Postado originalmente por
VictoW
Após um longo tempo lendo as postagens desse tópico (li quase tudo) resolvi entrar na discussão.....
1º Parabéns ao Lpfm e ao Igor_Roda pelas viaturas....
Muito tem se falado dos Arctic Trucks e da preparação contudo gostaria de ver quais as peças que compõe o KIT da AT .... Quais peças realmente compõem o KIT alem dos pára-lamas, querias fotos das peças instaladas na suspensão.... Fotos das caixas de rodas cortadas..... enfim do que foi alterado.....
Em 2006 quando tinha um Hilux mecânica fiz um SL na minha e muitos me chamaram de louco.... contudo fiz o que fiz pois não aquentava ver meu carro com aqueles pneus originais de carrinho de pipoca....
Na época coloque os 33 MUD, o carro ficou muito animal....
Uma vez com os 33 dei uma arrancada no sinal e quebrou a cruzeta.... assim quero saber do LPFM e Igor se ele nunca tiveram esse problema já que usam os 35....
Outra coisa que quero saber (confirmar) e se os mocineticas da susp dianteira estão trabalhando no ângulo original?????
quero saber se tem BL ou SL pra hilux alem dos da IRONMAN pois no meu singelo ponto de vista alem dos pneus grandes e um levantada ira bem...
....................
Alguém tem esse kit
http://www.ultimatesuspension.com.au...lift_hilux.php
....................