x
Convex Datacenter
Página 38 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 282930313233343536373839404142434445464748 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 787

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Você vai mesmo precisar carregar tanta coisa na capota?

Nunca precisei...
    Eu concordo contigo Rabuja!

Fui pro Atacama já 2 vezes e não precisamos de tanta coisa!

Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    GKR,
    valeu! no aguardo do numero exato! Por acaso seu pai sabe qto tempo demora para percorrer esses 800km?

Umas 9 horas... Depende do pe e tudo mais.
    Eu ainda acho que a melhor opçao é esperar o orçamento da Ironman mas se quiseres fazer essa "endiada" manda brasa que é uma viagem bem legal...
    []´s
    4X4 Brasil
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

A barraca vai no carro, tava pensando em galoes de agua mais um estepe de 35!So que vou com a patroa e filhos !! Ai ja viu!

Mas e porque tu não reforça a capota? O Marco Aurélio aqui do fórum, ele na Ranger dele reforçou a capota! Não sei direito como ele fez, mas até uma gaiola interna ele botou, mas acho que era por causa da barraca em cima!

Abraços!

Arthur!
    Da para ir de moto para ushuaia! So que sem patroa e filhos pequenos Sei la o que ela vai inventar! quero estar preparado!

LPFM, nas duas viagens fomos em 5 na 110, e meus 2 irmãos tem mais de 15 anos. Então não era pouca coisa. Mas se a preocupação é o lugar pro estepe daí sim, olha o que o Marco Aurélio falou da capota dele:

capota de fibra de vidro All Pick-up com gaiola interna e tirantes para suportar o peso da barraca de teto

Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Mas e porque tu não reforça a capota? O Marco Aurélio aqui do fórum, ele na Ranger dele reforçou a capota! Não sei direito como ele fez, mas até uma gaiola interna ele botou, mas acho que era por causa da barraca em cima!

Abraços!
    O Edintruder que estava pensando em reforçar a sua para colocar a barraca. Voces poderiam trocar umas ideias e verem o que bolam...
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Não me lembro exatamente qual a viagem que quer fazer com todas esssas modificações.

Se o veículo está no seguro, há atendimento no Mercosul mesmo para troca de pneus.

Arthur, reforçar a capota eh uma possibilidade, a turma da campingsworld faz isso

Eu nao gostei de nenhum modelo p/ hilux da all pickup.Da s10 e ranger sao show de bola

Não me lembro exatamente qual a viagem que quer fazer com todas esssas modificações.

Se o veículo está no seguro, há atendimento no Mercosul mesmo para troca de pneus.
    Pretendo rodar um pouco, algumas a citar: ushuaia, valle nevado, san martin de los andes, jalapao jericoaquara,atacama e outras. Ideia: duas viagens de 30 dias (janeiro e julho) por ano e algumas mais curtas de 4 dias, que nao vou precisar de nada em cima do carro!
    abs,
    lp
    Ps- falei com um pessoal que organiza expediçao e me recomendaram 2 estepes!

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

huahuahuaaa

eh, e dependendo da situação (dias e dias de viagem) trocar uns pneuzinhos desses nao eh mole nao!!!!

Se tem o serviço.... pq nao usar em emergencias

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem