x
Convex Datacenter
Página 60 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 105051525354555657585960616263646566 ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 787

Citação Postado originalmente por Marcelo Tavora Ver Post
    Ola,
    Estou no Ceara,
    Quero parabenizar pelo belo trabalho feito em seu carro.
    Ja conhecia a Arctic Trucks, entrei em contato para tentar fazer a modificação na minha.
    Ivibializou devido ao deslocamento para o Brasil.
    Agora percebi que eles estão no Brasil e que já esxiste trabalhos realizados aqui.
    Tenho interece em fazder as modificações em meu carro, você tem o contato deles no Brasil?
    Abraço.
    Marcelo,
    O forista LPFM, o qual abriu este tópico, é o representante da Arctic Trucks aqui no Brasil. Mande uma MP para ele.

Abraço.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Oi Ale, oi Ed!
    estou em bariloche a caminho de volta.Essa tal de Patagonia eh o maximo de fato!
    Sem comentarios! Qto as fotos, tirei umas 5mil!!! hehehehe. Maquina digital serve pra isso ne? Vou selecionar qdo voltar e posto algumas aqui.
    de qq forma, vai um aperitivo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Arctic Trucks No Brasil!!!-dsc_1336.jpg   Arctic Trucks No Brasil!!!-imgp3958.jpg  

Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Oi Ale, oi Ed!
    estou em bariloche a caminho de volta.Essa tal de Patagonia eh o maximo de fato!
    Sem comentarios! Qto as fotos, tirei umas 5mil!!! hehehehe. Maquina digital serve pra isso ne? Vou selecionar qdo voltar e posto algumas aqui.
    de qq forma, vai um aperitivo
    Ué?? Vendeu a Hilux e comprou um Gol????

Boa viagem de volta!!!!
    Alexandre K

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Que maravilha de vídeo. Somente agora é que pude entender o motivo daquele arco na frente da pkp... Show "dimais"!!!!!
    X2!!!!

Puta estrutura dos camaradas ..imaginem o que já sofreram para chegar neste nível de equipamentos nestes carros e etc.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Ué?? Vendeu a Hilux e comprou um Gol????

Boa viagem de volta!!!!
    Ale! podia ter me sacaneado com o unimog da foto!
    hehehehe.
    Anyways, estou de volta, a patagonia eh tudo o que dizem mesmo! vou postar fotos la no setor proprio para isso.
    Agora, trocar minha companheira eh dificil.
    abracao
    lp

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    X2!!!!

Puta estrutura dos camaradas ..imaginem o que já sofreram para chegar neste nível de equipamentos nestes carros e etc.
    Pequeno,
    e "nois" pega o vacuo "dos cara" !!!!!

Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Ale! podia ter me sacaneado com o unimog da foto!
    hehehehe.
    Anyways, estou de volta, a patagonia eh tudo o que dizem mesmo! vou postar fotos la no setor proprio para isso.
    Agora, trocar minha companheira eh dificil.
    abracao
    lp
    Welcome back!!!

LP,
    Coloca algumas fotos dos projetos que estão em andamento.
    Alexandre K

Welcome back!!!

LP,
    Bem vindo!!!
    Assim que tiver tempo, coloque ai as impressoes da pkp na viagem... tudo em detalhes! : )

Ed

Lp,
    Como foi a viagem?

Welcome back!!!

LP,
    Ale, obrigado pelas boas vindas! A viagem foi bem legal mesmo.
    De novidade so falta a sw4 preta que ficou bem legal e foi totalmente desenvolvida aqui no brasil.
    Assim que tiver umas fotos dela coloco.
    O proximo passo eh a homologacao do carro, para vc entrar numa concessionaria e pedir uma hilux AT 35 ou quem sabe uma 37.
    posto fotos assim q tiver um tempo de ir na oficina tira-las.
    Um mes fora o trapo ta atrasado!!!!!!
    abs,
    lp

Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Bem vindo!!!
    Assim que tiver tempo, coloque ai as impressoes da pkp na viagem... tudo em detalhes! : )

Ed
    UFFFF! Situacao dificil que vc me coloca Ed!!!
    Como eh que um leigo como eu, vou passar impressoes detalhadas para um profissional da area????
    Mas vou tentarvisao leiga)

Conforto: realmente em termos de conforto nao deixa nada a desejar para outros carros, o conforto para uma familia eh ideal inclusive em deslocamentos de 14hr no ripio.

Autonomia: os 2 tanques (150l de diesel) marcaram o ponto alto para mim pois foi um fator de grande reducao de stress. saia para deslocamentos de 12hs no ripios sem preocupacao com combustivel.

Dirigibilidade/suspensao: Muito boa, eh um conforto estar mais alto e como o offset eh -50 o carro fica bem estavel.( eu nao passo de 130km/h mas o carro ia mais). Suspensao fui pouco exigida, somente em alguns offroads em ushuaia e na carreteira.

Diferenciais trocados: FUNDAMENTAIS! ia ser um saco dirigir um carro lotado sem ter trocados os diferenciais

bloqueios: nao usei, so usei o compressor para completar os pneus para os trecho de asfalto. Usava 26-28 no ripio e 32-34 no asfalto.
    O pneu eh gde e demora bastante para enche e enche o saco.

pNEUS: nenhum furou, era um jogo de bf all terrain com 10milkm.
    depois de 2mil km de ripio achei por bem alinhar o carro.

Farois kc driving 8"(xenon): me tiraram do sufoco ,a noite no ripio, 4x. Isso ja diz tudo.

Canopy: Olha, isso solta e entra poeira, tem q reapertar. Estava sem fazer nada e por sorte fui checar os parafusos. De 6 so 3 estavam fixos o resto estava tudo frouxo. Mas tem um aviso na propria capota para re-aperto a cada 5mil km. Eu tinha rodado 7mil ate entao.

Resumo: 1 trinca pequena no parabrisa( a dica do contact valeu!)
    consumo: nao medi pois tinha que ir mesmo! e depois tinha que voltar!

Revisao nao fiz, passei 3mil km. A patroa queria voltar e nao tava afins de dar um tempo numa cidade.
    total rodado 12780km so completando diesel, agua no esguicho de parabrisa, calibrando pneu e limpando a porqueira que meus filhos faziam no banco de tras que senao nao dava!!!

Documentacao: tudo em cima, nao teve erro.

se esqueci algo ou falei bobagem me avisa!!!
    abs,
    lp

Citação Postado originalmente por Urbano Meirelles Ver Post
    Lp,
    Como foi a viagem?
    oI Urbano!!
    Que lugar eh aquele???????? Voltei zerado!
    Lindo, vazio e acolhedor.
    Entendi pq pessoas voltam varias vezes:
    1- porque eh muito grande;
    2- porque sempre dava pra fazer de uma maneira diferente;
    3- pq o lugar gera muita paz de espirito;
    Agora, estao asfaltando tudo! vao asfaltar de Cohayque ate puerto montt se nao me engano.
    E na argentina a r40 de el calafate ate perito moreno. o asfalto ja chegou em bajo caracoles, mas ainda eh proibido andar nele.
    Procurei sempre as rotas alternativas por parques e estradas secundarias. fantastico.
    A policia argentina esta pegando leve, fui parado 10x mas so conferencia de documentos. Na maioria das vezes foi a gendermeria q me parava e eram muito atenciosos e respeitosos.
    Tambem acredito que aquela faixa reflexiva e o 110 na traseira nao eh mais necessario. mas eh bom verificar pois vi todas as hilux do modelo novo e ranger sem. As mais velhas tinham....
    abracao,
    lp

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem