x
Convex Datacenter
Página 46 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 363738394041424344454647484950515253545556 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 787

Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Jera e Alexandre,
    Nao reparei no conta giros, mas rodando com o carro nao percebo nada estraho em relacao ao que era. Unica diferenca eh que a marcha estica mais e a direcao fica um pouco mais pesada. Mas nada demais. Precisamos fazer o comparativos de nossos caros Alexandre, e se pudermos, gostaria de convidar algue com uma original tb pois nem lembro mais direito como eh. Dessa forma poderiamos colocar as impressoes aqui, para debate, de tres usuarios com padroes diferentes. O que acha?
    abs,
    lp
    LP,

Vamos marcar algo então.

Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Raphael,
    Tudo Bom? Como vao as coisas com Ironman? Realmente esse video eh show de bola! Eh a preparacao para a AMUNDSEN corrida no polo sul que esta rolando la esses meses.
    abs,
    lp
    Lpfm,

Tudo tranquilo com vc? Em relação a Ironman estamos trabalhando, os produtos tem tido uma boa aceitação pelos usuários, todo mundo tem gostado dos produtos, principalmente das suspensões. Falando nisso nós temos agora o Long Range Tank para a hilux.
    Mudando o assunto, Acho que vi sua Pickup segunda cedo em frente ao meu escritorio, realmente ficou linda, Parabéns.

Um Abraço

Raphael

Raphael,
    O long ranger tank da hilux nao eh espelhado? Ou seja, o bocal deles(australia) eh do lado do nosso passageiro que eh o motorista de la. se for assim acredito que nao da para instalar.Caso esteja enganado me manda uma mp por favor.
    abs,
    lp

instalacao do guincho colocado internamente entre o parachoque e o radiador. tem 16cm de espaco e o suporte foi feito para prender no chassis nesse espaco. Coloco fotos do ARB Air locker compressor. No momento so utilizo para ar comprimido. Bloqueios aida sao uma duvida.
    Abs,
    lp

Seguem fotos do Air Compressor e depois do guincho
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Arctic Trucks No Brasil!!!-imgp2980.jpg   Arctic Trucks No Brasil!!!-imgp2986.jpg   Arctic Trucks No Brasil!!!-imgp2987.jpg  

Lpfm,

O bocal do tanque deles é do lado do nosso motorista, da uma olhada na foto que estou anexando.
    Abraço

Raphael
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Arctic Trucks No Brasil!!!-ironman-hilux-044-small.jpg  

Srs,

Seguem as fotos do guincho. A solucao do suporte foi desenvolvida pela oficina, pois nao existe nada no mercado assim para venda.Tambem, nao necessitou aquela solucao de colocar um suporte tipo placa de corcel.

Tenho feito todas modificacoes na mesma oficina (Edycar, sr.Carlos) e nao tenho do que me arrepender, muito pelo contrario. Eles tem se mostrado atenciosos e prestativos, sempre buscando solucoes. Esse guincho achei que ficou muito bom.

abs,
    lp
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Arctic Trucks No Brasil!!!-imgp2978.jpg   Arctic Trucks No Brasil!!!-imgp2979.jpg   Arctic Trucks No Brasil!!!-imgp2981.jpg   Arctic Trucks No Brasil!!!-imgp2982.jpg   Arctic Trucks No Brasil!!!-imgp2983.jpg  

Raphael, de quantos litros vc trouxe? o gde ou o pequeno(se eh q pode-se chamar assim!!)tenho interesse sim, vc poderia me mandar uma mp com o preco? eh pronta entrega?
    abs,
    lp

Raphael,
    mp recebida,
    obrigado

Srs,
    Segue impressôes do compressor de ar testado durante os feriados de carnaval.
    O funcionamento eh perfeito, engates faceis , porem na hora de desconectar o correto eh soltar da roda primeiro e so depois desengatar do compressor pois os engates ficam muito duros.Em relaçao ao tempo para encher o pneu, eh um pouco demorado pois para levar o pneu de 35" de 28lbs para 30lbs demorou 2min. Ja de 15 lbs para 28 lbs demora menos 4.5 min.Ele faz um pouco de barulho quando esta funcionando e a luz azul do painel fica sempre acesa, mas nada que incomode.
    abs,
    lp

Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Agradecimentos: 0
    Srs,
    Segue impressôes do compressor de ar testado durante os feriados de carnaval.
    O funcionamento eh perfeito, engates faceis , porem na hora de desconectar o correto eh soltar da roda primeiro e so depois desengatar do compressor pois os engates ficam muito duros.Em relaçao ao tempo para encher o pneu, eh um pouco demorado pois para levar o pneu de 35" de 28lbs para 30lbs demorou 2min. Ja de 15 lbs para 28 lbs demora menos 4.5 min.Ele faz um pouco de barulho quando esta funcionando e a luz azul do painel fica sempre acesa, mas nada que incomode.
    abs,
    lp
    Salve Luiz!
    Que bom que gostou do equipamento. É útil pacas!
    Com pneus grandes eles demoram um pouco mesmo para encher, mas hoje fiz minha boa acão de escoteiro e ajudei uma senhora a trocar um pneu furado e o estepe estava vazio. No pneuzinho do Ka foi de 0 a 30 libras em 30 segundos! Até me assustei...
    A luz que você mencionou é a luzinha de cortesia do botão, certo? Porque ao ligar o botão uma luz maior central se acende. Essa realmente incomoda à noite...
    Quanto a desconectar os engates, proceda assim: depois de encher o pneu ou utilizar o compressor para outros fins, deslique o mesmo no botão e esvazie o reservatório do compressor, soltando o ar pelo equipamento em uso (manômetro ou espargidor de ar) somente depois, desconecte a mangueira. Evita o estouro da saída de ar repentina. Eu já levei um bom susto ao tirar a mangueira sem esvaziar (ops!)
    Abração!
    4X4 Brasil
    Marco

Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Agradecimentos: 0
    Eu de novo Luiz!
    Ví o modelo do botão do compressor e não achei a luz de cortesia. Pelo modelo, a luz só deve se acender com o botão ligado... Dá uma olhada na instalação...
    Abraço!
    Marco

Oi Marco,
    o botao fica aceso qdo liga-se os farois. Se vc reparar bem na foto tem uma luzinha azul(ela nao incomoda em nada). Eu reparei nisso e tive duvida tb.Dai, antes de instalar, eu consultei um forum australiano que demosntrava a instalacao. ele dizia a mesma coisa sobre a luz azul, ou seja ficava acesa o qdo se ligava os faris do carro.
    abs,
    lp

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem