Fala Offroad,
seria bom se vc pudesse vir, mas no seu caso eh bem compreensivel! hehe
abs!
lp
Versão Imprimível
Fala Offroad,
seria bom se vc pudesse vir, mas no seu caso eh bem compreensivel! hehe
abs!
lp
Oi VictoW, a minha viatura nao tem o Kit da AT, eu pesquisei e achei melhor pela performance da suspencao, colocar um KIT "LONG TRAVEL", muito usados em USA, da uma olhada no topico da minha pickup, para ver mas detalhes da modificacao. (1a fase, jejejeje). http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=51979
Ate agora nao teve problemas e uso ela no dia a dia, e algumas trilhas.
Sobre a suspencao que perguntas, e chamada de Drop Down, achei uma boa opcao, por manter a geometria da suspencao, o "inconveniente" pelo menos para mim, è que tem que cortar a ponte do chasis, e isso nao quis façer, voce encontra na australia e nos USA, porem, ten que avaliar da compatibilidade da Tacoma com a nossa Hilux, ou se nao vai de australiano mesmo.
Espero heberte ajudado. saludos Igor
E ai LP?
Novidades da PKP? E a AT? Como está?
Manda notícias ai...
Abraço,
LP e Alexandre, uma coisa que me dava nos nervos na minha antiga pkp era a regulagem do farol... não consegui regular de jeito nenhum eà noite na estrada era aquela encheção de saco.
Vcs fizeram alguma coisa a respeito?
Abraços.
Não mexi com isto não... Deixei do jeito que estava. Ou seja, um monte de gente tbém reclamava dos faróis. Principalmente no trânsito da cidade, quando eu colava no carro da frente... Iluminava até o fiofó do motorista da frente....
Huauahuahuahuahua, é assim mesmo.... vc encosta atrás de um uninho e a luz entra no carro parecendo um farol alto... é só o povo xingando e olhando pra trás!
Rapaz, sobre o kit de 6 pol, vi algumas instruções de instalação na net mas não reparei que a camionete era 4x2... na 4x4 tem que tirar uma fatia da travessa dianteira o chassis! Ai meu coração! Acho que vou acabar no de 3 polegadas mesmo :(
Abraços.
Então, a peça acaba substituindo a barra original, mas a tração dianteira tem que ser rebaixada daí precisa cortar cerca de 7" da travessa original:(...
Minha mulher perguntou pq eu não compro uma 4x2 para adaptar o kit sem cortes... preciso dizer o que eu respondi pra ela?
Hehehehehe... Imagino sua resposta...
Agora tem uma coisa: o que os olhos não vêem, o coração não sente!!! :twisted:
É só você não ir na oficina para acompanhar a instalação..... :mrgreen:
Me lembro quando o mecânico que instalou meu kit começou a cortar os acabamentos de plástico da pkp.... Nossa!!! Quase tive um treco... Mas depois passou... :twisted: :twisted:
Oi Alexandre! Tudo bom? como esta a America? Por aqui tudo esta bastante corrido. Eu tenho , infelizmente, ficado fora do forum devido a Arctic trucks e a empresa q ja tinha. fora a familia....hehehe.
Bom, de novidades temos o seguinte:Os carros modificados serao somente toyotas, devido a gde utilizacao de pecas originais, maior durabilidade etc...(ps: nao quero entrar na discussao disso se toy eh melhor ou nao q outras picapes ok?)
Os modelos sao: todos os Toy europeus( lc 200, prado, hilux etc..)+a SW4
A Arctic trucks fara 3 versoes de carros aqui no brasil. todos com pneu 35pol rodas 15pol ou rodas 17pol com pneu de tamanho equivalente.
As versoes serao:
AT 35 Expedition: tanque de 140L, capota de fibra carryboy pintado na cor do carro, parachoque de impulsao, farois de milha de 5pol PIAA ou 8pol kc, amortecedores traseiros da procomp, guincho warn(opcional) se coloca o guincho trocamos as molas e amortecedores da frente, troca de diferencial, ARB airlocker e bloqueio de diferencial frente e traseira ARB.
AT 35 Extreme: = a expedition -( a canopy e o tanque de alta capacidade). O guincho nao eh opicional, faz parte dessa versao.
AT 35 Basica: eh a minha que esta nas fotos do forum, ou seja: pneus 35pol, fender flare, troca de estribo.
Contudo, meu carro esta transformado em AT Expedition. Vou tirar fotos nesse final de semana e coloco aqui para debatermos.
Ja temos uma hilux 2009 branca para ser transformada em AT basica e estamos com uma sw4 desmontada estudando asuspensao traseira que eh um pouco diferente da hilux.
Esta tomando mais tempo do que eu pensava mas esta indo.
Bastante demanda corporativa para solucoes de carga, consulta de mineradoras e cia petroliferas. O engracado eh que o mundo corporativo ta demandando mais que o privado, nao esperava isso.
gde abs,
lp