x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 166

Hybrid View

Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Igor! show de bola! ficou bacana, alem da hilux do alexandre que ja vi rodando em Sp tem mais uma para admirar! Me diga uma coisa, onde vc conseguiu a capota da carryboy? aqui no brasil?
    abs,
    lp
    Obrigado Lpmf, espero terminar esta semana con la suspenção traseira. Logo postarei mas fotos da suspenção.
    A capota carryboy comprei no Perú, na verdade como dice estou rolando este projeto mas mas de um ano, avalie muuuuuuitas opções, tendo como principal criterio a qualidade do produto, foi por isso que escoli a Carryboy, logo fui procurar onde salia con melhor preço. Logo postarei umas fotos dela carregada, segundo uma pagina australiana, ela carrega 100Kg, segundo o representante en Lima-Perú, ela carrega 150Kg, segun minha experiencia, acho que pasou os 200 kg num percurso de 2000 Km de Asfalto de Caracas ate Manaos, carregada até o talo (ja postarei fotos), mas na rutina 100kg da de sobra.
    Saludos Igor.

Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Igor! show de bola! ficou bacana, alem da hilux do alexandre que ja vi rodando em Sp tem mais uma para admirar! Me diga uma coisa, onde vc conseguiu a capota da carryboy? aqui no brasil?
    abs,
    lp
    Lpfm, umas fotos do carryboy ate o talo,
    Saludos Igor.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux Srv "amazon X-treme"-dsc00012.jpg   Hilux Srv "amazon X-treme"-dsc00013.jpg   Hilux Srv "amazon X-treme"-dsc00014.jpg  

Citação Postado originalmente por Dioguito Cruvinel Ver Post
    Cara, parabéns! Sua viatura ficou muito bonita mesmo .

Você se lembra quanto custaram esses parachoques?

[]'s
    x2

Também quero saber.

É impressao ou as rodas dianteiras estao mais "para fora" que as traseiras?
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    []´s
    Acredito que seja só "Ilusão de ótica" pelo fato dela estar sem os alargadores na dianteira.

Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    []´s
    Não é impressao não, elas estan para ora pois a bandeja dasuspnsão é maior, a traseira ainda não foi mexida, mas colocarei calço e alargadores nas rodas para ficar mas nivelada.
    Saludos Igor

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Ei Igor um amigo meu viu sua hilux aqui na cidade, pelo o que ele disse é a sua mesmo, hehehe.

Me liga ou passa aqui na RETÍFICA CENTRAL 95) 3224-3470

[]'s

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Ei Igor um amigo meu viu sua hilux aqui na cidade, pelo o que ele disse é a sua mesmo, hehehe.

Me liga ou passa aqui na RETÍFICA CENTRAL 95) 3224-3470

[]'s
    Pois e meu amigo Elmer, estuve na tua cidade, mas infelizmente so numa rapida pasagem, planejo ir para a serra do sol em Novembro, eu te ligo.
    Saludos. Igor.

Usuário
    Entrada
    14/02/2006
    Local
    S/SC
    Agradecimentos: 0
    Igor, parabéns pela atitude com seu carro. li que você procura relação p sua hilux. Você ou alguém aqui no forum sabe se a corôa e o pinhão da dianteira são iguais aos da traseira?
    Eu achei uma pessoa que diz vender várias relações, mas ela não tem certeza se a corôa e o pinhão da traseira são os mesmos da dianteira. Se forem ele "diz" ter algumas opções. Parece bom demais para ser verdade, pois procuro há alguns anos já uma relação para pneus 33 e de repente aparece alguém que tem tantas relações disponíveis e nem sabe se a dianteira é igual à traseira ou não..

Citação Postado originalmente por Davi_RB Ver Post
    Igor, parabéns pela atitude com seu carro. li que você procura relação p sua hilux. Você ou alguém aqui no forum sabe se a corôa e o pinhão da dianteira são iguais aos da traseira?
    Eu achei uma pessoa que diz vender várias relações, mas ela não tem certeza se a corôa e o pinhão da traseira são os mesmos da dianteira. Se forem ele "diz" ter algumas opções. Parece bom demais para ser verdade, pois procuro há alguns anos já uma relação para pneus 33 e de repente aparece alguém que tem tantas relações disponíveis e nem sabe se a dianteira é igual à traseira ou não..
    Com certeza o dianteiro é diferente do traseiro, porém eu não sei dizer o modelo de nenhum deles. Esta era a dúvida que tinha com a minha ex-Hilux.

Agora se este cara que vc falou diz que tem várias relações disponíveis, ele deveria ao menos saber o que ele tem na mão... Sei não... Estou achando tudo isto muito estranho... O cara pensa que tem relação de Toyota e deve estar com uma relação de D44 na mão...

Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Amigo Davi, com certeca os conjuntos nao sao os mesmos, eu achei a relacao dianteira nos USA mas ainda nao coloquei, pois nao achei a traseira, ninguen me deu certeca quando pesquisei, ouvi falar da artick Truck, mas infelizmente nao teve sorte de obter mas informacao do produto deles, so me falaram que eram toyota, mas nada de como conseguir o produto deles, muitos me falaran que poderia ser o do modelo antigo, mas nao arrisquei, no final das contas cansei de procurar e optei pela troca de todo o eixo, entao comprei um eixo completo de F-250 (dana 70), e estou por instalar, cuando eu ficer, postarei os resultados.

Citação Postado originalmente por Davi_RB Ver Post

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Igor Rodas Ver Post
    Oi amigos, finalmente e logo de quase 1 ano de pesquisas, consultas, compras, enviose muitas dores de cabeça, estou finalizando a primeira fase do meu projeto, que quero compartilhar com vocês e saber suas sugestões.
    Vamos la:
    Viatura: HILUX SRV 2007 AT.
    MODIFICAÇÕES:
    Para choque dianteiro: de ferro modelo Fierros 4x4.
    Para choque Traseiro: Tubular modelo personalizado com suporte de estepe e carote de combustível feito por Fierros4x4.
    Protetores Laterais: ou “rock sliders” feitos por Fierros 4x4.
    Capota de fibra: Carryboy
    Suspensão Dianteira: Kit Suspensão tipo “long travel” de percurso longo (3,5”), com amortecedores tipo “coil over” marca Fox.
    Suspensão traseira: Calço baixo as molas e troca de amortecedor (por enquanto)
    Diferenciais: Troca de relação original 3,73 para 4,56. Ainda estou procurando à traseira, aceito sugestões.
    Chip de potencia: Na mão. Mas ainda não instalei.
    Rodas e Pneus: dois jogos. Para o dia a dia: Rodas KMC 17x9 e Pneus BFG AT 315/70/17. Para a lama: Rodas originais 15x7 e pneus Super Swamper Bogger 35x10,5x15.
    Como disse antes, é a primeira fase que espero finalizar nesta semana, ja estarei postando algumas fotos.
    Saludos. Igor
    Parabéns pela máquina.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem