x
Convex Datacenter
Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 166
    Usuário
    Entrada
    14/02/2006
    Local
    S/SC
    Agradecimentos: 0

Igor, parabéns pela atitude com seu carro. li que você procura relação p sua hilux. Você ou alguém aqui no forum sabe se a corôa e o pinhão da dianteira são iguais aos da traseira?
    Eu achei uma pessoa que diz vender várias relações, mas ela não tem certeza se a corôa e o pinhão da traseira são os mesmos da dianteira. Se forem ele "diz" ter algumas opções. Parece bom demais para ser verdade, pois procuro há alguns anos já uma relação para pneus 33 e de repente aparece alguém que tem tantas relações disponíveis e nem sabe se a dianteira é igual à traseira ou não..

Citação Postado originalmente por Davi_RB Ver Post
    Igor, parabéns pela atitude com seu carro. li que você procura relação p sua hilux. Você ou alguém aqui no forum sabe se a corôa e o pinhão da dianteira são iguais aos da traseira?
    Eu achei uma pessoa que diz vender várias relações, mas ela não tem certeza se a corôa e o pinhão da traseira são os mesmos da dianteira. Se forem ele "diz" ter algumas opções. Parece bom demais para ser verdade, pois procuro há alguns anos já uma relação para pneus 33 e de repente aparece alguém que tem tantas relações disponíveis e nem sabe se a dianteira é igual à traseira ou não..
    Com certeza o dianteiro é diferente do traseiro, porém eu não sei dizer o modelo de nenhum deles. Esta era a dúvida que tinha com a minha ex-Hilux.

Agora se este cara que vc falou diz que tem várias relações disponíveis, ele deveria ao menos saber o que ele tem na mão... Sei não... Estou achando tudo isto muito estranho... O cara pensa que tem relação de Toyota e deve estar com uma relação de D44 na mão...

Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Amigo Davi, com certeca os conjuntos nao sao os mesmos, eu achei a relacao dianteira nos USA mas ainda nao coloquei, pois nao achei a traseira, ninguen me deu certeca quando pesquisei, ouvi falar da artick Truck, mas infelizmente nao teve sorte de obter mas informacao do produto deles, so me falaram que eram toyota, mas nada de como conseguir o produto deles, muitos me falaran que poderia ser o do modelo antigo, mas nao arrisquei, no final das contas cansei de procurar e optei pela troca de todo o eixo, entao comprei um eixo completo de F-250 (dana 70), e estou por instalar, cuando eu ficer, postarei os resultados.

Citação Postado originalmente por Davi_RB Ver Post

Talking Ranger Splash NGD POWERSTROKE 3.0/33

Citação Postado originalmente por Igor Rodas Ver Post
    Galera, envio umas fotos da minha pickup ao lado de uma Ranger com 33", e outra numa brincadeira no Rio Tapajos.
    A bateria auxiliar ainda nao instalei por falta de tempo. Tou devendo
    Saludos
    Igorr tem que falar que te puxei na Br 230 !! kkkkkkkkk!!!

Mas fora a brincadeira, essa Hilux ta muito legal. E seu dono sempre pesquisando formas de melhorá-la..
    Parabéns Igorr..

Serra do Sol em 20 de novembro ta confirmada??
    Estou com os teus adesivos (Serra do Sol) e teu livro dos andes, na reunião de quarta feira vou levar (estou novamente sem teu telefone).

Não esqueça dos andes peruanos em julho de 2010!!!!

Saludos..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux Srv "amazon X-treme"-adesivo-expedicao-serra-do-sol-20112009.jpg  
    4X4 Brasil
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Igorr tem que falar que te puxei na Br 230 !! kkkkkkkkk!!!

Mas fora a brincadeira, essa Hilux ta muito legal. E seu dono sempre pesquisando formas de melhorá-la..
    Parabéns Igorr..

Serra do Sol em 20 de novembro ta confirmada??
    Estou com os teus adesivos (Serra do Sol) e teu livro dos andes, na reunião de quarta feira vou levar (estou novamente sem teu telefone).

Não esqueça dos andes peruanos em julho de 2010!!!!

Saludos..
    ............... voce me puxo?????? jajajajaja so no teu sonho, jajajaja.
    En Novembro estaremos na Serra do Sol. Um abrazo.

Troca do alternador

Citação Postado originalmente por Igor Rodas Ver Post
    ............... voce me puxo?????? jajajajaja so no teu sonho, jajajaja.
    En Novembro estaremos na Serra do Sol. Um abrazo.
    Na quarta te espero para combinarmos sobre a Expedição Serra do Sol

Vc já instalou as 2 baterias?
    Veja a opção de trocar o alternador por um de maior capacidade de geração de corrente, no fórum cruiserheads há algumas opções(http://www.cruiserheads.com/foro/vb/...hp?albumid=463)
    E o tanque, como evoluiu a idéia do tanque extra??

Esqueçeu da puxadinha pra traz foi kkkkkkkkkk ???
    Quero ver a prova do crime !! kkkkkk

Tem uns camaradas venezuelanos querendo participar da Expedição Andina para 2010.. e eles querem formar um grupo para a transamazônica (fev de 2010)..
    Em breve vou postar um tópico por lá para discutirmos melhor o assunto.

Saludos..
    4X4 Brasil
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Usuário
    Entrada
    14/02/2006
    Local
    S/SC
    Agradecimentos: 0
    É, vou continuar procurando então. Me salvaram de entrar numa fria.

Obrigado, pessoal.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Grande igor, aqui tem algumas informações sobre a questão do offset do pinhão do Dana 70: http://translate.google.com.br/trans...3D4g4%26sa%3DG

Como te falei por telefone, são 3 modelos e o mais utilizado é o de 5/8".

[]'s

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Grande igor, aqui tem algumas informações sobre a questão do offset do pinhão do Dana 70: http://translate.google.com.br/trans...%3Dorg.mozillat-BRfficial%26hs%3D4g4%26sa%3DG

Como te falei por telefone, são 3 modelos e o mais utilizado é o de 5/8".

[]'s
    Pois é grande Elmer, do que entendi no artigo, ooffset do pinhao é o 5/8, liguei para a loja e me confirmaram que é o 5/8, mas perguntaran se a coroa era a "normal" ou a "mais grosa", voce sabe alguma coisa disso, segundo o pessoal tecnico da loja, pela relação 4,56 devia ser o normal.
    Se souber alguma coisa, me avise,
    Saludos. Igor.

Dana 70 no eixo traseiro da minha Hilux

Amigos, finalmente estou quase pronto para trocar o eixo traseiro da munha Pick-up, ja tenho o eixo completo com discos de freio, e aproveitare para finalmente trocar as relações de 3,71, para 4,56. Pronto estarei postando as fotos.
    Saludos

Smile

Igor vc vai trocar os 2 diferenciais por eixo rígido?
    Herbert Lima

Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Igor vc vai trocar os 2 diferenciais por eixo rígido?
    Pelo que andei lendo no tópico vai somente o eixo traseiro.

Ele já conseguiu a relação para a dianteira e agora que conseguiu a relação pra rigido compatível vai instalar.
    Na dianteira tem balanças alongadas...
    Eu que andei ajudando a cortar uma hilux para pneu 35". Com essas balanças aí deve ter ficado muito bom!
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem