Ale,
Nao tem uns desertos ai?
qto ao off relaxe!
abs,
lp
Versão Imprimível
Breno,
A SW4 esta em fase final de desenvolvimento do fender flare isso demora um pouco, mas vai ficar bem bacana. Ela usara aro 17 e uns geolander 315/70 at/s.
Nao tem fotos ainda da sw4.
Respondendo sua outra pergunta, inicialmente a Islandia optou por so desenvolver a toyota fora de la.
abs,
lp
Será que as Hilux (são hilux mesmo?) da District 9 foram preparadas pela Artic Trucks?
Existe na vida real algum parachoque de impulsão parecido com os utilizados no filme?
Oi Thelmo,
acredito que não. Pelo menos nao me falaram nada. Quanto ao parachoque, nao consegui reconhecer pelas fotos ta um pouco escuro ou eh a idade!!!!:mrgreen:
Recebemos uma hilux chassis da toyota para colocar o kit de 1.5ton. Assim q estiver pronta para testes eu te aviso.
abs,
lp
Amigo Thelmo, nao da para visualizar direito mas ta parecendo com os bumper da RoadArmor www.roadarmor.com
Saludos. Igor
Serjão , mas isso eh "achometro" certo? Pq eu nao vejo nada!
abs preocupados com minha vista!!!:mrgreen:
lp
LP...
Eu acho que é uma Hilux, não assiti o filme ainda, falta de tempo! Mas pela foto postada e pelo que vi na net de foto do filme é uma Hilux...mas bem, acho que semana que vem consigo assitir o filme. Mas quanto a empresa preparar carros pro cinema ai é certo.
Abração,
Sérjão
E o parachoque ARB.