x
Convex Datacenter
Página 14 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 787

Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Srs, Alguem poderia me ajudar a encontrar um jogo de pneus all terrain 35x12.5? Pode ser usado de preferencia!
    So de bobeira... sem querer te sacanear... fui ver uns BF pra uma hilux c/s e eis que vejo pela primeira vez um BF MUD 33 e um 35, animal os borrachudos e pela simples quantia de 600 e 650 reais cada... deu vontade viu pena pra voce que e no Paraguay...

Po higor! Vc costuma tirar doce de boca de criança???? Isso no se faz!
    abs

As proximas fotos ela estara com os 35"! Promessa!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Arctic Trucks No Brasil!!!-img00086.jpg   Arctic Trucks No Brasil!!!-img00087.jpg   Arctic Trucks No Brasil!!!-img00088.jpg   Arctic Trucks No Brasil!!!-img00090.jpg  

Usuário Avatar de soneca_zzz
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Embú das Artes/SP
    Agradecimentos: 0
    Lpfm, vc vai andar com ela assim???

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Hummm, já ta com lameiras de grife, heheh.
    Os fenders ficaram originais ! Agora tem muito espaço pra pneus grandes ali nas novas caixas de roda.

E ai, vai comprar os Mickey Thompson ?

Qual a sugestão deles sobre os modelos de pneus ?

[]'s

Citação Postado originalmente por soneca_zzz Ver Post
    Lpfm, vc vai andar com ela assim???
    Sem os 35? So de com disfarce!!!

Oi Elmer! Ali cabem ate 35" sem problemas e rodas com offset -39 e tala 10pol. O meu carro foi levantado somente 4cm. Para mais pneu, o carro precisaria ser levantado 9cm. Nesse caso as partes seriam outras(como a do salao). Eu modifiquei esse carro para poder fazer expedicoes, andar em dunas de areia , etc...Ou seja, o uso será misto portanto penso num all terrain. A minha sr5 tem mudizzila e nao da p/ andar em asfalto com eles nao, tem pouca area de atrito.Acho arriscado para longos percursos.
    Eu tinha pensado nos bf all terrain 35x12.5 r15, mas eles so chegam dia 15/11 nao tem para vender! Esses Mickey eu nao conhecia, entrei no site e tem a medida no all terrain. So nao encontrei o revendedor em sp.
    Se vc souber onde encontrar, para eu comparar o preco agradeceria muito!!
    abs
    lp

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Cara,e no motor,você fez algo???
    E a cor da sua Hilux é a mais bonita na minha opinião!!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Netao, obrigado. Eu concordo 100% com vc da cor!! O motor nao foi feito nada nao. Basicamente, eles ampliam a caixa de rodas e fazem um pequeno ajuste de 4cm na frente e 3cm atras na suspensao. O grande diferencial acaba sendo os fender flares que sao muito bem acabados e executados em plastico abs. E como disse o Elmer, ficam com cara de originais. Ah trocaram os estribos tb por uns mais largos.
    abs,
    lp

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Netao, obrigado. Eu concordo 100% com vc da cor!! O motor nao foi feito nada nao. Basicamente, eles ampliam a caixa de rodas e fazem um pequeno ajuste de 4cm na frente e 3cm atras na suspensao. O grande diferencial acaba sendo os fender flares que sao muito bem acabados e executados em plastico abs. E como disse o Elmer, ficam com cara de originais. Ah trocaram os estribos tb por uns mais largos.
    abs,
    lp
    Ei cara,me tira uma ultima duvida,com esse peuzãos,o diferencail não ficou muito longo???
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Netao, eu perguntei isso a eles.Ou seja, se havia necessidadede troca da relacao. A resposta foi negativa. Me disseram que a unica coisa eh que o carro demoraria mais para mudar a marcha da primeira para segunda so isso,e que ficava muit bom sem mudanca de diferencial. Contudo, se eu vier a colocar air lockers ai sim precisaria trocar o diferencial.

Soneca! Os Yoko sao mud, parece que nao tem all terrain!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem