x
Convex Datacenter
Página 55 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859606162636465 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 787

Citação Postado originalmente por Breno Costa Ver Post
    Pode ate ter saudades mas você ta com coisa melhor ou ainda preferi a Hilux?

Mas eae como vai o seu projeto com essa Dodge?
    Breno,
    hilux eh igual primeira namorada! Agente nunca esqueçe!!!
    abs,
    lp

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Pô Breno!!! Não precisava chutar de primeira...

Bom, na Dodge, devo ir para o lift de 6" e pneus 37. Mas ainda não sei quando farei isto. Acho que somente no final do ano. Até lá, vou analisando as opções...
    Interessante isso.
    Quero ver o tamanho que vai ficar.

você vai botar em trilha ou nem tem ai?
    Volvo XC60 3.0 AWD TOP 09/10
    EX L200 Triton MT 10/11.

Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Breno,
    hilux eh igual primeira namorada! Agente nunca esqueçe!!!
    abs,
    lp

KKKKKK. boa

Mas eae como anda os projetos ai?
    EX L200 Triton MT 10/11.

Breno,
    Primeiro, obrigado pelo interesse e a historia eh o seguinte:
    Estamos em fase final com a montagem da empresa brasileira e para importarmos pecas precisa-se de algo que se chama radar que demora para tirar.
    O caso eh que importacao eh uma burocracia incrivel eu nao imaginava algo assim. Estamos com um conteiner com 200 kits de hilux, sw4. Iamos trazer de prado tb mas nao sei se vale a pena, o que acha?
    Por enquanto, somente d para aceitar a montagem de veiculos cujos donos entendam a situacao e possam acompanhar de perto.Por isso nao tem propaganda , anuncio nada.
    Mas a ideia eh q vc ai no Amazonas possa entrar numa concessionaria e comprar uma AT 35 com garantia normal.Conversas com a toyota estao bem adiantadas.
    Fora isso, temos uma versao comercial para companhias eletricas, mineradoras e petroliferas que carrega 1.5ton onde a suspensao e freios foram redimensionados. Essa versao nao possui o mesmo visual que estamos acostumados pois o custo da modificacao influi muito.
    Mas a frente existe um projeto para incluir a linha militar (um dos exemplos eh aquela 6 rodas que postei aqui). A AT prepara os carros dos exercitos de varios paises europeus. Mas isso eh outra historia....
    gde abs,
    lp

Srs,
    estava revisando o topico(podem me chamar de desocupado!), e vi que o Jeison havia demandado umas fotos de uma prado pela arctic trucks la no inicio do topico.
    Aqui so se fala de hilux e nada da prado que eh um excelente carro.Deveria estar na area toyota, mas achei que aqui faria mais sentido...
    Portanto, umas fotinhos para os apreciadores da prado.
    Jeison! eu tardei! mas nao falhei!
    abs,
    lp
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Arctic Trucks No Brasil!!!-img_0622-resize.jpg   Arctic Trucks No Brasil!!!-104-0438_imgr.jpg   Arctic Trucks No Brasil!!!-img_0625-resize.jpg   Arctic Trucks No Brasil!!!-img_0631-resize.jpg   Arctic Trucks No Brasil!!!-skulikisugil.jpg  
    4X4 Brasil

Breno,
    Primeiro, obrigado pelo interesse e a historia eh o seguinte:
    Estamos em fase final com a montagem da empresa brasileira e para importarmos pecas precisa-se de algo que se chama radar que demora para tirar.
    O caso eh que importacao eh uma burocracia incrivel eu nao imaginava algo assim. Estamos com um conteiner com 200 kits de hilux, sw4. Iamos trazer de prado tb mas nao sei se vale a pena, o que acha?
    Por enquanto, somente d para aceitar a montagem de veiculos cujos donos entendam a situacao e possam acompanhar de perto.Por isso nao tem propaganda , anuncio nada.
    Mas a ideia eh q vc ai no Amazonas possa entrar numa concessionaria e comprar uma AT 35 com garantia normal.Conversas com a toyota estao bem adiantadas.
    Fora isso, temos uma versao comercial para companhias eletricas, mineradoras e petroliferas que carrega 1.5ton onde a suspensao e freios foram redimensionados. Essa versao nao possui o mesmo visual que estamos acostumados pois o custo da modificacao influi muito.
    Mas a frente existe um projeto para incluir a linha militar (um dos exemplos eh aquela 6 rodas que postei aqui). A AT prepara os carros dos exercitos de varios paises europeus. Mas isso eh outra historia....
    gde abs,
    lp
    Seria bem interessante ver o projeto de uma Prado.

não sei se foi você que disse que a Artic Trucks so faz carros da Toyota aqui no Brasil é verdade?
    EX L200 Triton MT 10/11.

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Srs,
    estava revisando o topico(podem me chamar de desocupado!), e vi que o Jeison havia demandado umas fotos de uma prado pela arctic trucks la no inicio do topico.
    Aqui so se fala de hilux e nada da prado que eh um excelente carro.Deveria estar na area toyota, mas achei que aqui faria mais sentido...
    Portanto, umas fotinhos para os apreciadores da prado.
    Jeison! eu tardei! mas nao falhei!
    abs,
    lp
    Putz, show de bola LP.
    Cara, nem lembrava mais do pedido, valeu
    Já estão devidamente arquivadas.

A minha parece um daqueles carrinhos de Hot Wheels perto dessa

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

+ 1 OFF... Sorry LP!!!

Citação Postado originalmente por Breno Costa Ver Post
    Interessante isso.
    Quero ver o tamanho que vai ficar.

você vai botar em trilha ou nem tem ai?
    Breno,

Não sei ainda o que vou fazer pois não sei onde posso utilizar a pkp. A princípio o uso será somente em asfalto e algumas estradas de terra mas ainda não estou certo das possibilidades que terei pela frente. Ainda estou pesquisando e conhecendo os lugares aqui. Por isso que estou sendo obrigado a me segurar e ter muita calma para poder fazer a alteração que melhor vai me atender. Ou até desistir de fazer alguma alteração!!!

Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Breno,

Não sei ainda o que vou fazer pois não sei onde posso utilizar a pkp. A princípio o uso será somente em asfalto e algumas estradas de terra mas ainda não estou certo das possibilidades que terei pela frente. Ainda estou pesquisando e conhecendo os lugares aqui. Por isso que estou sendo obrigado a me segurar e ter muita calma para poder fazer a alteração que melhor vai me atender. Ou até desistir de fazer alguma alteração!!!

Abraço,
    Vamos Fazer Campanha Coloca essa Dodge na lama AKPG...

Queria Ver Um projeto da AT em uma SW4 se tem n o topico ainda não vi...
    EX L200 Triton MT 10/11.

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Agradecimentos: 0
    Breno voce tem certeza que não é irmão do lopes 4x4....

Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Breno voce tem certeza que não é irmão do lopes 4x4....
    Porque?
    Que que eu fiz tão parecido?
    EX L200 Triton MT 10/11.

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Putz, show de bola LP.
    A minha parece um daqueles carrinhos de Hot Wheels perto dessa

[]'s
    Hehehehe, elas estao de 38"!
    abs,
    lp

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem