Exato Paulo, eles vieram aqui montar esse carro p/ o salao e eu peguei a rebarba! To falando com a toyota p/ ver se sobra umas peças depois do salao. tipo os faroi KC o parachoque de impulsao etc....
Deve ser um trabalhao p/ eles ter q selivrar desses "entulhos" ! hehehe
Engraçado nada! ficou horrível! toda desproporcional, parece uma bolachinha daquelas sal click, perdidas no meio de um prato vazio!
É, agora não tem jeito, o LPFM vai ter mesmo que correr atrás desses 35"! Ajoelhou, agora tem que rezar
Abs, na torcida para que fique pronta logo.
PS - Ahhh se essa hilux fosse VERMELHA
Rapaz! eh q vc nao viu ela de frente! ai ia chorar! Mas imagina esses fenders e aquele pneuzinho fininho de perfil!!!!
Se os caras do inmetro reclamarem eu vou dizer: Querem ver com o original como fica? hehehe
Exato Paulo, eles vieram aqui montar esse carro p/ o salao e eu peguei a rebarba! To falando com a toyota p/ ver se sobra umas peças depois do salao. tipo os faroi KC o parachoque de impulsao etc....
Deve ser um trabalhao p/ eles ter q selivrar desses "entulhos" ! hehehe
Afinal vc só quer livrar eles destas "sobras" senão é mais trabalho pra eles de carregar e tal né...kkkkkkk
Quem for ao Salão do Automóvel em SP no próximo final de semana, dias 01 e 02, em um veículo da montadora FORD, NÃO PRECISARÁ PAGAR ESTACIONAMENTO. Pode mandar pra conta do RABUGENTO.
Quem for ao Salão do Automóvel em SP no próximo final de semana, dias 01 e 02, em um veículo da montadora FORD, NÃO PRECISARÁ PAGAR ESTACIONAMENTO. Pode mandar pra conta do RABUGENTO.
Essa vai ser a hora da verdade O que vai dar (uii) de neguinho aqui do fórum, aparecendo de ecasporte não vai fácil, hein?