x
Convex Datacenter
Página 15 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223242565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 787
    Usuário Avatar de soneca_zzz
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Embú das Artes/SP
    Agradecimentos: 0

Lpfm, vc tem razão... eu tinha visto um na frente da loja, mas não tinha certeza se era 35" all terrain ou mud. Que pena...

Tem uma loja da Continental aqui, acho que pneu grande só para asfalto, tipo aqueles de Cayenne... tem muita pickup e jipeiro por aqui, talvez eles possam indicar algum lugar e te falo.

Só pra descontrair, ontem na marginal vi um fusca com aqueles pneuzinhos originais fininhos e quando olhei ele por trás, com aqueles paralamas enormes, lembrei da Hilux e caí na risada! Minha namorada não entendeu nada e só ouviu um "deixa pra lá..."!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Galera!! to chegando do Salão do automovel e digo uma coisa a hilux vermelha da artic trucks que tem lá é o carro mais bonito do evento!! vlw

Citação Postado originalmente por FábioBananal Ver Post
    Galera!! to chegando do Salão do automovel e digo uma coisa a hilux vermelha da artic trucks que tem lá é o carro mais bonito do evento!! vlw
    oi Fabio devo ir hj la, to curioso tb! A minha ficou bem legal, mas nao tem os enfeites dessa da toyota

Citação Postado originalmente por soneca_zzz Ver Post
    Lpfm, vc tem razão... eu tinha visto um na frente da loja, mas não tinha certeza se era 35" all terrain ou mud. Que pena...

Tem uma loja da Continental aqui, acho que pneu grande só para asfalto, tipo aqueles de Cayenne... tem muita pickup e jipeiro por aqui, talvez eles possam indicar algum lugar e te falo.

Só pra descontrair, ontem na marginal vi um fusca com aqueles pneuzinhos originais fininhos e quando olhei ele por trás, com aqueles paralamas enormes, lembrei da Hilux e caí na risada! Minha namorada não entendeu nada e só ouviu um "deixa pra lá..."!
    HEHEHE, eu acho que ate o cara do fusca ia rir de mim!!!!!! abs

Srs, Recebi uma mp do Marilson e ele tem os Mickey Thompson, mas nao sei o preço ainda. Mas como nao conheço, gostaria de receber alguma opiniao ou um breve comparativo com os BF. ambos seriam 35"x12.5" r15 all terrain. Agradeço a colaboraçao!
    abs,
    lp

Usuário
    Entrada
    06/11/2006
    lpfm

Parabéns pela viatura! Sou mais um na torcida..

Bela roda. Qual o modelo e o off set?

Abs,

Peter MONTAX

Usuário Avatar de soneca_zzz
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Embú das Artes/SP
    Lpfm, os Mickey são famosos em corridas, principalmente em provas de arrancadas, mas fuçando aqui na net vi gente falando bem deles no off road também. Achei uns links, tem até umas fotos de umas pickups beeeem legais com pneuzão, inclusive uma que deve ser da Arctic Trucks:

http://www.off-roadweb.com/tech/0802.../photo_11.html

http://www.ausjeepoffroad.com/forum/...ad.php?t=81198

http://www.tacomaworld.com/forum/bui...-your-own.html

[]'s!

Citação Postado originalmente por MONTAX Ver Post
    lpfm

Parabéns pela viatura! Sou mais um na torcida..

Bela roda. Qual o modelo e o off set?

Abs,

Peter MONTAX
    Montax, obrigado. As rodas sao da arctic trucks, nao sei quem fabrica. Vou medir o offset e te falo. Mas tenho um jogo de orion com offset -39 e elas sao bem parecidas. deve ser por ai o offset.

Citação Postado originalmente por soneca_zzz Ver Post
    Lpfm, os Mickey são famosos em corridas, principalmente em provas de arrancadas, mas fuçando aqui na net vi gente falando bem deles no off road também. Achei uns links, tem até umas fotos de umas pickups beeeem legais com pneuzão, inclusive uma que deve ser da Arctic Trucks:

http://www.off-roadweb.com/tech/0802.../photo_11.html

http://www.ausjeepoffroad.com/forum/...ad.php?t=81198

http://www.tacomaworld.com/forum/bui...-your-own.html[]'s!
    Hummm, a minha ignorancia me gera duvidas e receio. Tendo a ser mais inclinado aso BF. Mas como disse, deve ser pura ignorancia minha!

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1
    Temos colegas foristas que colocam o Mickey Thompson numa categoria superios aos BFs, veja comentário do Dieselboy em http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=37775&page=5

[]'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

Bom, de acordo com o Marilson nao temos mais os Mickey, o dolar a 2,20 inviabiliza. Nao ha mais duvidas,portanto, sobre o pneu, sera bf mesmo, os unicos que encontrei a um preco salgado. Essa semana tiro os salclick do Dieselboy da hilux e coloco os bf 35.

lpfm,
    Desculpe entrar neste assunto novamente, mas vc comentou que não será necessário trocar a relação de diferencial da pkp. Eu, quando troquei os pneus originais do Troller (30,5") pelos 33", senti uma boa diferença no desempenho do carro (para pior). Não foi nada muito sério, porém o carro já sentiu. Imagina trocar os pneus 29 por 35. É muita coisa. Estou estranhando o fato de te falarem que não vai afetar muito o desempenho do carro. O conjunto de transmissão vai sofrer demais. Existem relatos aqui no fórum de que ao colocar os pneus 31 a Hilux já perde performance. Imagina com os 35. Tente esclarecer melhor isto.

Outro ponto que tenho dúvida é com relação ao velocímetro. Já que não será alterado nada nos diferenciais, o que será feito para corrigir o velocímetro, já que ele passará a marcar menos do que a velocidade real.

Em uma mensagem acima, você comentou que vão aumentar em 4cm a dianteira e 3 cm a traseira. Não é pouco? Há algum tempo atrás, entrei em contato com uma empresa na Argentina que vende o kit de suspensão da Hilux. E me disseram que para colocar os 33, tem que instalar o kit de 2" pois menos que isso, raspa na caixa de roda. Então, será que não é pouco o que estão levantando seu carro? Imagina numa situação onde seja necessário curso máximo da suspensão. Será que os pneus não irão pegar na caixa de roda?

Desculpe as dúvidas, mas como estou querendo colocar os 33 na minha Hilux, estou ancioso em ver o resultado da sua.

Abraço e parabéns pela pkp.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem