Ipfm,
Gostaria de conhecer seu carro e a oficina em que estao trabalhando estas maquinas. Seria possivel?
Abraco,
Ed
Versão Imprimível
Ipfm,
Gostaria de conhecer seu carro e a oficina em que estao trabalhando estas maquinas. Seria possivel?
Abraco,
Ed
Ed, te enviei uma mp
Srs,
Para quem gosta de uma aventurazinha essa eh bem legal. A preparacao do roteiro da corrida Amundsen na antartica. Note que os carros estavam parados la desde 2008!
fELIZ NATAL
sEGUE O LINK
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=3RuPZIUwCoE[/ame]
Que maravilha de vídeo. Somente agora é que pude entender o motivo daquele arco na frente da pkp... Show "dimais"!!!!!
lpfm, se eu quisesse somente colocar um lift com pneus 285/75R16 numa hilux e trocar os diferenciais, a empresa faria também? não sou muito fã dos alargadores tão grandes, só na pickup dos outros...hehehe. Caso faça, poderia me dar uma idéia do preço?
valeu :concordo:
lpfm Parabens pelo seu impenho!!:palmas:
lpfm esta de ferias, devendo retornar somente no comeco de fevereiro, neste tempo nao sei se ele tera acesso a Internet!
Na semana do natal, tive a oportunidade de conhecer a Hilux dele preparada pela Artic Trucks, a unica coisa que posso dizer : sensacional!
Srs,
Estou em Futaleufu, e devo comecar a descer para torres amanha. O carro vai bem, eh um sossego. No ripio com 4x4 tb tem forca e eh bem estavel. Nao peguei nada alem de ripio e asfalto. Estou colocando somente ypf D-euro na picape. Nao tenho medido o consumo nao.
Mas na minhas contas esta fazendo uns 8-9km/l com tudo contra:
vento lateral ou frontal
400 kg de carga
150l de diesel
4 pessoas(ta duas criancas)
Comentarios:
Nao usei os bloqueios arb e acredito q nao os usarei. Se bem que o dono da pousada aqui me disse q o caminho para torres ta bem ruim...
Bom, se tem uma coisa que eh um grande diferencial sao os 2 tanques. Entrar em um deslocamento com 150l de diesel de alta performance eh um conforto. Cruzei hj de Puerto Madryn ate Futaleufu hj. Cruzei uns 15 veiculos em750km e uns 3 postos de gasolina. Se vc bobeia fica tenso. Como disse entrar num percurso com autonomia de 1300km eh um diferencial, ganha-se tempo e perde-se preocupacao.
Aveld, acredito que nao de pois o diferencial eh para roda com 35. O esquema todo eh com garantia toyota. Se a gente comeca a fazer customizado fica complicado . Pois como vou dar garantia da troca de diferencial se eu nao sei como o carro iria performar com esse pneu? Agora, alguns acessorios da pra fazer, tipo os 2 tanques. Mas falamos com calma qdo eu voltar. To ai em fevereiro
Daivid, obrigado pelas palavras de apoio! Eh um empreitada de fato
Ed, Ninguem me encheu o saco ainda......vamos ver..Ja me pararam varias vezes, gendermeria, camineira .pedem tudo e esta tudo em cima. Ninguem reclamou do impulsao. Tenho a impressao q a lei mudou. Picapes novas nao tem mais o adesivo de 110 e a refletivo na traseira. De hilux nova so o palhaco aqui tem o 110 e o refetivo, mas enfim.... boi em pasto alheio eh vaca! entao fico na mnha e deixo la pois no ta atrapalhando!
Ale, que bom q gostou do video! jaja coloco outros aqui!
Abs a todos,
lp
LP,
Queremos fotos!!!!
Abraço e boa viagem.
PAGUEI!!!!!
MUITO LINDO!!!!LOUCUA...QUERO IR ATÉ LÁ COM A MINHA F1000,,,RSRSRR:dance:
Ola,
Estou no Ceara,
Quero parabenizar pelo belo trabalho feito em seu carro.
Ja conhecia a Arctic Trucks, entrei em contato para tentar fazer a modificação na minha.
Ivibializou devido ao deslocamento para o Brasil.
Agora percebi que eles estão no Brasil e que já esxiste trabalhos realizados aqui.
Tenho interece em fazder as modificações em meu carro, você tem o contato deles no Brasil?
Abraço.