x
Convex Datacenter
Página 6 de 66 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 787

aoliveira,
    pera la tb,nao eh assim! qto custa um jogo de pneus 35" novo(vc tem ideia ou ta de paraquedista aqui)? lembrem-se sao 5 pneus ao todo. Realmente esta caro pelo dolar. Mas se vc tivesse lido o topico o custo gde eh mao de obra. Sugiro, portanto, ler os topicos antes de colocar alguma observacao. A ideia eh que andemos para frente, evoluir em uma determinada direcao. Tal debate sera bom para todos nos. Ou seja eh interessante ter os caras ? sim ou nao? se nao, temos alternativas? se sim, quais ? onde, como? Estou cansado de inumeros topicos sobre o mesmo assunto e nunca tem um fechamento satisfatorio! E caro? Eh de fato mas resolve, quero ver aqui alguem q resolve isso mais barato entao, Se me mostrarem ficarei imensamente grato.Me desculpe, mas essa sua colocacao ja havia sido respondida antes e nao contribuiu muito para o topico.

Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    CAmaRAda, qual o tamanho do arquivo ?
    O Forum aceita arquivos em .pdf de cerca de 4,8MB . . .

[]'s
    luciano,
    nao eh gnde mas tenho dificuldades com arquivos de ca pra la e de la pra ca. Mas coloquei o custo de MO e de pecas para continuarmos o debate. Se vc me explicar como faz o upload eu prometo tentar denovo

Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    " ... Se vc me explicar como faz o upload eu prometo tentar denovo ..."
    BELEZA, CAmaRAda . . .

Dá uma sacada NESSE POST , que lá eu citei o procedimento para anexar arquivos aqui no Forum.

Tudo bem que lá eu falo de FOTOS, mas o procedimento é o MESMO, Ok?

Qualquer coisa grita aê, que estamos aqui pra trocar informações mesmo, inclusive, sobre "o funcionamento" do Forum, beleza? !

VALEU!

[]'s

Usuário Avatar de soneca_zzz
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Embú das Artes/SP
    Agradecimentos: 0
    Mão-de-obra especializada e com garantia é uma bica mesmo! As peças saem por 2.000 Euros, pois lá fora é praticamente tudo mais barato. Se fizesse uma conversão de 1 para 1, 2.000 Reais não pagariam a metade do jogo de pneus...

É o preço da exclusividade + qualidade.

Pode não ser um bom exemplo, mas quando teve o primeiro filme do Fast And Furious (Velozes e Furiosos), teve aquela onda de todo mundo querer colocar neon, aerofólio, pisca-pisca e os carros pareciam árvores de Natal. Aí para aproveitar a "moda", a GM lançou uma versão do Astra "tunado" de fábrica. Lembro-me que o Astra normal custava uns R$ 50.000,00 e a versão "tunada" custava quase absurdos R$ 70.000,00!!! E o pior é que não tinha nada d+, era um jogo de rodas + pneus maiores, um DVD e mais uns acessórios bobos que nunca dariam esses quase R$ 20.000,00 de diferença. Se ainda tivesse turbinado o motor, feito alguma coisa realmente boa, TALVEZ valesse a pena... mas é aquela coisa, teve gente que comprou.

Estou conversando com a Toyota Brasil p/ ver se tem um alivio na M.O.

Usuário Avatar de aoliveira
    Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    aoliveira,
    pera la tb,nao eh assim! qto custa um jogo de pneus 35" novo(vc tem ideia ou ta de paraquedista aqui)? lembrem-se sao 5 pneus ao todo. Realmente esta caro pelo dolar. Mas se vc tivesse lido o topico o custo gde eh mao de obra. Sugiro, portanto, ler os topicos antes de colocar alguma observacao. A ideia eh que andemos para frente, evoluir em uma determinada direcao. Tal debate sera bom para todos nos. Ou seja eh interessante ter os caras ? sim ou nao? se nao, temos alternativas? se sim, quais ? onde, como? Estou cansado de inumeros topicos sobre o mesmo assunto e nunca tem um fechamento satisfatorio! E caro? Eh de fato mas resolve, quero ver aqui alguem q resolve isso mais barato entao, Se me mostrarem ficarei imensamente grato.Me desculpe, mas essa sua colocacao ja havia sido respondida antes e nao contribuiu muito para o topico.
    lpfm, posso te oferecer uma pombinha branca da paz?
    perguntar se as peças eram de ouro foi apenas uma brincadeira, eu sei que as peças são caras. O que achei realmente um absurdo foi a mão de obra, mas não pensei numa forma bem humorada de comentar essa parte.
    Eu tô acompanhando o tópico desde o começo e já tenho uma noçãozinha tanto de preço de pneus grandes quanto de kits de suspensão, bodylift, etc., pq pesquisei pra comprar pra minha ranger (inclusive trouxe amortecedores e bodylift dos eua), sei que é caro, repito q foi apenas uma brincadeira (apesar de que eu concordo com as várias opiniões de que dá para conseguir os mesmos resultados comprando peças aqui no Brasil por muito menos).
    Concordo com vc em relação ao debate ser bom, por isso tenho acompanhado o tópico, e também valorizo a vantagem de manter garantia da fábrica. Só acho que com esse valor é inviável para a grande maioria dos interessados nesse tipo de modificações, que já é um público restrito.
    Grand Vitara 4x4 08/09 AT
    Ex-Ranger CD XLT 4x4 02/02 2.8tdi

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Bem pensado...
    Tazer eh caro, quem faça aki nao temos... se tiver, sem garantia...

nao eh bom nao hemmm.....

concordo com o amigo Avled
    que já é um público restrito.
    []'s

Citação Postado originalmente por aoliveira Ver Post
    lpfm, posso te oferecer uma pombinha branca da paz?
    perguntar se as peças eram de ouro foi apenas uma brincadeira, eu sei que as peças são caras. O que achei realmente um absurdo foi a mão de obra, mas não pensei numa forma bem humorada de comentar essa parte.
    Eu tô acompanhando o tópico desde o começo e já tenho uma noçãozinha tanto de preço de pneus grandes quanto de kits de suspensão, bodylift, etc., pq pesquisei pra comprar pra minha ranger (inclusive trouxe amortecedores e bodylift dos eua), sei que é caro, repito q foi apenas uma brincadeira (apesar de que eu concordo com as várias opiniões de que dá para conseguir os mesmos resultados comprando peças aqui no Brasil por muito menos).
    Concordo com vc em relação ao debate ser bom, por isso tenho acompanhado o tópico, e também valorizo a vantagem de manter garantia da fábrica. Só acho que com esse valor é inviável para a grande maioria dos interessados nesse tipo de modificações, que já é um público restrito.
    Avled, relaxa. Entedi teu ponto agora e concordamos todos do forum! nao da p/ pagar 23 mil reais de mao de obra! Mas estou vendo se consigo importar somente as peças.Ai fica mais facil

Alexandre,
    Coisa complicada rapaz (se corre o bicho pega se fica o bicho come!)! Mas estamos evoluindo. Pergunta qual a parte mais dificil? os fenders? o kit de suspençao? Eu chuto que sejam os fenders pois fabricar um molde que sirva fica caro. De qq forma se conseguir trazer as peças necessarias ficaria.

Srs,
    Estou conversando com marketing da Toyota, quem sabe rola uma ajudazinha, para nos mortais!!!!!!

dependendo do tipo de peca e servico 10 mil nao eh caro.

tem q ver o q inclui e tb o seu uso....

Alexandre,
    Coisa complicada rapaz (se corre o bicho pega se fica o bicho come!)! Mas estamos evoluindo. Pergunta qual a parte mais dificil? os fenders? o kit de suspençao? Eu chuto que sejam os fenders pois fabricar um molde que sirva fica caro. De qq forma se conseguir trazer as peças necessarias ficaria.

Oi lpfm, tein orçamento dos fenders e relações coroa Pinhão?
    Igor

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem