x
Convex Datacenter
Página 31 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 787

Sei disso amigo, mas tenho que fazer meu marketing...

Dia 28 tá em Santos...na segunda-feira da outra semana preços em mãos...eu acredito que ficará no patamar de 2,50 o dólar...eu viajei a semana inteira, na verdade passei de terça-feira até hoje pela menhã sem acessar internet e nesse meio tempo o dólar subiu de 2,28 para 2,43...muito complicado de se fazer negócio até estabilizar.

Sérjão

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Que é isso Sérjão, só estou tirando onda, concordo com tudo que disse, mas sabe né, perco o amigo mas não a piada

E o conteiner, já chegou?

E esse dólar louco heim cara.

[]'s

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Jeison...

Lembrando que a Iroman é vendida em autorizadas, provando o quanto o sistema é profissional, tanto que é autorizado pelas montadoras e não perde a garantia. O principal retorno de um sistema desses para a nova configuração do veículo é a establidade, o perfeito funcionamento do sistema de suspensão evitando que as rodas flutuem em estradas esburacadas e desniveis, uma vez que o conjunto de rodas é mais pesado, o que não está de acordo com o projeto de suspensão original do veículo...

é isso ai...

Como me diz o Urbano Meireles, no Brasil o pessoal está acostumado a gambiarras e projetos pela metade...um projeto desse como o do lpfm deve ser levado as últimas consequências em termos de profissionalismo...já que acime de tudo está a segurança de família dele.

Abração amigo, e manda um abraço pro Nataniel...

Sérjão
    Coloquei as caretinhas por que achei off topic, já tem um tópico aberto da empresa.

E esses produtos que estão vindo você já usou ou testou algum ?

Beleza...

Estarei instalando na minha Hilux brevemente...mas a Ironman é conhecida em muitos países, tem qualidade comprovada e certificada por várias montadoras.

Abrs,

Sérjão
    Citação Postado originalmente por zero_sp Ver Post
    Coloquei as caretinhas por que achei off topic, já tem um tópico aberto da empresa.

E esses produtos que estão vindo você já usou ou testou algum ?

Na boa, já tem um tópico aberto sobre a empresa.
    Estamos fugindo do assunto principal.
    E você acho que está começando errado, falando que é um produto que o lpfm precisa, mas nunca usou ou testou. Acho que nem viu pessoalmente.
    Para de ficar "enchendo" os tópicos. Nada pessoal, alias, se ler no tópico da empresa que representa verá que estou interessado no guincho.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por zero_sp Ver Post
    Na boa, já tem um tópico aberto sobre a empresa.
    Estamos fugindo do assunto principal.
    E você acho que está começando errado, falando que é um produto que o lpfm precisa, mas nunca usou ou testou. Acho que nem viu pessoalmente.
    Para de ficar "enchendo" os tópicos. Nada pessoal, alias, se ler no tópico da empresa que representa verá que estou interessado no guincho.
    Vai com calma zero.

Serjão, não me leve a mal mas acho vacilo a forma que vc se expressou quando escreveu "juro que não é pela questão de estar vendendo o produto"... Pareceu as palavras de um cara que entrava em vários tópicos pra falar bem do produto que ele vendia, graças à Deus e um pouco de vergonha na cara ele se tocou e sumiu do 4x4Brasil. Se vc confia no produto e está fazendo um trabalho legal, simplesmente Recomende, afinal estamos precisando de coisas boas no mercado pra alavancar novos projetos de veículos customizados no Brasil.

Serjão e zero, Eu conheço os produtos Ironman, estive no stand deles num evento na Venezuela semelhante à Fenajeep, conheci os representantes e distribuidores da Venezuela até troquei alguns emails depois conversando sobre uma possível parceria..., já faz alguns anos que eles estão divulgando os produtos em eventos e competições por lá, os hermanos toyoteiros deitam e rolam com a quantidade e qualidade dos produtos oferecidos pela empresa. Participo também de um fórum venezuelano onde muitos membros utilizam e recomendam os produtos Ironman, portanto me sinto à vontade também pra falar bem da marca

[]'s

lfpm, desculpe o off-topic.

Srs , vamos la com novidades:
    Primeiramente, gostaria de falar que medi errado o carro, ta com 1,90m(medida pelo inmetro). 2-o carro passou na vistoria sem problemas, tal vistoria custa 180 reais sugiro q todos q tenham carros modificados a facam, pois se livram da chateacao dos guardas.
    Testei o carro em estrada (asfalto) nesse final de semana. Bom eu nao corro, mas tinha que me policiar para nao passar de 140km/h. O carro eh um show de bola, estavel, roda redondo na estrada e muito gostoso (tava com alguma carga na cacamba). Nao viu terra ainda, mas devo fazer um viagem para bocaina em breve.

continuando:
    Serjao, vou colocar o chip sim. Em relacao a suspensao, conversei longamente com o Emil(presidente da AT).Ele desaconselha qualquer mudanca, disse q nao precisa para offroad leve(meu caso). Ele me citou uma peca que disse q mostraria fadiga se utiliza-se em offroad mais intenso por muito tempo devido as pneus maiores. A solucao que a AT da para isso, eh a fabricacao da mesma peca num material mais resistente.ele me disse que o sintoma seria a frente do carro arriar mas que isso nao aconteceria com o meu. Tenho preocupacao em elevar mais 2" o carro porque o limite por lei sao 2,10m. Obviamente na chegaria la, mas me daria muita dor de cabeca do tipo onde parar. Na minha garagem ta quase no limite, tem mais uns 5cm

Agora, hj fui testar o macaco original(somente para confirmarminha suspeita). Ele Levantado totalmente nem chega perto do chassi do carro. Alguma sugestao? que seja alem do hilift?
    abs,
    lp

Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Agora, hj fui testar o macaco original(somente para confirmarminha suspeita). Ele Levantado totalmente nem chega perto do chassi do carro. Alguma sugestao? que seja alem do hilift?
    abs,
    lp
    Que tal usar um toco de madeira embaixo do macaco?
    L200 Triton AT 3.2 2010

Elmer,

como comentei, não é pela questão de estar vendendo, até porque se pode comprar outras marcas, é só importar, coisa simples. Apenas falei da profissionalização da coisa. E repito, juro que não é pelo questão de estar vendendo o produto, até porque se pode importar por outros meios, inclusive contrabando, muito mais barato!!! mas, sim, se deve fazer algo mais profissional, coisa que a maioria está acostumada a fazer com o mecânico da esquina.

Mas você disse tudo em relação ao produto, e só queria lembrar que estamos discutindo sobre as melhoras e aprimoramentos, apenas o fato de ter o produto não me impede de oferecer...não estou aqui pra vender, até porque faço parte desse fórum a mais de dois anos e o trabalho com a Ironman não tem três semanas...o que ocorreu foi uma oportunidade de apresentar o produto, mesmo não tendo utilizado ele, apenas o fato de participar de fóruns Australianos, Americanos e Argentinos e ter muitos anos de estrada mundo a fora me deixam tranquilo em relação a conhecer determinados produtos.

Abrs,

Sérjão
    PS. não trabalharia com um produto que eu não acreditasse e não tivesse conhecimento.

PS. Caro Zero, não é questão de ter tópico aberto e sim de se complemantar o tópico, nesse caso o aprimoramento do projeto realizado.

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Vai com calma zero.

Serjão, não me leve a mal mas acho vacilo a forma que vc se expressou quando escreveu "juro que não é pela questão de estar vendendo o produto"... Pareceu as palavras de um cara que entrava em vários tópicos pra falar bem do produto que ele vendia, graças à Deus e um pouco de vergonha na cara ele se tocou e sumiu do 4x4Brasil. Se vc confia no produto e está fazendo um trabalho legal, simplesmente Recomende, afinal estamos precisando de coisas boas no mercado pra alavancar novos projetos de veículos customizados no Brasil.

Serjão e zero, Eu conheço os produtos Ironman, estive no stand deles num evento na Venezuela semelhante à Fenajeep, conheci os representantes e distribuidores da Venezuela até troquei alguns emails depois conversando sobre uma possível parceria..., já faz alguns anos que eles estão divulgando os produtos em eventos e competições por lá, os hermanos toyoteiros deitam e rolam com a quantidade e qualidade dos produtos oferecidos pela empresa. Participo também de um fórum venezuelano onde muitos membros utilizam e recomendam os produtos Ironman, portanto me sinto à vontade também pra falar bem da marca

[]'s

lfpm, desculpe o off-topic.

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Que tal usar um toco de madeira embaixo do macaco?
    Oi Walter, ta sobrando muito espaco. mas pode ser nao tinha pensado nisso, sou uma besta mesmo!

Pois é lpfm,

acho que você terá um ótimo resultado com o torque maior, nem digo pela potência, mas sim pelo torque, no novo conjunto de rodas.

Em relação ao off road mais imtenso ou não, o fato de ter colocado pneus dessa bitola farão com que seus pivôs (superiores e inferiores), sofram mais, e com certeza terão de ser trocados antes do tempo normal...além de que os buracos e desniveis farão com que algumas peças tenham desgaste acentuado...mas isso é o preço que se paga pela alteração...lembro quando usava MUDs na mina SW4 98...por isso quando, em 2001, comprei a EFI nem cojitei em colocar estes pneus...

Realmente você tem de se lembrar da nova altura de seu veículo, principalmente quando entrar em garagens...em relação a suspensão, espero que entenda que não quis empurrar o produto (até porque não preciso disso), apenas lembrei sobre o fato de que com essa nova realidade de roda, a sua suspensão não irá trabalhar da mesma forma como foi projetada e com certeza o trabalho da AT não modifica em nada a forma em que seu veículo irá se comportar, mas sugiro um estudo mais aprofundado em fóruns internacionais, onde este tipo de trabalho é mais comum e com isso se tem maior conhecimento sobre o comportamento do veículo com esta nova configuração de rodas.

Abrs,

Sérjão

Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    continuando:
    Serjao, vou colocar o chip sim. Em relacao a suspensao, conversei longamente com o Emil(presidente da AT).Ele desaconselha qualquer mudanca, disse q nao precisa para offroad leve(meu caso). Ele me citou uma peca que disse q mostraria fadiga se utiliza-se em offroad mais intenso por muito tempo devido as pneus maiores. A solucao que a AT da para isso, eh a fabricacao da mesma peca num material mais resistente.ele me disse que o sintoma seria a frente do carro arriar mas que isso nao aconteceria com o meu. Tenho preocupacao em elevar mais 2" o carro porque o limite por lei sao 2,10m. Obviamente na chegaria la, mas me daria muita dor de cabeca do tipo onde parar. Na minha garagem ta quase no limite, tem mais uns 5cm

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem