x
Convex Datacenter
Página 48 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 383940414243444546474849505152535455565758 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 787

Ale,
    eu tambem! me disseram que ela tera muito mais forca ! o que acho incrivel eh que todas as partes sao originais da toyota. O diferencial, o tanque, o suporte para estepe, a modificacao do escapamento para colocacao do tanque auxiliar que funciona como um so pois nao precisa bombear e o marcador de combustivel funcionara normalmente.
    Agora me respondam, a Toyota vende 1800 hilux /mes. Sera que 1% nao se interessaria nesse tipo de item? Muito melhor que farol xenon xingling ou sei la o q mais.
    abs,
    lp

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Ale,
    eu tambem! me disseram que ela tera muito mais forca ! o que acho incrivel eh que todas as partes sao originais da toyota. O diferencial, o tanque, o suporte para estepe, a modificacao do escapamento para colocacao do tanque auxiliar que funciona como um so pois nao precisa bombear e o marcador de combustivel funcionara normalmente.
    Agora me respondam, a Toyota vende 1800 hilux /mes. Sera que 1% nao se interessaria nesse tipo de item? Muito melhor que farol xenon xingling ou sei la o q mais.
    abs,
    lp

Certamente amigo Luiz, mas paciencia e di$posição para fazer este tipo de modificação nao são muitos, mas graças a pessoas como voce alguns se interessam e dispoe a fazer. Ta de parabens pela melhora da Hilux!

Não comprovei por mim mesmo, mas dizem que rebaixar carro custa mais caro que "levantar" heheheeee... ainda bem que tem gosto pra tudo!!!!

[]'s e tudo de bom!!!

Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Certamente amigo Luiz, mas paciencia e di$posição para fazer este tipo de modificação nao são muitos, mas graças a pessoas como voce alguns se interessam e dispoe a fazer. Ta de parabens pela melhora da Hilux!

Não comprovei por mim mesmo, mas dizem que rebaixar carro custa mais caro que "levantar" heheheeee... ainda bem que tem gosto pra tudo!!!!

[]'s e tudo de bom!!!
    Alexandre, sabe o que eu acho? que falta um pouco de visao aos empresarios para apostar em coisas novas. ai o que acontece? O consumidor desanima. Por exemplo, o AKPG e eu ficamos correndo atras desse bendito?(seria maldito?) diferencial por uns 6 meses. Esses lojistas empurram nos clientes o que eles querem. Como eu ouvi de um a seguinte frase: "vendo roda e pneu street porque nao tem reclamacao de pos venda, o cara ve olha gosta, manda por e vai embora!" Dai os comerciantes so pensam em comprar toneladas de rodas foose com pneus street , xenons xinglingling, e todo mundo faz igual. Deposi reclamam que o mercado ta dificil porque encalham com o produto. Enquanto, a gente rala p/ encontrar o que precisa.
    gde abs e desculpe o desabafo!
    lp

Alexandre, sabe o que eu acho? que falta um pouco de visao aos empresarios para apostar em coisas novas. ai o que acontece? O consumidor desanima. Por exemplo, o AKPG e eu ficamos correndo atras desse bendito?(seria maldito?) diferencial por uns 6 meses. Esses lojistas empurram nos clientes o que eles querem. Como eu ouvi de um a seguinte frase: "vendo roda e pneu street porque nao tem reclamacao de pos venda, o cara ve olha gosta, manda por e vai embora!" Dai os comerciantes so pensam em comprar toneladas de rodas foose com pneus street , xenons xinglingling, e todo mundo faz igual. Deposi reclamam que o mercado ta dificil porque encalham com o produto. Enquanto, a gente rala p/ encontrar o que precisa.
    lp
    Isso tem um lado bom, pelo menos você vai encontrar um veículo igual ao seu em toda esquina.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    lp

Eh isso mesmo Luiz, falta a exploração correta e justa do mercado. Como em varios outros setores que temos no Brasil, e na maioria das vezes os interessados por produtos que nao sao costumeiros se F*****m e tem que dar os 2 olhos por algo. O desabafo do brasileiro é diario, nao se importe...

Abraco e bom dia!

Parabens LPFM, espero as fotos.
    Onde e a quanto achou a relacao traseira?, eu tambem estou querendo trocar, ja tenho a dianteira, mas ainda esta-me faltando a traseira.
    Saludos Igor.

Srs, reativando o topico:
    Estou colocando novos upgrades no carro:
    - troca da relacao de diferenciais para 4:56
    -tanque de 140l
    -canopy carryboy
    -arb air lockers
    -estepe de 35" na posicao original
    - farois de neblina piaa e farois de de minha
    Assim que comecarem os servicos posto algumas fotos.
    A arctic trucks ja tem filial brasileira. Seus carros, para america latina, serao produzidos aqui.
    Acredito que no momento somente kits para toyota prado e hilux.
    abs,
    lp

Usuário Avatar de aoliveira
    Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Ale,
    abs,
    lp
    Também estou ansioso pelas informações e fotos.
    Em relação à oferta de peças e acessórios pro nosso gosto offroad, acho que tem um lado bom e um ruim, por um lado temos que ralar muito pra conseguir as peças que queremos para personalizar as viaturas; por outro, ao final temos um veículo exclusivo, não é qualquer um que tem a disposição e muito menos o conhecimento para conseguir imitar. Por outro lado, se fosse encontrado em qualquer esquina, todas as personalizações iam simplesmente deixar seu carro igual a trocentos outros na rua.
    Nos EUA é bem assim, tem tanta pickup erguida que nem tem muita graça, parece um carro normal.
    Grand Vitara 4x4 08/09 AT
    Ex-Ranger CD XLT 4x4 02/02 2.8tdi

Avled,
    Isso eh eh um ponto de vista de cada um.Eu concordo em parte. Pois nao gosto de ter muito trabalho nao! De trabalho basta o que eu faço para pagar as contas!!
    Bricadeira a parte, vc tem razao eh bom ter algo exclusivo, mas poxa vida! Camelar tb nao precisa ne?Nao seria bom chegar em 1 lugar e falar: Olha quero um bl de 3" colocar pneus mud 33" rodas com offset negativos de 10" ,guincho embutido dento do parachoque, troca da relaçao(o sujeito puxa uma tabela e te explica p/ que serve as diversas relaçoes disponiveis!!)Ouseja, vc deixa a chave e recebe seu carro como pediu e com documentos ja de acordo com as modificaçoes.
    Bom, sonhos a parte, o ruim da massificaçao , na minha opiniao, eh que vc iria chegar num lugar de dificil acesso, que so 4x4 iriam, e encotraria um monte de gente fazendo bagunça , falando alto , com cheiro de urina e etc....!
    Ou seja estamos ferrados!
    abraçao!!
    lp

Oi Igor,
    O pessoal da Arctic trucks trouxe para mim todos esses equipamentos. Sao todos originais, acredite se quiser!!!
    abs,
    lp

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Isso tem um lado bom, pelo menos você vai encontrar um veículo igual ao seu em toda esquina.
    Nao contente em ter um carro = a cada esquina, vai fazer transito em posto de gasolina sabado de noite!!!!
    aro 20 e pneus street na minha hilux?????? hehehehe, bebeu??????

Se nao e muito pedir, tem o contato deles aqui no Brasil?. Na traseira esta trocando so Coroa e pinhao, ou tambem o diferencial. E os Bloqueios, quais sao (sei que ARB, mas qual numero).
    Obrigado pela resposta.
    Saludos.
    Oi Igor,
    O pessoal da Arctic trucks trouxe para mim todos esses equipamentos. Sao todos originais, acredite se quiser!!!
    abs,
    lp

Nao contente em ter um carro = a cada esquina, vai fazer transito em posto de gasolina sabado de noite!!!!
    aro 20 e pneus street na minha hilux?????? hehehehe, bebeu??????
    É que faltou um não ali, acho que o gato comeu...
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem