x
Convex Datacenter
Página 43 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 333435363738394041424344454647484950515253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 787

Falei com o pessoal da long ranger da australia. O tanque dos caras é excelente! 140l, colocado no mesmo lugar do original, e o preço eh razoavel dado que vem do outro lado do mundo. Tudo muito bom, so que simplismente nao da p/ usar!!! O carro é espelhado ao nosso, ou seja la se dirije do lado direito e aqui do esquerdo, o bocal de diesel eh do lado oposto tb!!!!!!!
    Fica o aviso aos amigos q quiserem comprar partes australianas, inglesas etc...
    abs,
    lp

Lp,

é verdade, tem equipamentos que são projetados para veículos dessa linha...

Lp, mandasse uma MP pro Urbano Meireles como te falei??? ele fez um de 100L pra SW4 dele...fale com ele, certamente o pessoal que projetou o dele fará um projeto adequado pra sua Hilux.

Sérjão
    Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Falei com o pessoal da long ranger da australia. O tanque dos caras é excelente! 140l, colocado no mesmo lugar do original, e o preço eh razoavel dado que vem do outro lado do mundo. Tudo muito bom, so que simplismente nao da p/ usar!!! O carro é espelhado ao nosso, ou seja la se dirije do lado direito e aqui do esquerdo, o bocal de diesel eh do lado oposto tb!!!!!!!
    Fica o aviso aos amigos q quiserem comprar partes australianas, inglesas etc...
    abs,
    lp

Serjao, mandei sim. Ele me deu todas as dicas. Mas queria comparar dois orçamentos!!!
    A proposito, recebeu meu email????
    abs,
    lp

Beleza, o Urbano é o cara mais recomendado sobre preparação de viaturas para expedições...

Recebi sim, já tá respondido...

Abrs,

Sérjão
    Serjao, mandei sim. Ele me deu todas as dicas. Mas queria comparar dois orçamentos!!!
    A proposito, recebeu meu email????
    abs,
    lp

Srs,
    Estou fazendo umas customizacoes agora. Colocacao de um guincho warn tabor 12k dentro do parachoque dianteiro e colocacao d estepe 35 n lugar original.Apos essas customizacoes, vou ver o aumento de capacidade de tanque
    abs,
    lp

Luis,
    Vc vai trocar o pára-choque ou vai usar o original mesmo?
    Abraço.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Alexandre,
    a ideia eh nao mexer em nada, o guincho sera colocado mais baixo e o bocal sera atras da chapa. O rolo ficara atras da chapa do carro. A utilizacao sera feita baixando-se a chapa que ficara presa com aquele mecanismo que corcel/opala usavam para encher o tanque. So preciso usar um bocal mais fino. Temos +- 16cm de espaco ali. e por ser baixo nao compromete os air bags. (tudo isso teoria por enquanto)
    A vantagem do tabor pelo que vi, eh ele nao ser um bloco unico, pode ser desmembrado...
    abs,
    lp

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Jera,
    show de bola! a ideia eh essa mesmo, vc reparou que a hilux branca(ou prata?) tem um bocal mais fino? Eh esse que eu quero.
    Esse parachoque foi o mais bacana que vi ate agora, mantem originalidade do carro. Vou mandar fotos para o cara q vai fazer meu carro para discutirmos.
    Obrigado pela ideia!
    lp

Já tinha visto esta Hilux. Muito linda mesmo. E a solução adotada neste pára-choque foi 10!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

" ... vc reparou que a hilux branca(ou prata?) tem um bocal mais fino? Eh esse que eu quero ... "
    Aaah.... Você tá falando do "deslizante" (guia de cabo roletado)?

Isso é um equipamento "à parte", podendo ser montado com ele, ou com o bocal "liso":

FOTOS EXTRAÍDAS DE: http://www.lojatt.com/produtos?page=...category_id=41 .

[]'s

Luciano,
    bocal liso. eh mais estreito, da p/ colocar a placa por cima.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem