x
Convex Datacenter
Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 166

Smile

Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Pelo que andei lendo no tópico vai somente o eixo traseiro.

Ele já conseguiu a relação para a dianteira e agora que conseguiu a relação pra rigido compatível vai instalar.
    Na dianteira tem balanças alongadas...
    Eu que andei ajudando a cortar uma hilux para pneu 35". Com essas balanças aí deve ter ficado muito bom!
    []'s
    Pois e, Meu amigo Herbert, na dianteira ficara do jeito que esta agora, mais na frente adicionarei mas um Fox a cada lado, a troca do eixo e só na trasera.
    Saludos.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Parabéns pela Pick-up Igor e nos mantenha informados sobre as alterações, especialmente sobre o eixo tras.

Abraços, Leo

Comecando com o eixo traseiro

Amigos, comecei aadaptacao do eixo traseiro, primero farei uma adaptacao (tipo um alargador) nas pontas do eixo, asim poderei usar as mismas rodas. O eixo ja esta no torneiro e logo postarei as fotos do progreso, saludos Igor.

Citação Postado originalmente por Igor Rodas Ver Post
    Amigos, comecei aadaptacao do eixo traseiro, primero farei uma adaptacao (tipo um alargador) nas pontas do eixo, asim poderei usar as mismas rodas. O eixo ja esta no torneiro e logo postarei as fotos do progreso, saludos Igor.

Fotos, fotos, fotos!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

tb,fotos fotos fotos!!!!!!!!!

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Igor, esse alargador não vai deixar as rodas muito pra fora ?
    Visto que o Dana 70 ja tem o WMS bem maior que o da hilux...

Teus pneus são 15 ou 16" ?
    Acho que nas borracharias daí vc consegue as rodas 16 em aço da F250/F350, comprei um jogo usado no mercado livre e paguei R$150 em cada.

Se precisar de discos de freio a Pemaza tem Varga, pastilha é fácil de achar mas o reparo da pinça só na autorizada Ford mesmo.

Já conseguiu bloqueio e R&P ?

[]'s

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Igor, esse alargador não vai deixar as rodas muito pra fora ?
    Visto que o Dana 70 ja tem o WMS bem maior que o da hilux...

Teus pneus são 15 ou 16" ?
    Acho que nas borracharias daí vc consegue as rodas 16 em aço da F250/F350, comprei um jogo usado no mercado livre e paguei R$150 em cada.

Se precisar de discos de freio a Pemaza tem Varga, pastilha é fácil de achar mas o reparo da pinça só na autorizada Ford mesmo.

Já conseguiu bloqueio e R&P ?

[]'s
    Amigo Elmer, quando troquei a suspençao dianteira, o WMS ficou muito maior, por iso decidi colocar esta flange tipo calço.
    Tenho 2 jogos de rodas, para cidade roda 17 315/70/17, para trilha roda 15 35x10,5x15. Gosto muito das minhas rodas, por iso nao quis trocar.
    Obrigado pelas dicas dos freios.
    Comprei o Bloqueio ARB e R&P da Nitro 4,56.
    Saludos.

Barata d'água!!

Citação Postado originalmente por igor rodas Ver Post
    amigos, comecei aadaptacao do eixo traseiro, primero farei uma adaptacao (tipo um alargador) nas pontas do eixo, asim poderei usar as mismas rodas. O eixo ja esta no torneiro e logo postarei as fotos do progreso,:-d:-d:-d saludos igor.
    Igorr..
    Vc vai fazer o serviço na barata d'água depois da viagem à serra do sol?
    Em que oficina??

Vou tirar algumas fotos e postar aqui pro pessoal ver..

Saludos..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Igorr..
    Vc vai fazer o serviço na barata d'água depois da viagem à serra do sol?
    Em que oficina??

Vou tirar algumas fotos e postar aqui pro pessoal ver..

Saludos..
    Amigo Herbert, quero façer o serviço logo, para ir ña Serra do sol com o eixo novo, saludos.

Amigo Herbert, quero façer o serviço logo, para ir ña Serra do sol com o eixo novo, saludos.
    Será que vai dar tempo??
    Neste sábado 28/11/2009, vamos fazer a trilha da volta do trepador.. Vc esta convidado..

Abraços..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Primeras fotos

Amigos, ouve algumas demoras, mas finalmente acho que estou listo para instalar o novo eixo, em anexo fotos do eixo e o "alargador" que foi feito para continuar as mesmas rodas da Toyota 6 furos.
    Saludos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux Srv "amazon X-treme"-foto2.jpg   Hilux Srv "amazon X-treme"-foto3.jpg   Hilux Srv "amazon X-treme"-foto5.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Igor bota "ALARGADOR" nisso...

Depois posta fotos dela pronta e a medida da nova bitola tras. e que bitola hehehehehe

Abraços
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem