x
Convex Datacenter
Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 166

Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Igor! show de bola! ficou bacana, alem da hilux do alexandre que ja vi rodando em Sp tem mais uma para admirar! Me diga uma coisa, onde vc conseguiu a capota da carryboy? aqui no brasil?
    abs,
    lp
    Obrigado Lpmf, espero terminar esta semana con la suspenção traseira. Logo postarei mas fotos da suspenção.
    A capota carryboy comprei no Perú, na verdade como dice estou rolando este projeto mas mas de um ano, avalie muuuuuuitas opções, tendo como principal criterio a qualidade do produto, foi por isso que escoli a Carryboy, logo fui procurar onde salia con melhor preço. Logo postarei umas fotos dela carregada, segundo uma pagina australiana, ela carrega 100Kg, segundo o representante en Lima-Perú, ela carrega 150Kg, segun minha experiencia, acho que pasou os 200 kg num percurso de 2000 Km de Asfalto de Caracas ate Manaos, carregada até o talo (ja postarei fotos), mas na rutina 100kg da de sobra.
    Saludos Igor.

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    mt legal tua hilux igor! parabéns!!!

mas vem cá.....onde vc conseguiu todos esses equipamentos?!?!? são vendidos no brasil ou vc foi em outro país instalar os acessorios??

dps tira uma foto dela com os pneus e rodas aro 17!!!!

abraços!
    Obrigado Jera, sobre a origem dos equipamentos, vamos la:
    Parachoques, Rock slider, bagajeiro do teto, soporte dos farois. Forom feitos em Lima www.fierros4x4.com
    Capota Carryboy, foi encomendada da thailandia e entregue e instalada no representante Carryboy em Lima.
    Aros, Pneus, Amortecedores, Suspenção, relação dianteira, Amortecedores Fox. Foron encomendados de USA.
    As fotos logo estarei postando.
    Saludos Igor.

Igor, trata bem da belezura, para daquí uns 10 anos fazermos negócio.
    Abraço
    Anthon
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Igor! show de bola! ficou bacana, alem da hilux do alexandre que ja vi rodando em Sp tem mais uma para admirar! Me diga uma coisa, onde vc conseguiu a capota da carryboy? aqui no brasil?
    abs,
    lp
    Lpfm, umas fotos do carryboy ate o talo,
    Saludos Igor.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux Srv "amazon X-treme"-dsc00012.jpg   Hilux Srv "amazon X-treme"-dsc00013.jpg   Hilux Srv "amazon X-treme"-dsc00014.jpg  

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    mt legal tua hilux igor! parabéns!!!

mas vem cá.....onde vc conseguiu todos esses equipamentos?!?!? são vendidos no brasil ou vc foi em outro país instalar os acessorios??

dps tira uma foto dela com os pneus e rodas aro 17!!!!

abraços!
    Jera, van umas fotos, ainda falta levantar a trasera, espero que curtam as fotos, saludos Igor
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux Srv "amazon X-treme"-dsc00016.jpg   Hilux Srv "amazon X-treme"-dsc00018.jpg  

Citação Postado originalmente por Dioguito Cruvinel Ver Post
    Cara, parabéns! Sua viatura ficou muito bonita mesmo .

Você se lembra quanto custaram esses parachoques?

[]'s
    x2

Também quero saber.

É impressao ou as rodas dianteiras estao mais "para fora" que as traseiras?
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    []´s
    Acredito que seja só "Ilusão de ótica" pelo fato dela estar sem os alargadores na dianteira.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Muito legal essa loja!
    Enviam para o Brasil?

Filipe, eu tive a mesma impressão. Perece que a suspensão dianteira está com balanças mais longas no estilo Baja dos USA.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    []´s
    Não é impressao não, elas estan para ora pois a bandeja dasuspnsão é maior, a traseira ainda não foi mexida, mas colocarei calço e alargadores nas rodas para ficar mas nivelada.
    Saludos Igor

Caramba Igor!!!! Agora que vi as novas fotos!!!!!!!Bastante peso mesmo heim!!!! E vc escolheu a carryboy mais top que tem!!!!!Esta de parabens da gosto ver sua Hilux!!!!!!!!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Muito legal essa loja!
    Enviam para o Brasil?

Filipe, eu tive a mesma impressão. Perece que a suspensão dianteira está com balanças mais longas no estilo Baja dos USA.
    Edintruder,pelo momento so en Lima mesmo, mas ten planos de sair para fora, vamos ver.
    A suspensao e do tipo que usam no Baja mesmo.
    Saludos Igor

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem