x
Convex Datacenter
Página 36 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 262728293031323334353637383940414243444546 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 787

Bom tem o trampo de ficar indo e vindo tb.......:
    Acredito que valha a pena se o custo ir for ate uns 50% do imposto. Mais que isso, pago o imposto e fico em casa sossegado!

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Cbridi,
    Sera? sao 3mil usd de imposto!
    Mais que o valor do produto? PQP!
    Eu chutava em 60% do valor.

A distância de Poa é um pouco menos de 900 Kms. Estradas uruguaias são muito boas, sentando a bota vais levar umas 8 horas, mas... mais aeroporto, frete de cegonha, ida e volta... haja disposição!
    4X4 Brasil
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

GKR,
    Valeu mesmo! agradece seu pai ai tb!
    Vamos ver custo do frete e de seguro. pois passagem de aviao eh uns 800 usd(total)
    abs,
    lp

Seguinte, LPFM, porque tu não chama a "nega véia" e vai fazer um passeio romantico em MV? Lá é show de bola e coisa pra conhecer não falta! Tua pick-up não vai demorar mais que 2 dias úteis com certeza! Lá em MV, aluga um carro ou vai de táxi mesmo, pois é barato!

Outra coisa, de POA a MV consegue fazer em um dia, é puxado, tem que fazer a aduna no Chuí, mas acho que não perde muito tempo. De POA até Chuí as estradas são boas, muita reta e pé no fundo. Do Chuí a MV pouco movimento e estradas em boas condições.

Mais uma coisa tchê, já ouviu falar das capotas Tronador, da Argentina?! Eles tem um sistema muito interessante pra porta da capota, onde eles fazem a tampa abrir inteiriça, como se fosse uma Blazer! Dá uma conferida, www.tronador.com.ar .

Abraços!

Citação Postado originalmente por cbridi Ver Post
    Mais que o valor do produto? PQP!
    Eu chutava em 60% do valor.
    la custa 2mil usd pintada e colocada. to colocando 150% acima do valor. impostos e frete. Eh uma conta aproximada que funciona razoavelmente. mas mercosul pode ser diferente, isso tenho q checar...

Po Arthur,
    a ideia era essa! mas to ferrado de tempo! Essa crise me pega em cheio! Trabalho com mercado financeiro!
    o pior eh q to so resolvendo pepino!!

O problema da tronador eh o peso que aguenta. Na ordem de peso ironman, carryboy e tronador. Essa que abre = blazer eh cara!

Mas o que tudo tu vai levar vivente? Ou tá pensando em por uma barraca no teto?!

Abraços!

Barraca (p/ 4!) vai em cima do carro, Em cima da capota vai galao de agua e pneu. O estepe ficou grandinho!!

Arthur,
    Me ocorreu agora de pegar uma aviao p/ MV com a familia toda, passar o final de semana e trazer a capota. Tenho 500 usd x4 de limite de compra.Isso da o preco da capota. Como nao levo roupa pago somente o excesso e o over size! Acredito que fique o mesmo preco de mandar o carro. Porem com menos trabalho e menor risco!
    Pagar imposto doi!!!

Olha, acho que pode dar certo, porém a cota de 500 usd não é "cumulativa" senão me engano. Pelo menos é assim que falaram ali na fronteira, nos free shops!

Abraço.

Eh sim, ja fiz isso com computador. Vou ter que declarar aqui em SP.
    A de free shop que nao eh!
    abs,
    lp

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem