x
Convex Datacenter
Página 44 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 343536373839404142434445464748495051525354 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 787
    Usuário Avatar de Jeepleo
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Base para Guincho

Caro lpfm,

primeiramente parabéns pela SRV.. realmente ela ficou deslumbrante.

Ao vivo é melhor ainda!! tive a sorte de ver ao vivo quando ela estava na revisão a poucas semanas, no concessionário perto do escritório.

Se vc está procurando uma maneira de instalar o seu Guincho, peço a oportunidade de oferecer o meu Kit.

Este kit, fotos anexas, composto de base e pára-choques em aço, com opções de faróis auxiliares originais ou adaptados, foi desenvolvido por nós, para as viaturas do Bombeiro feitas em 2006, e utiliza a furação original de sua SRV. Ele acomoda guinchos profile (sem torre), de qualquer marca.

Qualquer coisa me manda uma MP.

Abraços

Léo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Arctic Trucks No Brasil!!!-srv-05-08-frente.jpg   Arctic Trucks No Brasil!!!-srv-05-08-lado.jpg  
    "Ambithion is a dream with a V8 Engine..." by Elvis
    "... in a Jeep" by Jeepleo
    Beco - CJ5 1983.. ficando no jeito!

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Show de bola esse parachoques Leo

Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Citação Postado originalmente por Jeepleo Ver Post
    Caro lpfm,

primeiramente parabéns pela SRV.. realmente ela ficou deslumbrante.

Ao vivo é melhor ainda!! tive a sorte de ver ao vivo quando ela estava na revisão a poucas semanas, no concessionário perto do escritório.

Se vc está procurando uma maneira de instalar o seu Guincho, peço a oportunidade de oferecer o meu Kit.

Este kit, fotos anexas, composto de base e pára-choques em aço, com opções de faróis auxiliares originais ou adaptados, foi desenvolvido por nós, para as viaturas do Bombeiro feitas em 2006, e utiliza a furação original de sua SRV. Ele acomoda guinchos profile (sem torre), de qualquer marca.

Qualquer coisa me manda uma MP.

Abraços

Léo

Léo:

Me conte uma coisa, por favor.
    Você é da Four Wheel? Tabalha com o Jorge? Porque pelo que sei esse para-choque foi desenvolvido por eles. Inclusive a foto que você postou é a mesma que tenho em meus arquivos recebidos deles. A única diferença da foto foi o trabalho de fundo, onde não aparecem algumas prateleiras. Inclusive o reflexo no chão é o mesmo...
    Fala aí amigo, esclarece isso para todos, porque a coisa tá estranha...
    Abraço!
    Marco

Thumbs down

últimamente alguns tópicos estão sendo poluidos por vendedores de profissão que não agregam valor algum ao forum, lamentável....

------

Citação Postado originalmente por Marco Aurélio R Guimarães Ver Post
    Você é da Four Wheel? Tabalha com o Jorge? Porque pelo que sei esse para-choque foi desenvolvido por eles....
    sinistro

Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Citação Postado originalmente por geezer Ver Post
    últimamente alguns tópicos estão sendo poluidos por vendedores de profissão que não agregam valor algum ao forum, lamentável....

------

sinistro
    Eu sei lá, não julgo, só achei estranho... Numa dessas o cara é sócio do Jorge... Em todos os posts dele que pesquisei, não o ví comentando nada sobre o sócio ou o nome da firma. Vamos aguardar a manifestação...

Abraço!
    Marco

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Calma gente, pra que tanto alarme, o q custa mandar uma MP pro cara ?

O JeepLeo é membro antigo aqui do 4x4Brasil, uma pessoa altamente confiável!

Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Calma gente, pra que tanto alarme, o q custa mandar uma MP pro cara ?

O JeepLeo é membro antigo aqui do 4x4Brasil, uma pessoa altamente confiável!
    Na boa Elmer. Ninguém tá nervoso. Pelo menos eu não e acho que mandar MP seria um deserviço para o forum, já que a postagem do Léo foi pública. Assim como eu, outros provavelmente conhecem o Jorge e seu trabalho. Quero que o Léo esteja trabalhando com ele e é esta a oportunidade para ele se apresentar como sócio da Four Wheel, se for o caso. Pedí para ele esclarecer para que os comentários fiquem transparentes.
    Grande abraço!
    Marco

Ops, eu não estou nervoso, afinal é tempo de Natal

Acho que a mensagem do Marco Aurelio deixa claro o assunto: transparência...

Mas eu acho também que certas coisas devem ser mais claras, não é justo com quem paga pelo Banner da empresa e contribui para o forum quando os outros tiram vantagem disso gratuitamente (exceção aos garage sale/usados)

Abs nada contra niguem do Forum, inclusive do JeepLeo que é usuario antigo...

Usuário Avatar de Jeepleo
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP

Confusão!!

A todos os amigos do Fórum!!

primeiramente peço desculpas por entrar na página de nosso amigo IPFM para oferecer algum produto. Minha intensão desde sempre neste honrado fórum é apenas somar, nunca dividir ou criar problemas e discussões desnecessárias.

Apesar de trabalhar com alguns produtos para esse meio, não costumo oferecer aqui, justamente por não querer virar um "Mallace" da vida.
    Nada contra aos que costumam oferecer, mas por aqui, prefiro só ficar observando para apreender.

Não sou sócio da Four Wheel, não sou sócio do Jorge, ele é um bom amigo e parceiro, além de produzir peças extraordinariamente confiáveis e bem acabadas, porém em virtude de algumas divergências profissionais ocorridas no passado, não produzo mais estas peças com ele.

Atulamente as empresas, minhas clientes deste tipo de produto, recebem peças produzidas pela Qualistamp.

A foto em questão é de uma peça produzida com ele, para um cliente da "falecida" Winchtech do Azad, que me apresentou o Jorge.

O pára-choque produzido hoje em dia, é um pouco diferente, mais arredondado, porém não possuo nenhuma foto do novo agora. Tenho uma Hilux agendada para a produção de uma peça, para a segunda quinzena de fevereiro, da qual posso tirar novas fotos e postar aqui.

Não há roubo de idéias, ou apropriação de material, pois no tempo da parceria constante com o Jorge Serrano, trocamos muitas esperiências e desenhos, esclarecendo que quem é o verdadeiro inventor deste tipo de acessório, é um Australiano.

Também sou a favor de abrirmos orçamentos nas nossas conversas, mas posso fazer em minha página, nas outras quem pode fazer isso é o dono dela.

Agradeço aos amigos pela defesa de minha idoneidade. Elmer sempre contei com vc e vou continuar contando.. passa na página do Beco que preciso de opnião sobre a suspensão. SPOA nele!!!

Abraços

Léo
    "Ambithion is a dream with a V8 Engine..." by Elvis
    "... in a Jeep" by Jeepleo
    Beco - CJ5 1983.. ficando no jeito!

Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Beleza Léo! A questão está esclarecida e muito bem! É muito bom quando as coisas são bem explicadas como você fez, para que não pairem dúvidas com relação a quem quer que seja. Inclusive, toda esta questão poderia muito bem ser inversa, com você sendo lesado. Que bom que está tudo entre amigos e conhecidos. Por favor, não leve para o lado pessoal e não se sinta ofendido em sua idoneidade porque não foi em momento algum a intenção do meu questionamento.
    Grande abraço e sucesso!
    Marco

Jeep Leo,
    fica complicado trocar o parachoque pois tenho os fenders frontais nele. quero dar uma solucao de instala-lo por tras do parachoque. tem uns 17 a 18 cm ali e o tabor requer 16cm. precisa so fazer o suporte. Efeito colateral o guincho fica mais baixo e atras da placa! N aplacas para acionar o guincho, vou usar aquela solucao que opala e corcel usavam na gasolina.
    abs,
    lp

Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    " ... N aplacas para acionar o guincho, vou usar aquela solucao que opala e corcel usavam na gasolina ... "
    CAmaRAda, a solução da placa basculante dos Antigos Opala/Corcel/Del Rey parece interessante (e é!),
    mas pode gerar problemas na hora do uso do guincho: Imagina você tendo que subir uma serra no guincho, com a placa rebatida
    (suporte ficando na horizontal, igual uma língua de fora ):
    Eles (placa e suporte da mesma) serão destruídos pelo cabo do guincho . . .

Acho que a solução - nem sei se é viável - seria combinar esse suporte basculante com outro "corrediço",
    que após "deitar a placa", a empurrasse por baixo do guincho, entrando no para-choques (tipo aquelas telas retráteis de DVD de painel) . . .

[]'s pensativos . . .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem