x
Convex Datacenter
Página 50 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 404142434445464748495051525354555657585960 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 787

Fala Offroad,
    seria bom se vc pudesse vir, mas no seu caso eh bem compreensivel! hehe
    abs!
    lp

Oi VictoW, a minha viatura nao tem o Kit da AT, eu pesquisei e achei melhor pela performance da suspencao, colocar um KIT "LONG TRAVEL", muito usados em USA, da uma olhada no topico da minha pickup, para ver mas detalhes da modificacao. (1a fase, jejejeje). http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=51979
    Ate agora nao teve problemas e uso ela no dia a dia, e algumas trilhas.
    Sobre a suspencao que perguntas, e chamada de Drop Down, achei uma boa opcao, por manter a geometria da suspencao, o "inconveniente" pelo menos para mim, è que tem que cortar a ponte do chasis, e isso nao quis façer, voce encontra na australia e nos USA, porem, ten que avaliar da compatibilidade da Tacoma com a nossa Hilux, ou se nao vai de australiano mesmo.
    Espero heberte ajudado. saludos Igor
    Citação Postado originalmente por VictoW Ver Post
    Após um longo tempo lendo as postagens desse tópico (li quase tudo) resolvi entrar na discussão.....

1º Parabéns ao Lpfm e ao Igor_Roda pelas viaturas....
    Muito tem se falado dos Arctic Trucks e da preparação contudo gostaria de ver quais as peças que compõe o KIT da AT .... Quais peças realmente compõem o KIT alem dos pára-lamas, querias fotos das peças instaladas na suspensão.... Fotos das caixas de rodas cortadas..... enfim do que foi alterado.....
    Em 2006 quando tinha um Hilux mecânica fiz um SL na minha e muitos me chamaram de louco.... contudo fiz o que fiz pois não aquentava ver meu carro com aqueles pneus originais de carrinho de pipoca....
    Na época coloque os 33 MUD, o carro ficou muito animal....
    Uma vez com os 33 dei uma arrancada no sinal e quebrou a cruzeta.... assim quero saber do LPFM e Igor se ele nunca tiveram esse problema já que usam os 35....
    Outra coisa que quero saber (confirmar) e se os mocineticas da susp dianteira estão trabalhando no ângulo original?????
    quero saber se tem BL ou SL pra hilux alem dos da IRONMAN pois no meu singelo ponto de vista alem dos pneus grandes e um levantada ira bem...
    ....................
    Alguém tem esse kit http://www.ultimatesuspension.com.au...lift_hilux.php
    ....................

E ai LP?
    Novidades da PKP? E a AT? Como está?

Manda notícias ai...

Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por offroad Ver Post
    e legal q jah tem uma versao artic trucks para os cariocas
    http://www.army-technology.com/contr...c-trucks3.html
    KKKKKKKKKKKKKKKKK

"...e mais, se o Sr. quiser pode ser usado em combates de guerra, ou tb em passeios pelo RJ...."

LP e Alexandre, uma coisa que me dava nos nervos na minha antiga pkp era a regulagem do farol... não consegui regular de jeito nenhum eà noite na estrada era aquela encheção de saco.
    Vcs fizeram alguma coisa a respeito?
    Abraços.
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

Não mexi com isto não... Deixei do jeito que estava. Ou seja, um monte de gente tbém reclamava dos faróis. Principalmente no trânsito da cidade, quando eu colava no carro da frente... Iluminava até o fiofó do motorista da frente....
    Alexandre K

Huauahuahuahuahua, é assim mesmo.... vc encosta atrás de um uninho e a luz entra no carro parecendo um farol alto... é só o povo xingando e olhando pra trás!
    Rapaz, sobre o kit de 6 pol, vi algumas instruções de instalação na net mas não reparei que a camionete era 4x2... na 4x4 tem que tirar uma fatia da travessa dianteira o chassis! Ai meu coração! Acho que vou acabar no de 3 polegadas mesmo
    Abraços.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Thunder_ot Ver Post
    Huauahuahuahuahua, é assim mesmo.... vc encosta atrás de um uninho e a luz entra no carro parecendo um farol alto... é só o povo xingando e olhando pra trás!
    Rapaz, sobre o kit de 6 pol, vi algumas instruções de instalação na net mas não reparei que a camionete era 4x2... na 4x4 tem que tirar uma fatia da travessa dianteira o chassis! Ai meu coração! Acho que vou acabar no de 3 polegadas mesmo
    Abraços.
    Tem certeza? Pelo que vi, é só instalar uma peça nova que servirá para prender as bandejas ou sei lá o que mais. Não precisa cortar nada não...
    Alexandre K

Então, a peça acaba substituindo a barra original, mas a tração dianteira tem que ser rebaixada daí precisa cortar cerca de 7" da travessa original...
    Minha mulher perguntou pq eu não compro uma 4x2 para adaptar o kit sem cortes... preciso dizer o que eu respondi pra ela?

Então, a peça acaba substituindo a barra original, mas a tração dianteira tem que ser rebaixada daí precisa cortar cerca de 7" da travessa original...
    Minha mulher perguntou pq eu não compro uma 4x2 para adaptar o kit sem cortes... preciso dizer o que eu respondi pra ela?
    Hehehehehe... Imagino sua resposta...

Agora tem uma coisa: o que os olhos não vêem, o coração não sente!!!

É só você não ir na oficina para acompanhar a instalação.....

Me lembro quando o mecânico que instalou meu kit começou a cortar os acabamentos de plástico da pkp.... Nossa!!! Quase tive um treco... Mas depois passou...
    Alexandre K

Oi Alexandre! Tudo bom? como esta a America? Por aqui tudo esta bastante corrido. Eu tenho , infelizmente, ficado fora do forum devido a Arctic trucks e a empresa q ja tinha. fora a familia....hehehe.

Bom, de novidades temos o seguinte:Os carros modificados serao somente toyotas, devido a gde utilizacao de pecas originais, maior durabilidade etc...(ps: nao quero entrar na discussao disso se toy eh melhor ou nao q outras picapes ok?)
    Os modelos sao: todos os Toy europeus( lc 200, prado, hilux etc..)+a SW4

A Arctic trucks fara 3 versoes de carros aqui no brasil. todos com pneu 35pol rodas 15pol ou rodas 17pol com pneu de tamanho equivalente.
    As versoes serao:
    AT 35 Expedition: tanque de 140L, capota de fibra carryboy pintado na cor do carro, parachoque de impulsao, farois de milha de 5pol PIAA ou 8pol kc, amortecedores traseiros da procomp, guincho warn(opcional) se coloca o guincho trocamos as molas e amortecedores da frente, troca de diferencial, ARB airlocker e bloqueio de diferencial frente e traseira ARB.
    AT 35 Extreme: = a expedition -( a canopy e o tanque de alta capacidade). O guincho nao eh opicional, faz parte dessa versao.
    AT 35 Basica: eh a minha que esta nas fotos do forum, ou seja: pneus 35pol, fender flare, troca de estribo.
    Contudo, meu carro esta transformado em AT Expedition. Vou tirar fotos nesse final de semana e coloco aqui para debatermos.
    Ja temos uma hilux 2009 branca para ser transformada em AT basica e estamos com uma sw4 desmontada estudando asuspensao traseira que eh um pouco diferente da hilux.
    Esta tomando mais tempo do que eu pensava mas esta indo.
    Bastante demanda corporativa para solucoes de carga, consulta de mineradoras e cia petroliferas. O engracado eh que o mundo corporativo ta demandando mais que o privado, nao esperava isso.
    gde abs,
    lp

LP e Alexandre, uma coisa que me dava nos nervos na minha antiga pkp era a regulagem do farol... não consegui regular de jeito nenhum eà noite na estrada era aquela encheção de saco.
    Vcs fizeram alguma coisa a respeito?
    Abraços.
    Nao, so incomodo qdo paro atras de um carro tipo palio, ai apago o farol no sinal. Na estrada ta tudo certo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem