulsao. Tenho a impressao q a lei mudou. Picapes novas nao tem mais o adesivo de 110 e a refletivo na traseira. De hilux nova so o palhaco aqui tem o 110 e o refetivo, mas enfim.... boi em pasto alheio eh vaca! entao fico na mnha e deixo la pois no ta atrapalhando!

Abs a todos,
    lp
    Que bom, espero que na volta tb nao te perturbem, pois quando foi os 2 ultimos dias foram um inferno!
    Mas te desejo muita diversao nesta viagem!

Usuário
    Entrada
    22/04/2005

Arctic Trucks no Brasil

Ola,
    Estou no Ceara,
    Quero parabenizar pelo belo trabalho feito em seu carro.
    Ja conhecia a Arctic Trucks, entrei em contato para tentar fazer a modificação na minha.
    Ivibializou devido ao deslocamento para o Brasil.
    Agora percebi que eles estão no Brasil e que já esxiste trabalhos realizados aqui.
    Tenho interece em fazder as modificações em meu carro, você tem o contato deles no Brasil?
    Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem