x
Convex Datacenter
Página 1 de 14 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 166

Hilux Srv "amazon X-treme"

Oi amigos, finalmente e logo de quase 1 ano de pesquisas, consultas, compras, enviose muitas dores de cabeça, estou finalizando a primeira fase do meu projeto, que quero compartilhar com vocês e saber suas sugestões.
    Vamos la:
    Viatura: HILUX SRV 2007 AT.
    MODIFICAÇÕES:
    Para choque dianteiro: de ferro modelo Fierros 4x4.
    Para choque Traseiro: Tubular modelo personalizado com suporte de estepe e carote de combustível feito por Fierros4x4.
    Protetores Laterais: ou “rock sliders” feitos por Fierros 4x4.
    Capota de fibra: Carryboy
    Suspensão Dianteira: Kit Suspensão tipo “long travel” de percurso longo (3,5”), com amortecedores tipo “coil over” marca Fox.
    Suspensão traseira: Calço baixo as molas e troca de amortecedor (por enquanto)
    Diferenciais: Troca de relação original 3,73 para 4,56. Ainda estou procurando à traseira, aceito sugestões.
    Chip de potencia: Na mão. Mas ainda não instalei.
    Rodas e Pneus: dois jogos. Para o dia a dia: Rodas KMC 17x9 e Pneus BFG AT 315/70/17. Para a lama: Rodas originais 15x7 e pneus Super Swamper Bogger 35x10,5x15.
    Como disse antes, é a primeira fase que espero finalizar nesta semana, ja estarei postando algumas fotos.
    Saludos. Igor

Hilux Srv "amazon X-treme"

Algumas fotos dos para choques dianteir e traseiro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux Srv "amazon X-treme"-s4030763.jpg   Hilux Srv "amazon X-treme"-s4030761.jpg   Hilux Srv "amazon X-treme"-s4030757.jpg  

Parabéns pel máquina!!!

Agora algumas perguntas:
    - Como vc fez para os pneus 35 não rasparem na parte interna da caixa de rodas? Os meus 33 raspam muito naquela base onde tem o coxim que prende a carroceria.
    - Onde vc conseguiu a relação 4,56? Vc só trocou do diferencial dianteiro? É isso?

Abraço e parabéns pelo carro.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Parabéns pel máquina!!!

Agora algumas perguntas:
    - Como vc fez para os pneus 35 não rasparem na parte interna da caixa de rodas? Os meus 33 raspam muito naquela base onde tem o coxim que prende a carroceria.
    Estou cortando a ponta da lataria quase ate o limite com a porta, neste momento o carro esta na oficina nese serviço.

- Onde vc conseguiu a relação 4,56? Vc só trocou do diferencial dianteiro? É isso?
    A dianteira mandei traçer de USA aun não instalei, pois estou procurando a traseira, achei na Toyota, mas muito cara e o valor variaba a cada ves que retornaba, parece ate brincadera, mas no inicio era 2 mil e pouco, logo de uns 3e meses voltei e era 3 mil e pouco, agora voltei en Janeiro e ja era 6 mil e pouco, coisa absurda. Resumindo, aun estou procurando a traseira para façer a troca.
    Saludos Igor

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Igor esse snorkel da sua hilux é da OGZ ?
    grato
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Igor,

O diferencial dianteiro da Hilux é igual a de qual carro/ano? Como você conseguiu descobrir isso?

O diferencial traseiro não é o mesmo da Tacoma ou do FJ Cruiser?

É impressionante o preço de coroa e pinhão nos EUA. Um par sai por volta de 200 dólares....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Igor esse snorkel da sua hilux é da OGZ ?
    grato
    Sim, Marcelo, e da OGZ. Esqueci de colocar pois ja o tinha a muito tempo.
    Saludos Igor.

Igor,

O diferencial dianteiro da Hilux é igual a de qual carro/ano? Como você conseguiu descobrir isso?
    O diferencial dianteiro é o mesmo da Tacoma, eu conferi pelos manuais de peças, e combrovei pelos AIR LOCKER da ARB que describen o mesmo diferencial nelas.

O diferencial traseiro não é o mesmo da Tacoma ou do FJ Cruiser?
    Ja o traseiro na Hilux tem 2 tipos e o que ven no Brasil é diferente, ten outro modelo que seria como o da fj cruiser, mas não é o que vem n o Brasil.
    Saludos Igor.

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Igor Rodas Ver Post
    Oi amigos, finalmente e logo de quase 1 ano de pesquisas, consultas, compras, enviose muitas dores de cabeça, estou finalizando a primeira fase do meu projeto, que quero compartilhar com vocês e saber suas sugestões.
    Vamos la:
    Viatura: HILUX SRV 2007 AT.
    MODIFICAÇÕES:
    Para choque dianteiro: de ferro modelo Fierros 4x4.
    Para choque Traseiro: Tubular modelo personalizado com suporte de estepe e carote de combustível feito por Fierros4x4.
    Protetores Laterais: ou “rock sliders” feitos por Fierros 4x4.
    Capota de fibra: Carryboy
    Suspensão Dianteira: Kit Suspensão tipo “long travel” de percurso longo (3,5”), com amortecedores tipo “coil over” marca Fox.
    Suspensão traseira: Calço baixo as molas e troca de amortecedor (por enquanto)
    Diferenciais: Troca de relação original 3,73 para 4,56. Ainda estou procurando à traseira, aceito sugestões.
    Chip de potencia: Na mão. Mas ainda não instalei.
    Rodas e Pneus: dois jogos. Para o dia a dia: Rodas KMC 17x9 e Pneus BFG AT 315/70/17. Para a lama: Rodas originais 15x7 e pneus Super Swamper Bogger 35x10,5x15.
    Como disse antes, é a primeira fase que espero finalizar nesta semana, ja estarei postando algumas fotos.
    Saludos. Igor
    Parabéns pela máquina.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Citação Postado originalmente por Igor Rodas Ver Post
    Algumas fotos dos para choques dianteir e traseiro.
    Cara, parabéns! Sua viatura ficou muito bonita mesmo .

Você se lembra quanto custaram esses parachoques?

[]'s

Igor! show de bola! ficou bacana, alem da hilux do alexandre que ja vi rodando em Sp tem mais uma para admirar! Me diga uma coisa, onde vc conseguiu a capota da carryboy? aqui no brasil?
    abs,
    lp

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    mt legal tua hilux igor! parabéns!!!

mas vem cá.....onde vc conseguiu todos esses equipamentos?!?!? são vendidos no brasil ou vc foi em outro país instalar os acessorios??

dps tira uma foto dela com os pneus e rodas aro 17!!!!

abraços!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem