Srs, Alguem poderia me ajudar a encontrar um jogo de pneus all terrain 35x12.5? Pode ser usado de preferencia!
So de bobeira... sem querer te sacanear... fui ver uns BF pra uma hilux c/s e eis que vejo pela primeira vez um BF MUD 33 e um 35, animal os borrachudos e pela simples quantia de 600 e 650 reais cada... deu vontade viu pena pra voce que e no Paraguay...
Oi Elmer! Ali cabem ate 35" sem problemas e rodas com offset -39 e tala 10pol. O meu carro foi levantado somente 4cm. Para mais pneu, o carro precisaria ser levantado 9cm. Nesse caso as partes seriam outras(como a do salao). Eu modifiquei esse carro para poder fazer expedicoes, andar em dunas de areia , etc...Ou seja, o uso será misto portanto penso num all terrain. A minha sr5 tem mudizzila e nao da p/ andar em asfalto com eles nao, tem pouca area de atrito.Acho arriscado para longos percursos.
Eu tinha pensado nos bf all terrain 35x12.5 r15, mas eles so chegam dia 15/11 nao tem para vender! Esses Mickey eu nao conhecia, entrei no site e tem a medida no all terrain. So nao encontrei o revendedor em sp.
Se vc souber onde encontrar, para eu comparar o preco agradeceria muito!!
abs
lp
Netao, obrigado. Eu concordo 100% com vc da cor!! O motor nao foi feito nada nao. Basicamente, eles ampliam a caixa de rodas e fazem um pequeno ajuste de 4cm na frente e 3cm atras na suspensao. O grande diferencial acaba sendo os fender flares que sao muito bem acabados e executados em plastico abs. E como disse o Elmer, ficam com cara de originais. Ah trocaram os estribos tb por uns mais largos.
abs,
lp
Netao, obrigado. Eu concordo 100% com vc da cor!! O motor nao foi feito nada nao. Basicamente, eles ampliam a caixa de rodas e fazem um pequeno ajuste de 4cm na frente e 3cm atras na suspensao. O grande diferencial acaba sendo os fender flares que sao muito bem acabados e executados em plastico abs. E como disse o Elmer, ficam com cara de originais. Ah trocaram os estribos tb por uns mais largos.
abs,
lp
Ei cara,me tira uma ultima duvida,com esse peuzãos,o diferencail não ficou muito longo???
Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!! F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!
Netao, eu perguntei isso a eles.Ou seja, se havia necessidadede troca da relacao. A resposta foi negativa. Me disseram que a unica coisa eh que o carro demoraria mais para mudar a marcha da primeira para segunda so isso,e que ficava muit bom sem mudanca de diferencial. Contudo, se eu vier a colocar air lockers ai sim precisaria trocar o diferencial.