x
Convex Datacenter
Página 23 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 787

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    " ... é um clipe que pega em qualquer jante, usa e retira ... "
    http://www.broncoclubargentino.com.a...as/hilift3.jpg .

[]'s

Valeuzzz Luciano...

é isso ai...

Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post

Srs, A michelin mandou pneus errados . Ela enviou 31x10.5! Contudo o dono da loja me recomendou os general grabber. Unica coisa que sei eh que sao da continental. Minha referencia desse pneu eh que ja vi porsche usando a marca, fora isso nao sei nada sobre eles. Alguem poderia me dar uma ajuda? Ou seja, devo esperar os BF, ou posso ir com esses general grabber mesmo?
    abs e obrigado,
    lp

LPFM,

Fuja deles. Eles foram descontinuados, portanto se der problema, não vai conseguir resolver. Se entrar no site da Continental você não encontra eles.

Eu comprei um jogo para o meu Troller. Achei eles muito bom por serem leves. Só que a banda lateral deles é muito mole e os meus começaram a deformar depois de apenas 500 km. Conclusão: a fábrica recolheu e me devolveu o dinheiro que eu havia pago.

Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

LP,

Quanto aos Grabber, não posso opinar, mas estou usando os kumho (modelo na assinatura) e pouco mais de 6000km depois só alegrias! (melhor desempenho geral que os BF MUD, mas muito cedo para falar em durabilidade. Medidas disponíveis, 31", 32", e 35".

Mais um pouco de gasolina no incêndio!!!

Abraços e parabéns pela VTR Artic...show de bola!

Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    LPFM,

Fuja deles. Eles foram descontinuados, portanto se der problema, não vai conseguir resolver. Se entrar no site da Continental você não encontra eles.

Eu comprei um jogo para o meu Troller. Achei eles muito bom por serem leves. Só que a banda lateral deles é muito mole e os meus começaram a deformar depois de apenas 500 km. Conclusão: a fábrica recolheu e me devolveu o dinheiro que eu havia pago.

Abraço,
    Valeu Alexandre, ja desisti! boa. Mas a novela continua!!!

Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    LP,

Quanto aos Grabber, não posso opinar, mas estou usando os kumho (modelo na assinatura) e pouco mais de 6000km depois só alegrias! (melhor desempenho geral que os BF MUD, mas muito cedo para falar em durabilidade. Medidas disponíveis, 31", 32", e 35".

Mais um pouco de gasolina no incêndio!!!

Abraços e parabéns pela VTR Artic...show de bola!

Eddie
    Eddie, grato pelo elogio. Vc sabe as caracteristicas dos kumho?

Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Eddie, grato pelo elogio. Vc sabe as caracteristicas dos kumho?
    LP,

Os 35" que é a medida que você está procurando são 35"x12,5x15, como os BF. O modelo que estou utilizando são 80/20, direcionais, com desenho bastante agressivo e laterais bem reforçadas. RIM Guard mais discredo que o dos BF. Minha referência de comparação é um jogo de BFMUD 33" que usei por 95 mil km.

Você pode olhar o site deles www.kumhopneus.com.br

Quanto a preços, quando comprei os pneus no paraguay (pertinho de casa, 190km) cada pneu custou R$ 100,00 a menos que os BF MUD na mesma medida (31"x10,5x15).

Qualquer coisa, estou as ordens!

ABraços

Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Falei na boa, pensando como eh o Brasil... eh pq do jeito ki eh o Brasilzao, jah jah uns caras fabricam algo parecido, por ver a suaa...
    Claro que nao sera UNICA como a sua, pq eh A CAMIONETE FEITA PELA TOYOTA.... simplismente isso... as outras serão meras copias ridiculas, como muito temos de tudo...

Kombiii?!?!? hehehheee... nao nao, acho ki dessa ai soh uma Dodge RAM muito bem preparada pra se pensar... e nem existe pecas pra gente aki no Brasa...

ja vi varios videos da Hilux no artico ki babei nos telcados.. hehehe..

"Simplismentre demaiss!!!!!"
    Disculpem me entrometer, mas não aguantei, Alexandre, acho a Camionete do LPMF un show, parabens. Mais tenho certeça que ten outros projetos en andamento por ai que con certeça não são copias, e menos ridiculas.
    Paraben LPMF pela viatura, vai quedar muito bonita.
    Saludos Igor.

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Igor Rodas Ver Post
    Disculpem me entrometer, mas não aguantei, Alexandre, acho a Camionete do LPMF un show, parabens. Mais tenho certeça que ten outros projetos en andamento por ai que con certeça não são copias, e menos ridiculas.
    Paraben LPMF pela viatura, vai quedar muito bonita.
    Saludos Igor.
    Caro amigo Igor, falei isso por ser apenas a Hilux do amigo dono do tópico, que se trata "da Hilux feita pela Arctic Trucks", que foi projetada juntamente com o pessoal da fabrica e montada por pessoal treinado pra isso, eh um projeto com intuito de "passear" no Artico e por isso leva consigo mta responsabilidade pela origem de seu projeto.

E acho que as próximas deveriam chegar e chegar com força, pq pra bater essa ta dificil!!!! O intuito disto tudo aqui Igor, eh melhorar todos os carros, tanto o do dono do topico como o leitor do forum que nao posta nada e nao fala nada e aind aaprende, então pq nao se junta a nós, vc pode ter uma dica pra alguns de nós

Por acaso voce tem uma sendo feita?!?!? manda FOTINHOS e DETALHINHOS ai pra gente.....

eu mato a cobra e mostro o pau!!!!!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48358

[]'sss

Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Caro amigo Igor, falei isso por ser apenas a Hilux do amigo dono do tópico, que se trata "da Hilux feita pela Arctic Trucks", que foi projetada juntamente com o pessoal da fabrica e montada por pessoal treinado pra isso, eh um projeto com intuito de "passear" no Artico e por isso leva consigo mta responsabilidade pela origem de seu projeto.

E acho que as próximas deveriam chegar e chegar com força, pq pra bater essa ta dificil!!!! O intuito disto tudo aqui Igor, eh melhorar todos os carros, tanto o do dono do topico como o leitor do forum que nao posta nada e nao fala nada e aind aaprende, então pq nao se junta a nós, vc pode ter uma dica pra alguns de nós

Por acaso voce tem uma sendo feita?!?!? manda FOTINHOS e DETALHINHOS ai pra gente.....

eu mato a cobra e mostro o pau!!!!!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48358

[]'sss
    Amigo Alexandre, simplesmente achei inecesario algumas partes do seu comentario, imagino que produto da empolgação pela "Bela Viatura" do amigo LPFM. Concordo que a ideia do forum é compartir informações num ambiente de camaradagem.
    Si tengo alguma sendo feita, na verdade estou no aguardo das peças para reformar minha viatura.
    http://amazonasjeepclube.com.br/foru...sg3602#msg3602

Saludos Igor Rodas

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Igor Rodas Ver Post
    Amigo Alexandre, simplesmente achei inecesario algumas partes do seu comentario, imagino que produto da empolgação pela "Bela Viatura" do amigo LPFM. Concordo que a ideia do forum é compartir informações num ambiente de camaradagem.
    Si tengo alguma sendo feita, na verdade estou no aguardo das peças para reformar minha viatura.
    http://amazonasjeepclube.com.br/foru...sg3602#msg3602

Saludos Igor Rodas
    fala igor!!

rapaz.....a tua vai ficar um monstrinho tb hein!!

parabéns pela iniciativa!

dps coloca fotos pra gente!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem