x
Convex Datacenter
Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 166
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50

É, parece que vai ficar um pouquinho largo, heheh. Ficou bonito o adaptador!

Igor, como te falei antes, se for substituir os discos de freio tem na Pemaza da marca TRW/VARGA.
    As lonas do freio de estacionamento eu usei da VW Brasília, as lonas originais são coladas portanto refurei as sapatas pra rebitar as de braslilia e ficou funcionando perfeitamente.

Qualquer dúvida avisa aí.

1 abraço.

Trilhas 2009 i

Amigos, enquanto a minha pickup esta na oficina, postei uns videos de algumas trilhas do 2009, espero que curtam.
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=JCmxtXTMjeM[/ame]
    Saludos.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Muito bom o vídeo e a Hilux é show, parece um trator hehehhee

Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Citação Postado originalmente por Igor Rodas Ver Post
    Amigos, enquanto a minha pickup esta na oficina, postei uns videos de algumas trilhas do 2009, espero que curtam.

Saludos.
    Show de bola!!!! E deu para perceber como estes boggers são bons de barro...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Igor bota "ALARGADOR" nisso...

Depois posta fotos dela pronta e a medida da nova bitola tras. e que bitola hehehehehe

Abraços
    Aqui umas fotos do novo eixo, aproveitarei o embalo e modificarei a suspencao traseira.
    Nova Bitola trasera medida da borda esterna do pneu de cada lado, ficou en 2.20 mts, a diantera tem 2.04, entao colocarei uns alargadores na dianteira para diminuir a diferenca.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux Srv "amazon X-treme"-p1010216.jpg   Hilux Srv "amazon X-treme"-p1010217.jpg   Hilux Srv "amazon X-treme"-p1010219.jpg  

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    igor, uma curiosidade.........qual e como era a sua antiga viatura!??!?!?!?!

é eixo de qual carro mesmo q vc colocou??? a policia nao vai encrencar contigo aí nao?!?!

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Jera o eixo é da F-250.

Igor ta muito largo mesmo heim, mas pelo visto você já tem uns alargadores para cobrir este pneus né (igual os diant.)?

Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    igor, uma curiosidade.........qual e como era a sua antiga viatura!??!?!?!?!

é eixo de qual carro mesmo q vc colocou??? a policia nao vai encrencar contigo aí nao?!?!
    Jajajajaja, na verdade Jera, quando veo uma Hilux, "lembro" quando eu tinha uma igual, jajajajaja.
    O eixo e um Dana 70 traseiro da F-250.
    Quando fiz a modificacao na dianteira, aumento a bitola dianteira, y a altura, alem de trocar o tamanho dos pneus, entao naquela epoca fiz a vistoria no Detran para legalizar as modificacoes, na qual foi incluso a nova suspencao e altura do veiculo, o tamanho dos pneus, 315/70/17, e a nova bitola com os alargadores de paralamas.

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Jera o eixo é da F-250.

Igor ta muito largo mesmo heim, mas pelo visto você já tem uns alargadores para cobrir este pneus né (igual os diant.)?

Abraços, Leo

Pois e Leo, ficou largo mesmo, mas iso eu ja imaginaba, colocarei uns alargadores para a roda, na dianteira, iso ja os tenho, sao de 4 cm, entao, ficara uma diferenca de 4 cm a cada lado, acho que nao e muito, o alargador do paralama, so madarei fazer cuando terminarem de colocar o eixo, mas acredito que ficara como os da frente.
    Saludos.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Fala Igor, quando puder mande mais fotos.

[]'s
    Pois e Elmer, aproveitando o embalo estou trocando a suspencao traseira, irei colocar 4 link, con 2 links paralelos por fora das longarinas do chassi, e os outros 2 en "V", saindo de dentro das longarinas para se unirem no direrencial traseiro.
    Como nao consegui aco cromo, estou fazendo con tubo de aco carbono de 2 polegadas, nos links esternos irei reforcar con chapa dobrada e soldada no tubo, tipo uma "U", con o tubo no medio.
    Nas pontas da frente dos links, planejo colocar buchas de borracha, ja nas pontas traseiras que ligaran o eixo colocarei pontas con rotulas.
    Hoje estao terminando as pontas traseiras onde encaixarei as rotulas, amanha postarei mas fotos dos links para se entender melhor.
    Van umas fotos das pontas que mandei facer e a rotula que ira no medio.
    Aceito sugestoes e conselhos.
    Saludos. Igor.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux Srv "amazon X-treme"-p1010231.jpg   Hilux Srv "amazon X-treme"-p1010230.jpg   Hilux Srv "amazon X-treme"-p1010229.jpg   Hilux Srv "amazon X-treme"-p1010228.jpg  

Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Agradecimento: 1
    Igor,

Em primeiro lugar, parabéns pela pick-up! Poucos tem coragem e critério para montar um brinquedo desses!

Agora, para o 4 link, usa o 4link calculator, se precisar, tem bastante informação no fórum e no pirate4x4...Pensa em umsar o que na traseira? Molas helicoidais, coilovers...?

[]'s babando no teclado!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem