Eu concordo contigo Rabuja!
Fui pro Atacama já 2 vezes e não precisamos de tanta coisa!
Versão Imprimível
A barraca vai no carro, tava pensando em galoes de agua mais um estepe de 35!So que vou com a patroa e filhos !! Ai ja viu!
Mas e porque tu não reforça a capota? O Marco Aurélio aqui do fórum, ele na Ranger dele reforçou a capota! Não sei direito como ele fez, mas até uma gaiola interna ele botou, mas acho que era por causa da barraca em cima!
Abraços!
Arthur!
Da para ir de moto para ushuaia! So que sem patroa e filhos pequenos Sei la o que ela vai inventar! quero estar preparado!
LPFM, nas duas viagens fomos em 5 na 110, e meus 2 irmãos tem mais de 15 anos. Então não era pouca coisa. Mas se a preocupação é o lugar pro estepe daí sim, olha o que o Marco Aurélio falou da capota dele:
Citação:
capota de fibra de vidro All Pick-up com gaiola interna e tirantes para suportar o peso da barraca de teto
Não me lembro exatamente qual a viagem que quer fazer com todas esssas modificações.
Se o veículo está no seguro, há atendimento no Mercosul mesmo para troca de pneus.
Arthur, reforçar a capota eh uma possibilidade, a turma da campingsworld faz isso
Eu nao gostei de nenhum modelo p/ hilux da all pickup.Da s10 e ranger sao show de bola
Pretendo rodar um pouco, algumas a citar: ushuaia, valle nevado, san martin de los andes, jalapao jericoaquara,atacama e outras. Ideia: duas viagens de 30 dias (janeiro e julho) por ano e algumas mais curtas de 4 dias, que nao vou precisar de nada em cima do carro!
abs,
lp
Ps- falei com um pessoal que organiza expediçao e me recomendaram 2 estepes!