Hehe, otima ideia vou dar uma pesquisada . Vc me lembrou 007!
Versão Imprimível
Salve, salve companheiros! Estava de férias e fiquei 3 semanas sem acessar a internet. Estou voltando agora (vai 1 mês pra colocar tudo em dia...).
Lá vai meu "pitaco": E se fizesse apenas um suporte, que corresse lateralmente?
Na minha opinião, seria mais simples, fácil de fazer e manusear!
Abraço.
Acho que o esquema que vocês mencionaram tipo dos "corcel" funciona, mas a placa deveria erguer mais de 90 graus
http://www.alljeep.com/oscommerce/im...ontOpen250.jpg
Abs
Oi pessoal,
estou um pouco sumido devido a trabalho e ferias. Mas dou uma fucada sempre q posso.
Vou colocar as fotos da instalacao do compressor de ar ARB logo mais. Ainda nao testei, quero ve-lo encher os 35. A solucao da placa nao tinha pensado na da s-10 vou estudar
A proposito, o carro foi parado por um comando, olharam olharam pediram documentos e como tem la suspencao modificada no DUT nao falaram nada.
abs a todos e feliz 2009 pois ainda nao desejei isso a vcs!
Srs,
consegui colocar o guincho , um warn tabor 12k, nos 16cm entre o parachoque original e o radiador. tivemos so que cortar a parte inferior(atras da placa) para o bocal. Ja a placa subimos e parafusamos para cima e eliminamos o sistema corcel/opala para a placa. Nao testei ainda. Instalamos tambem o compressor ARB para encher pneu e para os Air Lockers, que nao irei instalar. Mando fotos ainda essa semana
abs,
lp
lpfm!
como está o seu cambio com os pneus 35?? ja fez alguma mudança nele?? estou perguntanto pq o alexandre comentou que com os pneus 33 o cambio dele fica meio indeciso na hora que ele dá uma acelerada e o giro vai lá pra cima....
abraços.
Galera,
Não sei se alguem já postou este video aqui, mas achei bem legal.
http://vitaminadigital.blogspot.com/...-polo-sul.html
Abraços
Raphael
Jera e Alexandre,
Nao reparei no conta giros, mas rodando com o carro nao percebo nada estraho em relacao ao que era. Unica diferenca eh que a marcha estica mais e a direcao fica um pouco mais pesada. Mas nada demais. Precisamos fazer o comparativos de nossos caros Alexandre, e se pudermos, gostaria de convidar algue com uma original tb pois nem lembro mais direito como eh. Dessa forma poderiamos colocar as impressoes aqui, para debate, de tres usuarios com padroes diferentes. O que acha?
abs,
lp
Raphael,
Tudo Bom? Como vao as coisas com Ironman? Realmente esse video eh show de bola! Eh a preparacao para a AMUNDSEN corrida no polo sul que esta rolando la esses meses.
abs,
lp