x
Convex Datacenter
Página 32 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 222324252627282930313233343536373839404142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 787

Serjao, com certeza vou pesquisar tudo na internet e tb estou perguntando sobre isso para a turma da AT.Afinal, eles tem experiencia nisso, fazem carro para andar no afeganistao e no artico!la nao da para quebrar nesses lugares!
    Quanto a oferecer ou nao o seu produto, nao se preocupe com isso, ta tranquilo!
    abs,
    lp

Off-Topic

Citação Postado originalmente por zero_sp Ver Post
    Na boa, já tem um tópico aberto sobre a empresa.
    Estamos fugindo do assunto principal.
    E você acho que está começando errado, falando que é um produto que o lpfm precisa, mas nunca usou ou testou. Acho que nem viu pessoalmente.
    Para de ficar "enchendo" os tópicos. Nada pessoal, alias, se ler no tópico da empresa que representa verá que estou interessado no guincho.
    Zero_SP,

Nem sempre precisamos testar algo ou ver ao vivo para saber se é bom. Muitas vezes, pesquisando, chegamos à esta conclusão.
    Foi o que fiz com os bloqueios ARB que coloquei no meu Troller. Eu nunca tinha visto um ao vivo até comprar o meu. Comprei, instalei e estou usando até agora, apenas comprovando tudo aquilo que eu havia pesquisado anteriormente.

Com relação aos produtos Ironman, também pesquisei bastante sobre eles e eu estava planejando uma viagem à Argentina, somente para buscar o kit de suspensão da Hilux. Ainda bem que agora temos representantes da marca aqui no Brasil. E eu nunca vi, nunca usei mas pela fama que eles têm no mercado, tenho 99% de certeza que vou comprar e o produto irá atender minhas expectativas.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Exatamente, eu mesmo antes de comprar "coisas" para a viatura pesquisei muito. E enchi muitos também.
    Realmente não preciso testar nada, tenho que pagar para isso. Ai já vira compra. Mas acho que quem vende sim, deve conhecer e ter suporte técnico para tal.

Se ler melhor pode observar que meu comentário é sobre o outra coisa. Não achei legal empurrar o produto dessa maneira. Como disse não questionei marca nenhuma, pelo contrário até estou interessado no guincho.

Srs,
    to pesquisando ampliar a capacidade de combistivel da hilux. Contudo, nao quero ocupar espaço de bagageiro com galoes de diesel. Alem de poder me darem dor de cabeca com os guardas, tira espaço de galoes de agua. Portanto, como alternativa pensei em ampliar o tanque da menina. Vi o www.thelongranger.com.au .Esses caras tem 2 tanques de 123L e 140L(se nao me engano) que se coloca no mesmo lugar do original. Preço, nao sei ainda, mas gostaria de saber se podemos contar com uma soluçao local para isso! Ou seja alguem tem uma ideia, ou experiencia para debatermos?
    abs a todos,
    lp

AKPG,
    vou viajar no final de semana. porem vou ter que voltar na vistoria que fica na mooca na rua Barra do turvo, ate sexta. Se vc quiser, podemos agendar algo caso vc tenha tempo essa semana ainda, ai comparamos as duas hilux. Qto ao speedometro, ele ficou com o cara da edycar, pois como ele nao me cobrou nada pelo uso da oficina, nao tive coragem de falar nao qdo ele me pediu. Da uma conversada com ele e qualquer coisa vc instala-la. O carlos eh super gente fina!
    abs,
    lp

Luis,

To meio sem tempo entre amanhã e sexta. Vamos deixar para a semana que vem então. Depois nos falamos.

Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

lp,

manda uma MP pro Urbano Meireles, ele fez um tanque extra pra SW4 que ele preparou para expedições...pede a ele a indicação do pessoal elaborou o tanque e montou...

Abrs,

Sérjão

Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Srs,
    to pesquisando ampliar a capacidade de combistivel da hilux. Contudo, nao quero ocupar espaço de bagageiro com galoes de diesel. Alem de poder me darem dor de cabeca com os guardas, tira espaço de galoes de agua. Portanto, como alternativa pensei em ampliar o tanque da menina. Vi o www.thelongranger.com.au .Esses caras tem 2 tanques de 123L e 140L(se nao me engano) que se coloca no mesmo lugar do original. Preço, nao sei ainda, mas gostaria de saber se podemos contar com uma soluçao local para isso! Ou seja alguem tem uma ideia, ou experiencia para debatermos?
    abs a todos,
    lp

Vixi!!!!! Pediram para eu botar preço na minha hilux!!!! Já fiz, vamos ver no que da! Ainda não sei se fico feliz ou triste!!!

lp,

relaxa, isso é normal em veículos modificados e como tudo tem preço cobre o que você acha que vale e mais 20%, se pagarem ótimo, faz outra com outra cor e mais incrementada!!!

Abrs,

Sérjão
    Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Vixi!!!!! Pediram para eu botar preço na minha hilux!!!! Já fiz, vamos ver no que da! Ainda não sei se fico feliz ou triste!!!

eh essa conta que eu fiz Serjao! Po, mas peguei carinho ne? e a mao de obra que da! Mas, vamos lá.
    abs,
    lp

Srs,
    Bom, como todos sabem estou tentando homologar o carro. O processo é pedir uma autorizaçao de vistoria no detran e leva-lo no inmetro para fazer a mesma.
    Mas como na sabia disso, levei direto no inmetro e foi tudo bem por lá.
    Contudo, nao puderam me dar o laudo pois faltava a autorizaçao do detran que deve ser obtida via despachante.
    Entramos com o pedido dia 24/11 para Inter Despachos s/s ltda, rua aleixo garcia,96 vila olimpia.
    Bom o fato é que ate agora nao me deram retorno algum, e o responsavel (nome Xixo) nao me atende e nao retorna a ligaçao. parece nao estar interessado pois liguei diversas vezes, so hj umas 20.
    Fica aqui o aviso para os que vierem a utilizar tal despachante.
    Estou mudando de despachante amanha.
    abs,
    lp

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem