x
Convex Datacenter
Página 40 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 303132333435363738394041424344454647484950 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 787

Eu vi as fotos dela no site do armazem 4x4! Show de bola1

Marco, a picape verde eh a barraca da campings e a sua da ARB certo?

Marco,
    vc sabe me dizer se o compressor de ar da ARB came no cofre do motor? Olhando de frente tem um espaço na hilux acima da roda esquerda, queria saber se cabe ali. O compressor é o mesmo que serve para os air lockers.
    abs,
    lp

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    ... eu vou fazer em um futuro próximo, uma gaiola com 3 aros internos que apoiam nas laterais da caçamba por dentro da capota de fibra, e dessa gaiola partirá um bagageiro que avança sobre a cabine até a porta dianteira. Só estou com pena de furar a capota de fibra...
    Nao imagino jeito diferente.So furando mesmo

Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Marco,
    vc sabe me dizer se o compressor de ar da ARB came no cofre do motor? Olhando de frente tem um espaço na hilux acima da roda esquerda, queria saber se cabe ali. O compressor é o mesmo que serve para os air lockers.
    abs,
    lp
    Nas Land que usei na África o compressor estava lá, no motor. Mas era o compressor sem o reservatório, que é um pouco menor. Tem que ver como fica na Hilux, já que você comprou o com reservatório,certo? É uma opção mesmo.
    Abraço!
    Marco

Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Nao imagino jeito diferente.So furando mesmo
    Não esquecí deste assunto. Hoje à noite tiro as fotos da minha e posto aqui.
    Abraços!
    Marco

Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Citação Postado originalmente por Marco Aurélio R Guimarães Ver Post
    Não esquecí deste assunto. Hoje à noite tiro as fotos da minha e posto aqui.
    Abraços!
    Bom gente, aí estão as fotos. A primeira é externa onde a barraca é fixada sobre os borrachões. Quando a barraca não está em uso, quatro parafusos são usados para fechar os buracos e ao mesmo tempo fixar as barras laterais internas da capota, que estão na segunda foto. Estas são parafusadas na caçamba através da fibra da capota. São quatro barras transversais saindo do teto e indo para as beiradas da capota. Na terceira foto, aparece a gaiola, que são aqueles ressaltos no teto. Esses ressaltos vem de fábrica, com tubos de papelão internos. Fiz um quadrado com tubos, descendo para as pontas da capota, na frente e atrás e um tirante central. Mandei cobrir tudo com fibra de novo. Na parte da furação superior da capota, há um reforço feito com chapa de ferro para que não ocorra trinca na fibra durante o aperto dos parafusos.
    Os prendedores da caçamba também troquei, por aqueles de esticador de arame, que não abrem no gancho e coloquei em cada um, para proteger a rebarba interna da caçamba, contoneiras de aluminio. Sem elas, a lata amassa e afrouxa a capota.
    Bom, todo esse trabalho transformou a capota em um corpo unido firmemente à caçamba e trabalhando junto com a mesma. Após 80.000 km de uso em estradas de terra, buracos e trilhas, nunca se soltou!
    Abraços gente!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Arctic Trucks No Brasil!!!-pc036152.jpg   Arctic Trucks No Brasil!!!-pc036151.jpg   Arctic Trucks No Brasil!!!-pc036148.jpg   Arctic Trucks No Brasil!!!-pc036149.jpg  
    Marco

Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Marco,
    abs,
    lp
    Luis, essa foi uma foto que achei da Land usada na África. Repare que o compressor está do lado esquerdo de quem vê a foto, com um manômetro acoplado nele.
    Abraço!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Arctic Trucks No Brasil!!!-dsc06980.jpg  
    Marco

Belas fotos Marco! M e deram uma boa noçao do que fazer!
    grato,
    lp

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Sugestão...

Caro lpfm, jah pensou em barraca carretinha?

Ela eh montada sobre a carretinha mesmo. Vi alguma expedição na tv que os caras usavam ela, e era na neve.

Vi num site mas nao to achando de novo, jah ate liguei pra loja do site e nao encontraram.

Mas eh uma opção.

[]'s

Usuário Avatar de soneca_zzz
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Embú das Artes/SP
    Já pensou em uma carretinha com pneus 35"???

Eu sei que é exagero, mas que seria muito show, seria! hehehe

Citação Postado originalmente por Marco Aurélio R Guimarães Ver Post
    Luis, essa foi uma foto que achei da Land usada na África. Repare que o compressor está do lado esquerdo de quem vê a foto, com um manômetro acoplado nele.
    Abraço!
    A idéia é boa!

Caso opte por montar no compartimento do motor, lembre-se de elevar também a tomada de ar do compressor.

O snorquel protege o motor apenas, logo numa travessia mais ousada o compressor pode ser danificado...

Atrás do banco traseiro na Hilux tem espaço?

Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem