x
Convex Datacenter
Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 166

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Vai fazer 4-link, 5-link ou o q??? Qual comprimento desse link longitudinal?? Pode ser que não aproveite os 16" de curso, dependendo da suspensão que vai fazer.

[]'s
    Vou fazer 4-link, o link longitudinal que seria o inferior ten comprimento de 104cm os superiores ainda nao tenho o comprimento total pois estamos trabalhando na fixacao deles. Espero terminarmos amanha e ter todo no lugar para fazer as outras medidas.
    Saludos. Igor.

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Igor Rodas Ver Post
    Vou fazer 4-link, o link longitudinal que seria o inferior ten comprimento de 104cm os superiores ainda nao tenho o comprimento total pois estamos trabalhando na fixacao deles. Espero terminarmos amanha e ter todo no lugar para fazer as outras medidas.
    Saludos. Igor.
    eu acho que se vc colocar o 16" não vai conseguir usar todo o curso. compra o de 14" que é curso pacaraio e ainda vai pagar mais barato.

[]'s

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    eu acho que se vc colocar o 16" não vai conseguir usar todo o curso. compra o de 14" que é curso pacaraio e ainda vai pagar mais barato.

[]'s
    Ok, obrigado pela dica. Terei isso en conta quando for colocar os coil over.
    Saludos, Igor.

4-link quasi prontos

Amigos, finalmente a suspencao traseira, (o pelo menos uma parte, jejejeje), esta quasi pronta, vao umas fotos.
    1,2,e 3, fotos da suspencao 4-link.
    4 e 5, fotos dos suportes que irao fixar os links nas longarinas.
    Saludos, Igor.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux Srv "amazon X-treme"-foto-2-.jpg   Hilux Srv "amazon X-treme"-foto-3-.jpg   Hilux Srv "amazon X-treme"-foto-5-.jpg   Hilux Srv "amazon X-treme"-foto.jpg   Hilux Srv "amazon X-treme"-foto-4-.jpg  

Igor,

Vc utilizou a planilha do 4link calculator? Normalmente o ponto de apoio dos links superiores no chassis tem alguma separação vertical e no seu caso estão alinhados. Não há fórmula mágica, mas vc pode fazer várias furações e permitir um ajuste fino do comportamento do carro.

Pessoalmente eu faria pelo menos 1/2 da separação vertical que vc tem nos suportes do eixo.

[]'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

Citação Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Igor,

Vc utilizou a planilha do 4link calculator? Normalmente o ponto de apoio dos links superiores no chassis tem alguma separação vertical e no seu caso estão alinhados. Não há fórmula mágica, mas vc pode fazer várias furações e permitir um ajuste fino do comportamento do carro.

Pessoalmente eu faria pelo menos 1/2 da separação vertical que vc tem nos suportes do eixo.

[]'s
    Oi Fernando, peguei as informações do tópico de 4link aqui no fórum e no Pirate4x4 Fiz o desenho com um pessoal de fora (USA), mas logo de finalizar farei o teste para ver si fica asim mesmo ou dou uma subida na fixação dianteira dos links superiores.
    Saludos, Igor.

Igor vc fez alguma vedação na parte eletrica e eletronica?
    Ja estou com o motor e caixa na minha casa mas estou meio com medo de colocar este conjunto no meu jipe por conta da entrada em rios.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por danilorocsta Ver Post
    Igor vc fez alguma vedação na parte eletrica e eletronica?
    Ja estou com o motor e caixa na minha casa mas estou meio com medo de colocar este conjunto no meu jipe por conta da entrada em rios.
    Danilo, não fiz nenhuma vedação, apliquei um spray anticorrosivon(não sei si é asi que se escribe) nas partes onde tem fusíveis, etc. para não gerar ferrugem. Só.
    Saludos, Igor.

Smile the revolution

Igor,

[]'s
    Risso, ele usou o 4link calculator tabajarator amazonator versão 2010!!

Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    OK, essa é aquela adaptada para o terreno amazônico, certo?

Se está bom pra vcs, melhor ainda pra mim que estou alguns km de distância.

[]'s

OK, essa é aquela adaptada para o terreno amazônico, certo?

Se está bom pra vcs, melhor ainda pra mim que estou alguns km de distância.

[]'s

Risso, alguns bons kms!
    Estamos aguardando como vão ficar as anastomoses da Amazon Hylux trepadora!! Como Igor é cirurgião cardíaco, creio que ficará mui buena kkkkkkkkk

Na verdade estamos anciosos para vê-la andando..

Alguma previsão Dr. Igorodas...????

Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Jajajajajajaja, na verdade é amazonator con colaboração do pessoal que prepara pickups para o Baja na California, e a ração para manter os suportes dos links numa altura próxima na parte da frente é para diminuir o angulo do pinhão e o estresse do mesmo no movimento rápido da suspenção en alta velocidade. Me explico: Cuanto mas próximos en altura, o eixo do carda-pinhão se movimentara no mesmo eixo do movimento dos Links.
    Se não deu para entender Me avisem que logo faço uns desnhos.
    Saludos, Igor.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem