x
Convex Datacenter
Página 37 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 272829303132333435363738394041424344454647 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 787

Que malandrinho!

Viu, se precisar levar mais alguém, pagando minha passagem e minhas despesas em MV eu te ajudo com mais 500 usd na cota! abuahuahuahuahuahua

lpfm,
    Sinceramente, no seu lugar eu faria toda a transação à distância, pagaria os impostos e contrataria uma empresa de transportes para levar até SP.
    Como você disse que tem um sócio em MV, facilita ainda mais.
    Acredito ser impossível impostos e transporte de uma capota ficarem mais caros que uma cegonha para levar a Hilux por milhares de quilômetros e ainda somar passagens de avião e despesas com combustível (PoA-MV) e hospedagem...
    Ou vai rodando, curtindo a viagem com a família, ou faz tudo de SP e espera a entrega no conforto de seu sofá...
    Minha opinião...
    Abraço!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Fala Dieselpower!
    Isso que vc falou faz cada vez mais sentido. Mas como sou engenheiro, procuro sempre a solucao economica para o problema. A opcao vencedora por enquanto, eh comprar uma capa maritima(temporaria), e ir buscar rodando, por mais q demore.
    Contudo, nao me dou por satisfeito ate esgotar as alternativas, das mais absurdas as mais caras!
    abs,
    lp

Arthur, se fosse 2500 a capota vc estaria convocado!!!!!

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Eh sim, ja fiz isso com computador. Vou ter que declarar aqui em SP.
    A de free shop que nao eh!
    abs,
    lp

lpfm,

Tenho a impressão que alguém te deu informação errada.

Os US$ 500,00 de isenção não podem ser somados nem para o casal. São cotas individuais. Confirme com a RF.

Há alguns anos podiamos somar as cotas da família. Hoje não é permitido.

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    lpfm,

Tenho a impressão que alguém te deu informação errada.

Os US$ 500,00 de isenção não podem ser somados nem para o casal. São cotas individuais. Confirme com a RF.

Há alguns anos podiamos somar as cotas da família. Hoje não é permitido.
    Além do que o Rabugento escreveu, USD 500 são para paises que não têm fronteira. Para o Uruguai, Paraguai, Argentina e etc, o limite, se não me engano, é de USD 300.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Além do que o Rabugento escreveu, USD 500 são para paises que não têm fronteira. Para o Uruguai, Paraguai, Argentina e etc, o limite, se não me engano, é de USD 300.

Exato!

US$ 300.00 por via terrestre e US$ 500,00 por via aérea (com direito a mais US$ 500 no free shopping)

Usuário
    Entrada
    13/04/2008
    Local
    Uberlândia/MG
    Minha contribuição para isso é a seguinte:

1 - O imposto de importação é 60%. Se a capota custao 2000 dolares o imposto vai ser no máximo 1200. O custo de trazer por transportadora certamente é menor do que ir buscar.

2 - Se tiver pensando em ir de carro buscar acho que é impossivel voce declarar essa capota. O que vem instalado no carro é do carro e pronto. Não tem como afirmar que voce comprou a capota la.
    Se for de carro esquece os impostos de importação, instala a capota no carro e passa na fronteira. Deixa a cota de 300 dolares para comprar bugiganga.
    Acho q se vc parar na fronteira pra declarar uma capota os guardas da PF vão rir de voce.
    Frontier SE 4x4 - 2006

Usuário Avatar de soneca_zzz
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Embú das Artes/SP
    Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Soneca e Luciano,
    Carro aprovado. Os 31 inflaram e passou na vistoria. As rodas sao as mesmas e o pneu tb eh BF. Ficou "parecido" oas 35". A iscricao que vira no documento eh: Veiculo modificado, nova altura dos farois 900mm.

Aeeeeee, menos uma burocracia chata!!!

Quanto a capota, não entendi uma coisa... em uma das mensagens disse que a IronMan entrega na sua casa e, em ordem de peso, é a que aguenta mais. Pq quer buscar a outra em MV? Ou é essa mesmo a IronMan e eu estou falando abobrinha, pra variar?

Rabugento, Alexandre K,
    Eh ja desisti. To achando que vou de Ironman. Apesar de mais salgada!!!

Citação Postado originalmente por soneca_zzz Ver Post
    Aeeeeee, menos uma burocracia chata!!!

Quanto a capota, não entendi uma coisa... em uma das mensagens disse que a IronMan entrega na sua casa e, em ordem de peso, é a que aguenta mais. Pq quer buscar a outra em MV? Ou é essa mesmo a IronMan e eu estou falando abobrinha, pra variar?
    Soneca,
    hehe, nao ta falando nao, o assunto ta consfuso mesmo!Sao duas marcas:
    Ironman:entrega em casa, paga imposto portanto $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
    carryboy: tem o trampo de ir buscar, portanto $$$$$$$$$$$
    Ironman aguenta 80kg, carryboy aguenta 50kg

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Você vai mesmo precisar carregar tanta coisa na capota?

Nunca precisei...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem