Bom tem o trampo de ficar indo e vindo tb.......:
Acredito que valha a pena se o custo ir for ate uns 50% do imposto. Mais que isso, pago o imposto e fico em casa sossegado!
Mais que o valor do produto? PQP!
Eu chutava em 60% do valor.
A distância de Poa é um pouco menos de 900 Kms. Estradas uruguaias são muito boas, sentando a bota vais levar umas 8 horas, mas... mais aeroporto, frete de cegonha, ida e volta... haja disposição!
Seguinte, LPFM, porque tu não chama a "nega véia" e vai fazer um passeio romantico em MV? Lá é show de bola e coisa pra conhecer não falta! Tua pick-up não vai demorar mais que 2 dias úteis com certeza! Lá em MV, aluga um carro ou vai de táxi mesmo, pois é barato!
Outra coisa, de POA a MV consegue fazer em um dia, é puxado, tem que fazer a aduna no Chuí, mas acho que não perde muito tempo. De POA até Chuí as estradas são boas, muita reta e pé no fundo. Do Chuí a MV pouco movimento e estradas em boas condições.
Mais uma coisa tchê, já ouviu falar das capotas Tronador, da Argentina?! Eles tem um sistema muito interessante pra porta da capota, onde eles fazem a tampa abrir inteiriça, como se fosse uma Blazer! Dá uma conferida, www.tronador.com.ar .
Mais que o valor do produto? PQP!
Eu chutava em 60% do valor.
la custa 2mil usd pintada e colocada. to colocando 150% acima do valor. impostos e frete. Eh uma conta aproximada que funciona razoavelmente. mas mercosul pode ser diferente, isso tenho q checar...
Po Arthur,
a ideia era essa! mas to ferrado de tempo! Essa crise me pega em cheio! Trabalho com mercado financeiro!
o pior eh q to so resolvendo pepino!!
Arthur,
Me ocorreu agora de pegar uma aviao p/ MV com a familia toda, passar o final de semana e trazer a capota. Tenho 500 usd x4 de limite de compra.Isso da o preco da capota. Como nao levo roupa pago somente o excesso e o over size! Acredito que fique o mesmo preco de mandar o carro. Porem com menos trabalho e menor risco!
Pagar imposto doi!!!
Olha, acho que pode dar certo, porém a cota de 500 usd não é "cumulativa" senão me engano. Pelo menos é assim que falaram ali na fronteira, nos free shops!