GKR,
valeu! no aguardo do numero exato! Por acaso seu pai sabe qto tempo demora para percorrer esses 800km?
Umas 9 horas... Depende do pe e tudo mais.
Eu ainda acho que a melhor opçao é esperar o orçamento da Ironman mas se quiseres fazer essa "endiada" manda brasa que é uma viagem bem legal...
[]´s
Mas e porque tu não reforça a capota? O Marco Aurélio aqui do fórum, ele na Ranger dele reforçou a capota! Não sei direito como ele fez, mas até uma gaiola interna ele botou, mas acho que era por causa da barraca em cima!
LPFM, nas duas viagens fomos em 5 na 110, e meus 2 irmãos tem mais de 15 anos. Então não era pouca coisa. Mas se a preocupação é o lugar pro estepe daí sim, olha o que o Marco Aurélio falou da capota dele:
capota de fibra de vidro All Pick-up com gaiola interna e tirantes para suportar o peso da barraca de teto
Mas e porque tu não reforça a capota? O Marco Aurélio aqui do fórum, ele na Ranger dele reforçou a capota! Não sei direito como ele fez, mas até uma gaiola interna ele botou, mas acho que era por causa da barraca em cima!
Abraços!
O Edintruder que estava pensando em reforçar a sua para colocar a barraca. Voces poderiam trocar umas ideias e verem o que bolam...
[]´s
Não me lembro exatamente qual a viagem que quer fazer com todas esssas modificações.
Se o veículo está no seguro, há atendimento no Mercosul mesmo para troca de pneus.
Pretendo rodar um pouco, algumas a citar: ushuaia, valle nevado, san martin de los andes, jalapao jericoaquara,atacama e outras. Ideia: duas viagens de 30 dias (janeiro e julho) por ano e algumas mais curtas de 4 dias, que nao vou precisar de nada em cima do carro!
abs,
lp
Ps- falei com um pessoal que organiza expediçao e me recomendaram 2 estepes!